Agências nas proximidades da Barra, Recreio_RJ

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novato_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agências nas proximidades da Barra, Recreio_RJ

#1 Mensagem por Novato_RJ » 29 Mar 2010, 16:44

E ai aventureiros de plantão!

Se alguem conhece alguma agência de GP que atendem nestas proximidades, e que tenha um privê bom e barato, escrevam aqui.

A única que eu conheço que não usa photoshop (Apenas para apagar tatoos), e que tem um preço razoavel é a felinas.

http://www.agenciafelinas.com.br/

Já fui na Marissol - Nota 8, Tranza muito boa, menina bonitinha pegaria na noite pensando em fuder, boquete muito bom, se for com sua cara da o cú em qualquer posição. (É melhor que nas fotos).

http://www.agenciafelinas.com.br/html/m ... miller.htm

Ja fui na Jamille Gouveia - Nota 6,5 Novata, está começando agora, tranza de namoradinha, não dá o cú mas faz o que vc pedir, boquete bom tb.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/j ... ouveia.htm

As Gp estão ultimamente muito caras... Ta dificil encontrar alguma boa e barata 100 2hs, e que com taxi gaste no máx 150,00 2hs, bom seria se fosse 120,00 total.

Valeu, agradeço e boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

Re: Agências nas proximidades da Barra, Recreio_RJ

#2 Mensagem por PRELUDIO » 29 Mar 2010, 20:05

Novato_RJ escreveu:
Carlos Barreto escreveu:tem gente, que pensa, que aqui só tem idiota
Você é um IDIOTA, seu otário!

Se vc perceber, eu tenho alguns relatos descascando algumas agências. E se vc fosse um pouco mais inteligente e esperto, você conseguiria enxergar que não foi uzado photoshop nas fotos pq existem marcas nas GPs e as tatoos que foram apagadas aparecem nítidas, vc já pegou alguma menina de lá para afirmar alguma coisa? eu já, duas, e as duas eram exatamente como nas fotos, só que a Marissol tinha pelo menos umas três tatoos que não aparecem nas fotos, pega uma antes de falar alguma coisa...Seu OTÀRIO!
Quanta violencia ! Novato li seu td , mas esta agencia tem os mesmos dragões de comodo ! discussões sobre tatoo ! pessoal vamos manter o padrão ok ! E você acha que ambas agencias que você diz descascado não tem o mesmo plantel ?

Link:
🔗

Novato_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Novato_RJ » 29 Mar 2010, 23:28

PRELUDIO escreveu:
Novato_RJ escreveu:
Carlos Barreto escreveu:tem gente, que pensa, que aqui só tem idiota
Você é um IDIOTA, seu otário!

Se vc perceber, eu tenho alguns relatos descascando algumas agências. E se vc fosse um pouco mais inteligente e esperto, você conseguiria enxergar que não foi uzado photoshop nas fotos pq existem marcas nas GPs e as tatoos que foram apagadas aparecem nítidas, vc já pegou alguma menina de lá para afirmar alguma coisa? eu já, duas, e as duas eram exatamente como nas fotos, só que a Marissol tinha pelo menos umas três tatoos que não aparecem nas fotos, pega uma antes de falar alguma coisa...Seu OTÀRIO!
Quanta violencia ! Novato li seu td , mas esta agencia tem os mesmos dragões de comodo ! discussões sobre tatoo ! pessoal vamos manter o padrão ok ! E você acha que ambas agencias que você diz descascado não tem o mesmo plantel ?
Blza! Se alguem tiver alguma dica... Avisem!

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Ver TD's

#4 Mensagem por PRELUDIO » 31 Mar 2010, 18:11

Ensabuado escreveu:Cara, na verdade o confrade estava falando sobre vc ser de agência....o que tá na cara.

Massss toca o barco.

O que é isso confrade Ensabuado .! será ? :lol:

Link:
🔗

Novato_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Novato_RJ » 31 Mar 2010, 22:50

PRELUDIO escreveu:
Ensabuado escreveu:Cara, na verdade o confrade estava falando sobre vc ser de agência....o que tá na cara.

Massss toca o barco.

