Patrícia - Espaço Terapias

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por tidy.skyhawk » 23 Mar 2010, 09:49

Confrades,
Apesar de pouco tempo no fórum, já percebi ser uma ferramenta fundamental, concordo que a principal vantagem é a cooperação mútua.
Achei essa fofa no espaço terapias:
http://www.espacoterapias.com.br/patricia/index.htm
O sorriso é chamativo, outros atributos então....
Prá quem gosta....
Dei um pesquisada e não achei nada a respeito, alguém já desbravou?
Caso contrário, terei a honra? ](*,) ](*,)
A tentação está forte, kkk
:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Patrícia - Espaço Terapias

#2 Mensagem por Philipe Champs » 25 Mar 2010, 09:28

Ela é bonita , mais pelo que já vi , as terapeutas deste site não fazem apenas massagem?
Se fizer mais que isso(pelo preço que cobram) vale a pena.

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tidy.skyhawk » 26 Mar 2010, 06:01

Philipe Champs escreveu:Ela é bonita , mais pelo que já vi , as terapeutas deste site não fazem apenas massagem?
Se fizer mais que isso(pelo preço que cobram) vale a pena.

Pois é confrade.
Esse é o tipo de informação que eu precisava :cry: :cry: , se alguém tiver algo a acrescentar :? :? ....
Mas, q eu fiquei instigado :roll: :roll: :roll: :roll: ....
Ah fiquei....

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Philipe Champs » 26 Mar 2010, 09:12

Estive olhando o site com mais atenção e notei que algumas "terapeutas" , anunciam em outros sites com massagistas e até como acompanhantes( mudando os nomes é claro ). Acho que vale a pena ir e conferir se ela faz algo mais , pois a gata é realmente bonita e tem um sorriso que dá a entender pode render "algo mais".

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Yon Baden » 30 Mar 2010, 18:48

Rio, 30 de março de 2010

Senhores,

Estou achando estranho o desenvolvimento deste tópico. É notório que todas as "pseudas" terapeutas que anunciam em todos os sites afins não são virgens e praticam a "punheterapia" em larga escala. Inclusive, este é um procedimento que vem se alastrando de forma alarmante e consolidando uma prática imigrante (a concepção não é tupiniquim).
Estudos diversos sobre o tema já foram realizados.
O principal objetivo da "punheterapia" praticada no Brasil é o de obrigar ao cliente a gastar mais e mais. Razão dos notórios "leilões" para cada fase que ultrapasse a mera "punheterapia".
O cliente entra para gastar R$ 50,00 e, induzido ao prazer (ninguém é de ferro), é levado a pagar para que a Kenga tire a blusa, tire a bermuda, tire o sutiens, tire a calcinha, faça um boquete, permita chupações nos peitos, permita introdução do dedo na vagina, permita chupação da buceta da Kenga etc, etc, etc ... e acaba gastando R$ 120,00 que é o preço do serviço completo (incluindo o anal), cobrado por várias agências de acompanhantes por 2 horas em hotel.
Ocorre que todas as terapeutas anunciadas no site em questão são adestradas, bem adestradas, para a prática da "punheterapia" com provocações para levar o cliente à um leilão que, no máximo, evolui para um jogo de prazer de meio tempo.
Esta é a padronização das "pseudos" terapeutas do Espaço Terapia.
Se alguma das anunciantes (eu diria anunciadas - compreenda quem puder compreender a diferenciação) completa o serviço (sexo vaginal ou sexo anal), seria uma raridade e uma exceção em decorrência da padronização do site.
Se algo não me está a fugir da lembrança, todas as terapeutas anunciantes (anunciadas) fazem parte de "uma rede de punhetarapeutas" sob um comando único.
Seria interessante que o Forista que venha encontrar uma terapeuta, atual anunciante do Espaço Terapia, que preste serviço completo - vaginal ou anal (após ter se tornado anunciante - pois antes de ser anunciante no Espaço Terapia não vale), que informasse aos demais Foristas e postasse um TD bem detalhado e específico.
Inclusive, de forma subliminar, indicações sob este procedimento padronizado e de um único comando já foram feitas há tempos pelos mais experientes Foristas, sob tópicos variados.

Um abraço.

Yon

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tidy.skyhawk » 12 Abr 2010, 08:41

Confrade Yon,
Justamente em busca de informações como estas, é que abri o tópico.
Infelizmente não obtive a resposta desejada.
Achei ½ tangente a resposta recebida, mas...

Link:
🔗

Carlos3_monet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Carlos3_monet » 29 Mar 2023, 21:41

Então meus caros !

Eu experimentei o atendimento da Patrícia, e das demais que atendem no mesmo local. Talita e Maira.

Se vocês estão em busca de sacanagem meus caros, fujam.

Somente massagem mesmo, que aliás é o ponto alto do atendimento, ótima massagem relaxante, mas a finalização é manual, nem adianta tentar oferecer dinheiro pra algo mais, nem pra tirar uma peça de roupa, não aceitam.

O valor delas gira em torno de 500$ uma sessão de 1h20, e não rola nada além da massagem com a punheta pra finalizar.

Ali você não vai arrumar nada.

As meninas são bravas e até antipáticas se vc sugere um atendimento mais sexual.

Se quiserem sexo e putaria não escolham essas garotas. São todas bonitas, mas naturais. Mulheres normais. Nada que acrescenta.

Atendimento de blusa e shorts. Pode nem encostar na perna que já toma xingo.

Pra quem quer putaria não indico.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Skankhunt1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Skankhunt1234 » 14 Nov 2023, 14:16

Obrigado meu caro Carlos3_monet, estava quase me rendendo a ilusão de ir pra tentar algo a mais com as meninas. Mas diante do seu relato abri meus olhos!

Vou continuar tentando as prestadoras declaradas, até encontrar uma que realmente vale o preço.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder