Galera, outro dia passando a noite por akelas bandas em jacarepagua, passei na estrada dos tres rios e virei pre pegar a estrada do pau ferro, estava acompanhado, não pude nem olhar muito, mas percebi que ali ficam seres dispostos a nos relaxar. Alguém sabe me dizer se ali ficam só travestis ou se tem meninas tambem?
Ponto em JPA. Estrada Pau Ferro e Tres Rios...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Meu camarada tome muito cuidado pois ali naquela área, quem habita são os seres muito apreciados, por um certo atacante do futebol paulista, de um clube de massa, que mesmo sendo carioca de Bento Ribeiro, está um verdadeiro CUZÂO e VACILÂO. Várias mulheres do Paraguai...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Putz, que tristeza... Eu tinha ficado até esperançoso rapaz... Ta difícil encontrar um ponto bom de rua... rsrsrs
A quinta é o pior de tudo que já vi. Em Bonsucesso só amigo do Ronaldo... Ta complicado...
A quinta é o pior de tudo que já vi. Em Bonsucesso só amigo do Ronaldo... Ta complicado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Moro ali perto e pasos muito por ali, e esse ponto é antigo, já existe há mais de dez ou quinze anos pelo menos, época que ali era muito mais deserto do que é hoje, e pelo o que sei ali são só travestis mesmo. Aliás essa área tá muito fraca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Certa vez tive a curiosidade de parar ali, apenas para perguntar exatamente isso... E a pessoa (acho que era "ele"), disse que sim, mas um pouco mais a frente ("ele" estava perto da esquina). Segundo "ele", existe uma divisão de espaço com "elas" também, mas não ficam no mesmo "espaço". Resta perguntar e usar de percepção para saber se estão falando a verdade.agentejpa escreveu:Moro ali perto e pasos muito por ali, e esse ponto é antigo, já existe há mais de dez ou quinze anos pelo menos, época que ali era muito mais deserto do que é hoje, e pelo o que sei ali são só travestis mesmo. Aliás essa área tá muito fraca.
-