Gabi Mendes (Riosexsite)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gabi Mendes (Riosexsite)

#1 Mensagem por Gavea » 15 Fev 2011, 18:48

Alguem já viu essa coisinha linda?

http://www.riosexsite.net/acompanhante/GabiMendes

Liguei e me disse que fica na Tijuca. Cobra 300,00/1h, anal teria uma $$$ extra, fecha R$ 50,00 de taxi para qualquer lugar, seja Z.Sul ou Barra.

Apesar das altas taxas gostei do papo pelo telf.

Alguem já conhece ela ?

abs

Gavea

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Gabi Mendes (Riosexsite)

#2 Mensagem por Jegue24cm » 16 Fev 2011, 10:28

Gavea escreveu:Alguem já viu essa coisinha linda?

http://www.riosexsite.net/acompanhante/GabiMendes

Liguei e me disse que fica na Tijuca. Cobra 300,00/1h, anal teria uma $$$ extra, fecha R$ 50,00 de taxi para qualquer lugar, seja Z.Sul ou Barra.

Apesar das altas taxas gostei do papo pelo telf.

Alguem já conhece ela ?

abs

Gavea
Pode parar!
Trezentão uma horinha e o cú não está incluso?
Nem se fosse a Rainha Elizabeth!
Risquei da minha lista!
Abraço.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por Cobec » 17 Fev 2011, 00:24

procura em acompanhantes que eu ja vi relato dela

Link:
🔗

vaniarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por vaniarj » 06 Mar 2011, 18:30

Comi essa perva na semana passada,nao é muito igual as fotos e regula o anal,aparenta ter uns 28 anos....espero ter ajudado!!!!!!muito inviavel o custo beneficio... ::basta::

Link:
🔗

caqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por caqui » 09 Mar 2011, 04:59

Em umas das idas a cidade maravilhosa,fiquei encantado ao ver as fotos dessa menina,então resolvir ligar e marcar um atendimeto.Muito atenciosa e envolvente no celular,cobrou o valor de 300 reais e disse que o anal era dependendo do doto do putalheiro.
Bom como esta realmente disposto a arriscar um programa de 300 reais e sem a certeza de sexo anal,fui ate o motel palacio do rei ,na tijuca, pois ela disse que ficar de facil acesso para ela esse motel.
Ao encontrar a menina ,ja tive uma pessima impressao,as fotos do site não estao de muito acordo com a dignissima,como já estava no matadorou então partir para dentro.Ela me deu um beijo suave,e fomos nos banhar,ai já começo com uns papos estranhos falando que meu pau era grande e nem duro estava,ppp puro,não sou dotado nao,possuo 15 cm de pau e a safada veio com essa historia,ja falando em seguida que anal comigo não rola.Depois do banho,começou as caricias,e eu pensando que a coisa ia esquentar,me decpecionei novamente,ela na hora do oral colocou a capa,eu cheguei a questionar e ela falou de inumeras doenças que se pode pegar com sexo oral sem camisinha,e olha que eu me banhei bem antes de comerçarmos a brincadeira,fui chupa la , e ela deixou somente uns 2 min, disse que estava com a buceta sensivel de um atendimento que fizera mais cedo,ai nao teve jeito ,eu já puto da vida a coloquei de quatro e começei a socar, a mulher parecia um robo,nao demostrava nenhum gesto,sou uma foda seca e sem graça,detonando minha despedida da cidade maravilhosa,ainda bem que fui durante a semana numa boate no centro do rio 4x4 e fiz um atendimento com uma loira,peitudo,estatura baixa, chamada madona,extremamente safada td possitivasso.
Ahhhh,e para finalizar o td queria gozar na cara dela e ela não deixou,finalizei nos seios e logo em seguinda a safada saiu correndo para o banheiro para se lavar.
Pelo preço que cobra $300,sem liberar o anel(concerteza nao libera para ninguem e fica com papo pelo cel,dizendo que depende do dote),sem local para receber os cliente,acho que rasguei dinheiro ao sair com essa gp.

Link:
🔗

calibre grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por calibre grosso » 12 Mar 2011, 23:10

OLÁ GALERA DA PUTARIA!!!!!!!!!!!!!

