Bom, combinei de encontrar a aniversariante as 21 horas do local e, quando cheguei, estavam ela e o JC.
Mudamos para um local mais no fundo da casa para arrumar uma mesa maior e com mais privacidade.
O pessoal foi chegando e a noite esquentou com uma peculiaridade mencionada pelo gringo nós homens estávamos comportados enquanto as meninas tavam muiiiiiito animadas.
Daí tivemos a soma de um som muito legal, papos muitos animados e muita bagunca/comportada.
Vou mencionar apenas alguns fatos pitorescos da noite que não poderiam passar em branco.
A mulherada pegando os desavisados da festa para trenzinhos prá lá de animados, de onde surgiu uma cena que só confirmou minhas suspeitas, o nosso colega gringo aposentado entrou num deles mas não percebeu que a moça que estava atrás dele foi substituída pelo parma, momento em que o nosso locomotiva passou a estampar um enorme sorriso de felicidade
Outra cena hilária era o pessoal avançando no drink do morcego e saindo de lá pra lá de bagdad, não sei o que vai nesse negócio mas definitivamente foi aprovado.
Finalmente, a revelação da noite, o John Travolta do gpguia, meu competente estagiário com que mostrou seus dotes ao lado do chefinho e da Sara dançando chiclete com banana, funk e queria ressucitar a infame dança da garrafa mas nesse ponto colocamos o rapaz de volta nos trilhos.
Da lista do gringo faltou acrescentar o hart que não é extra fórum mas apenas um forista muito discreto
.
Foi ótimo encontrar todos os camaradas presentes, em especial os parceiros lpa, parma, com e gp e rever minha Valquiria Elektra, minha eterna bebeloira Simone e a minha nova parceira de baladas Sara
.
Meus cumprimentos ao gringo por mais um evento bem organizado e um beijo especial para minha querida aniversariante que estava Bellíssima
como sempre e espero que tenha gostado da noite.
E vamos pro dia 9