Primeira Postagem
Galera, nunca fui em clínica por medo de exposição mas recentemente bateu uma puta curiosidade, poderiam me explicar como é o funcionamento? Eu chego e fico esperando todas as meninas se mostrarem e escolho uma pra ir pro quarto? Ou é algo mais natural, o pessoal tá tudo em um lugar conversando e eu chego em alguma? Ou a escolha já é feita via WhatsApp? Desculpem a ignorância, sou totalmente inexperiente com clínicas
Já emendando a pergunta, na região do Itaim (trabalho no prédio da baleia e não vou de carro por conta do trânsito) tem alguma clínica boa?
Última mensagem
Colega, vc pode chegar lá e pedir apresentação. As meninas passam e depois vc fala com qual gostaria de ir.
Ou vc agenda previamente e já chega lá com tudo marcado.
Clínica que vc chega em alguma que está circulando e aborda, só conheço uma em Moema...
Como vc vai saber com quem agendar? Algumas clínicas tem fotos das terapeutas no site ou vc pode gravar o número da clínica e eles postam a equipe do dia nos status do Whatsapp. Tem clínica também que posta a equipe no Telegram. Escolheu, pergunta se está livre no horário q vc quer e agenda.
Eu costumo ir nas que tem a finalização completa já...