Eu entendi... Mas eu não disse que as meninas de lá são maravilhosas, eu só quis dizer que pelo menos eles não usam photoshop para deixar as meninas deusas que nem a maioria... Eles só apagam as tatuagens. To cansado de ser enganado. Eu sou designer gráfico, e o photoshop que eles usam é ridiculo, as meninas não tem uma marca no corpo, nada, pare para reparar. Que mulher não tem marca? O pior é quando a mulher é maior canhão, gorda, toda caida e nas fotos são umas deusas. Quer ver? Olha a foto e pega essa menina...http://marciamodelos.blogspot.com/searc ... SSIMA%29... Depois vc me fala!

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PRELUDIO » 01 Abr 2010, 10:50

Novato_RJ escreveu:
PRELUDIO escreveu:

Massss toca o barco.

Eu entendi... Mas eu não disse que as meninas de lá são maravilhosas, eu só quis dizer que pelo menos eles não usam photoshop para deixar as meninas deusas que nem a maioria... Eles só apagam as tatuagens. To cansado de ser enganado. Eu sou designer gráfico, e o photoshop que eles usam é ridiculo, as meninas não tem uma marca no corpo, nada, pare para reparar. Que mulher não tem marca? O pior é quando a mulher é maior canhão, gorda, toda caida e nas fotos são umas deusas. Quer ver? Olha a foto e pega essa menina...http://marciamodelos.blogspot.com/searc ... SSIMA%29... Depois vc me fala!

Bem , vendo por outro lado deixando as pulgas na frente das orelhas , o Novato deu uma explicação plausivel que as meninas de determinadas agencias usam somente fotos caseiras sem recurso tecnologico nenhum até aí ok , vai quem quer realmente
bem diferente as ordinárias que anunciam em sites de grande acesso que abusam e cobram fortunas pelo td , mas olhando para outro hemisfério , essas agencias que tem uma quantidade de Barangas ( hipocrisia negar ) cobram cachês caros , essas moças mesmo amostrando sua real fisionomia deveriam cobrar bem mais barato , tipo 50,00 2 horas e estaria de bom tamanho
agora cobram 120,00 2 horas tá doido ! , tem muita freee de 120 2 horas que é muito bonita e conheço um bocado .

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#7 Mensagem por AliSemNoção » 23 Abr 2010, 07:57

Tem a Pirulito de Morango/Morgana (já me diverti muito por lá, mas só entrega a domicilio/hoteis, creio)... Marcia (nessa me estrepei na única vez que fui)
Mas dizer que na barra/recreio tem alguma que cobra 120/2 horas me espanta... Acho po 200/2h mais taxi, e realmente não vale, em geral. As vezes encontra-se uma muito boa, mas ir para o centro/copa compensa mais.

Fuiz.

Link:
🔗

Novato_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Novato_RJ » 29 Abr 2010, 10:23

Essa eu não conhecia... pirulito com morango. Tem site?

Valeu!

Link:
🔗

endiabradas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por endiabradas » 12 Mai 2010, 00:20

Novato_RJ escreveu:Essa eu não conhecia... pirulito com morango. Tem site?

Valeu!
Tem meu amigo o nome PIRULITO DE MORANGO ja nao existe a pelo menos uns 3 anos atualmente somos as GATAS ENDIABRADAS www.gatasendiabradas.com ou se preferir o nosso blog www.blogdasendiabradas.blogspot.com
Nao fazemos 120 2hs , mais atualmente estamos fazendo promocao com as novatas se tiver interesse entre em contato pode ser pelo MSN ******

Link:
🔗

LoboJPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por LoboJPA » 18 Mai 2010, 21:17

... Galera tem a MALU MODELS, tem um tempinho que não vou lá, mas sempre me dei bem!!!! Fica ali na altura do Posto 6 / 7.
2h = R$ 200,00 + Táxi .

Link:
🔗

domnabuco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por domnabuco » 25 Mai 2010, 23:08

Já era...estao todas no Recreio, na estheticman...

Link:
🔗

Doce Pecado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Doce Pecado » 22 Ago 2010, 11:12

Nova Agência na Barra.

http://www.docepecadocarioca.com.br/

Link:
🔗

domnabuco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por domnabuco » 02 Set 2010, 22:10

Alguém?

Link:
🔗

domnabuco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por domnabuco » 06 Jan 2011, 20:36

Xiiii...será que vou ser o bucha de canhao????

Link:
🔗

Responder