ESTAVA DE BOBEIRA NA SEMANA ANTES DO CARNAVAL,ENTÃO AO ENTRAR NA INTERNET,DEPAREI ME COM AS FOTOS DA GABI MENDES,NO SITE RIOSEXSITE,ENTÃO COM DINHEIRO NO BOLSO E COM UMA VONTADE LOUCA DE DÁ UMA TREPADINHA,LIGUEI PARA ELA E AGENDAMOS TUDO.MARCAMOS NO DIAMOND,ELA COBROU 300 REAIS POR UMA HORA,E MAIS UMA TAXA DE 50 REAIS PELO TAXI.ACHEI ALTAS AS TAXAS COBRADAS PELA PRIMA,MAS COMO ESTA COM VONTADE DE RELAXAR E POR TER ACHADO ELA BEM GATA NAS FOTOS,FOI O COMBUSTIVEL NECESSÁRIO PARA EU FECHAR O PROGRAMA.
ME HOSPEDEI NO DIAMOND A TARDE,E LIGUEI PARA A GP,SÓ DAVA CAIXA POSTAL,LIGUEI UMAS 3 VEZES E NADA,ENTÃO SOMENTE NA QUARTA VEZ ELA ATENDEU E DISSE QUE JA ESTAVA A CAMINHO ,QUE EM 5 MIN CHEGAVA NO MOTEL,POIS BEM A MINA DEMOROU 1 HRS ,AO CHEGAR NO QUARTO FOI TENTANDO SE EXPLICAR ALEGANDO QUE O TRANSITO ESTAVA RUIM COISA E TAL,BOM NO MININO ELA DEVIA ESTA EM OUTRO ATENDIMENTO E PARA NÃO PERDER O MEU,MARCOU UM PRÓXIMO AO OUTRO,EU FINGI QUE ACREDITEI SOBRE O TRÂNSITO,PARA NÃO CRIAR UM CLIMA.
BOM IREI DESCREVER A GURIA,ELA NÃO SE PARECE TANTO COM AS FOTOS DO SITE,CERTAMENTE ROLOU UM TRABALHO ARTISTICO DE FOTOSHOP NO SEU CORPO,TEM UM RSOTO MEDIANO,NORMAL,NADA DE EXCPCIONAL,MINHA VONTADE ERA CANCELAR O PROGRAMA,MAS COMO JÁ TINHA PAGO O MOTEL E ELA JÁ ESTAVA DENTRO DO QUARTO,ENTÃO RESOLVI CONTINUAR O ATENDIMENTO.ELA ME CHUPOU MEU SEM EMPOLGAÇÃO ,SUMULANDO UNS GEMIDINHOS,ENTÃO PEDIR PARA CHUPA LA,AI QUE O ATENDIMENTO DESANDOU MESMO,A MINA ESTAVA PODRE,UM CHEIRO FORTE,AZEDO,SAIU DO MEIO DAS SUAS PERNAS,DISFARÇEI E SUGERIR UM BANHO,E ELA TOPOU.
AO RETORNARMOS AO QUARTO,COMEÇAMOS OS AMAÇOS,AI TENTEI CHUPA LA NOVAMENTE,E NADA,O CHEIRO CONTINUAVA,PEGUEI A CAMISINHA E PEDI PARA FUDE LA LOGO,A CADA SOCADA QUE DEVA NA MENINA,SUBIA UM CHEIRO MUITO RUIM MESMO,INEXPLICAVEL ISSO,PESSOAL HIGIENE E SAUDE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR,UM PROGRAMA QUE ERA DE 1 HR,FIQUEI SOMENTE 40 MIN,DISPENSEI A GABI,DEPOIS ME ARRUMEI E FUI EMBORA.
PAGAR UM PREÇO RELATIVAMENTE ALTO,NO FINAL DE TUDO TIVE UM CUSTO DE $500 REAIS,POR UMA MINA QUE NÃO ESTA MUITO EM CONFORMIDADE COM SUA PROPAGANDA E AINDA POR CIMA FEDORRENTA,NÃO ROLA .....
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,ACHO QUE O PROBLEMA DE SAIR COM ATENDENTES FREE É ISSO,VOCE SE HOSPEDA E AGUARDA A MENINA,NUNCA SE SABE O QUE PODE VIM PELA FRENTE,E DEPOIS QUE VOCE JÁ ESTA DENTRO DO MOTEL,PENSA COM A CABEÇA DE BAIXO E SE ESTREPA,ACHO QUE IREI DÁ UM TEMPO DE SAIR COM GPS DESSA FORMA!!!!!

