Olá galera, esse é meu primeiro depoimento aqui no forum.
Depois de quase 1 mês tentando sair com essa garota, finalmente, na que era minha última tentativa, eu consegui falar com ela. Combinei o programa pra mesma tarde.
Combinei de pega-la, prefiro pq assim já me antecipo e vejo se ela é bonita, se corresponde a foto e já vou batendo um papo no caminho.
Bem, ela é bem bonita, é claro que beleza é uma questão subjetiva e pessoal, mas eu gostei muito dessa. Foi muito simpática, boa de papo e educada.
Fomos pro bambina, e lá chegando ela tomou um banho e já veio peladinha. Chupa que é uma maravilha, poucas vezes recebi um boquete com tamanha categoria, ela vai até o fundo várias vezes, gostei tanto que quase que fiquei só nessa.
Botei o capote e ela montou por cima, cavalgou belamento, passamos ao ppmm e pedi pra q ela chupasse de novo e finalizei na boquinha.
Bem, resumidamente:
ROSTO > Muito bonita, da pra passear de mão dada no shopping!
CORPO > Seios lindos, e ela ainda disse que pretende colocar silicone, eu acho bobagem!, ela é magrinha mas o corpo é super proporcional, típica ratinha de praia carioca, bronzeada e com uma marquinha de um micro bikini. Ela tem uma tatoo indiana bem grande nas costas, que acaba na mesma altura onde o cabelo acaba e tem um piercing no nariz.
Enfim, eu gostei muito do programa, vou dormir lembrando do gargaflex poderoso dela.
Sobre o valor, bem, tem um monte de perva de 100 pratas, mas as que eu vi até hoje são de sair correndo, essa é cara, mas a satisfação é garantida.
Abs