Rio, 30 de março de 2010
Senhores,
Estou achando estranho o desenvolvimento deste tópico. É notório que todas as "pseudas" terapeutas que anunciam em todos os sites afins não são virgens e praticam a "punheterapia" em larga escala. Inclusive, este é um procedimento que vem se alastrando de forma alarmante e consolidando uma prática imigrante (a concepção não é tupiniquim).
Estudos diversos sobre o tema já foram realizados.
O principal objetivo da "punheterapia" praticada no Brasil é o de obrigar ao cliente a gastar mais e mais. Razão dos notórios "leilões" para cada fase que ultrapasse a mera "punheterapia".
O cliente entra para gastar R$ 50,00 e, induzido ao prazer (ninguém é de ferro), é levado a pagar para que a Kenga tire a blusa, tire a bermuda, tire o sutiens, tire a calcinha, faça um boquete, permita chupações nos peitos, permita introdução do dedo na vagina, permita chupação da buceta da Kenga etc, etc, etc ... e acaba gastando R$ 120,00 que é o preço do serviço completo (incluindo o anal), cobrado por várias agências de acompanhantes por 2 horas em hotel.
Ocorre que todas as terapeutas anunciadas no site em questão são adestradas, bem adestradas, para a prática da "punheterapia" com provocações para levar o cliente à um leilão que, no máximo, evolui para um jogo de prazer de meio tempo.
Esta é a padronização das "pseudos" terapeutas do Espaço Terapia.
Se alguma das anunciantes (eu diria anunciadas - compreenda quem puder compreender a diferenciação) completa o serviço (sexo vaginal ou sexo anal), seria uma raridade e uma exceção em decorrência da padronização do site.
Se algo não me está a fugir da lembrança, todas as terapeutas anunciantes (anunciadas) fazem parte de "uma rede de punhetarapeutas" sob um comando único.
Seria interessante que o Forista que venha encontrar uma terapeuta, atual anunciante do Espaço Terapia, que preste serviço completo - vaginal ou anal (após ter se tornado anunciante - pois antes de ser anunciante no Espaço Terapia não vale), que informasse aos demais Foristas e postasse um TD bem detalhado e específico.
Inclusive, de forma subliminar, indicações sob este procedimento padronizado e de um único comando já foram feitas há tempos pelos mais experientes Foristas, sob tópicos variados.
Um abraço.
Yon