Mais um privê na região da Uruguaiana?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Mais um privê na região da Uruguaiana?

#1 Mensagem por estressado » 23 Jun 2009, 19:10

Também gostei dessa loirona: http://www.amantesecia.com.br/annapaula/index.htm

Só não achei o telefone 2205-5997 nem aqui e nem no Google! Será mais um privê na região da Uruguaiana?

Alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por Brand » 23 Jun 2009, 19:32

Parece gostosa, mas o Photoshop na penultima foto está assustador, ali na parte da barriga, hein... nada de novo, claro... já é o habitual.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ESTA JÁ ESTÁ EM SITES HÁ MAIS DE 5 ANOS

#3 Mensagem por Yon Baden » 24 Jun 2009, 18:28

Rio de Janeiro, 24 de junho de 2009

Foristas BRAND NEW e ESTRESSADO.

Nunca comi.

Mas tenho certeza absoluta que ela já se encontra estampada nos sites especializados há mais de 05 anos.
Também, com certeza absoluta, já li tópicos (TDs) sobre esta Kenga.
Durante todo esse tempo ela atendia num mufuá em plena Presidente Vargas, próximo à Uruguaiana.
Inclusive, por diversas épocas, outras badaladas Putanas passaram pelo mesmo mafuá e dividiram o espaço com essa Kenga.
Acho que ninguém permanecia por muito tempo naquele endereço por ser, como me referi, um mafuá.
Realmente, há uns 06/08 meses, ela andou desaparecida (pelo menos dos sites que vasculho).
Não acredito que tenha parado de trabalhar e sim que tenha deixado de anunciar por tal período e/ou frequentou sites pelos quais não navego.
Quem tiver paciência de pesquisar, com estas indicações que estou fornecendo, vai encontrar matéria sobre a Putana e, em especial, pelo mafuá que dividiu com Kengas conhecidas.
Por curiosidade, durante todo esse período, eu telefonei para ela para em épocas diversas e fazia aquelas perguntas padronizadas (preço, condições, localização etc, etc, etc ... - papo de curioso que não tem mais nada para fazer).
Como ela não atendia (na época) em hotéis (minha preferência), e como a Presidente Vargas me é desinteressante, nunca a conheci pessoalmente.
Sempre me pareceu fazer o gênero escrachada.

Virgem e/ou novidade no mundo da putaria garanto que não é.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

Responder