Primeira Postagem
Salve pessoal, tudo certo com vocês?
Vim compartilhar com os colegas um desbravamento que fiz dois dias atrás, na cara e coragem, sem qualquer referência, de uma novata que vinha observando no FM. Confesso que no início fiquei com bastante receio de ser fake, até porque a primeira vez que entrei no Whatsapp para falar com a moça, era a foto de um casal de idosos (???). Mas a mina tinha um corpo tão bonito nas fotos que acabei pensando principalmente com a cabeça de baixo, e alguns dias depois entrei em contato mesmo assim.
Contato por WhatsApp bem tranquilo. Ela demora um pouquinho pra...
Última mensagem
Caros confrades! De passagem por Fortaleza recorri a nosso fórum pra não cair em cilada e me interessei pela Angel! Primeiro quero dizer que assino embaixo dos outros dois confrades que também postaram! Marcamos na quarta para ontem à noite, fomos ao barzinho pra tomar algo e quebrar o gelo, quando cheguei já me impressionei com a moça, linda, bem arrumada e cheirosa, no papo se mostrou desenvolta e inteligente, uma verdadeira namoradinha (até o garçom tentou paquerar ela kkkk) bebidas tomadas e gelo quebrado partimos para o Perfume motel, ai meus amigos aquela bonequinha linda se...