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por jimy10 » 18 Mar 2011, 01:34

Olá Galera!

Depois de afastado por algum tempo, queria matar a saudade e escolhi quem? Gabi Mendes, marquei com a prima, ou melhor a velha prima na tijuca.
Mas primeiro foi uma dificuldade para falar com a mina, sempre desligava o telefone, mas em fim consegui, então marcamos no palacio do rei, a mina demorou a chegar, cerca de 40 minutos, o telefone hora desligado, hora ligado, dizendo que já estava chegando, que havia transito. " mentira o taxi de R$ 50,00 cobrado para qualquer lugar é o metro".
Já P. da vida pela demora a telefonista liga dizendo que a prima havia chegado, e quando abro a porta quem vejo, a antiga Carolzinha. Não acreditei e como já havia saído com ela e diante da decepção decidi abortar a missão e tomar o preju do quarto de R$ 44,00, pois já conheçia a histório do anal por experiência própria.
Achei a menina bem diferente da foto e de como era no passado, perdeu muita massa muscular e ficou muito sem graça quando me reconheceu.
Ainda fui gentil e deixei a prima na praça.

Link:
🔗

calibre grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por calibre grosso » 18 Mar 2011, 03:01

jimy10 escreveu:Olá Galera!

Depois de afastado por algum tempo, queria matar a saudade e escolhi quem? Gabi Mendes, marquei com a prima, ou melhor a velha prima na tijuca.
Mas primeiro foi uma dificuldade para falar com a mina, sempre desligava o telefone, mas em fim consegui, então marcamos no palacio do rei, a mina demorou a chegar, cerca de 40 minutos, o telefone hora desligado, hora ligado, dizendo que já estava chegando, que havia transito. " mentira o taxi de R$ 50,00 cobrado para qualquer lugar é o metro".
Já P. da vida pela demora a telefonista liga dizendo que a prima havia chegado, e quando abro a porta quem vejo, a antiga Carolzinha. Não acreditei e como já havia saído com ela e diante da decepção decidi abortar a missão e tomar o preju do quarto de R$ 44,00, pois já conheçia a histório do anal por experiência própria.
Achei a menina bem diferente da foto e de como era no passado, perdeu muita massa muscular e ficou muito sem graça quando me reconheceu.
Ainda fui gentil e deixei a prima na praça.

É COMO O CONFRADE JIMY RELATOU,A MINA É MUITO DIFERENTE DAS FOTOS,E AINDA NO DIA QUE SAI COM ESSA PRIMA DEI AZAR,POIS ESTAVA NUMA INHACA ABUSRDA.O ANAL FOI ENROLAÇÃO TOTAL E ELA CONTOU A MESMA HISTÓRIA,PARA MIM DISSE QUE ESTA FAZENDO PROGRAMA SOMENTE HÁ 5 MESES,QUE NÃO QUER FICAR MUITO TEMPO NESSA VIDA,BLÁ,BLÁ,BLÁ........E FOI BOM SABER QUE ELA ATENDIA NO PASSADO COM OUTRO PSEUDONIMO,ESSAS PUTAS TENTAM SE REABILITAREM UTILIZANDO OUTROS NOMES,MAS A GALERA SAGAZ AQUI DO FORUM SEMPRE DESCOBRE O PASSADO NEGRO DELAS,NÃO ADIANTA...

Link:
🔗

fernandogg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por fernandogg » 21 Mar 2011, 23:35

Sou novo aqui no forum,sempre posto minhas saidas no forum do hotside,sai com essa puta ,e nao a achei nada parecida com as fotos do site,temos que nos unirmos contra esse tipo de fraude.bom,segue uma foto dela sem tratamento de fotoshop.

[ external image ]

Link:
🔗

faceface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por faceface » 24 Jun 2014, 14:35

A puta voltou com outro nome milena lemos....nossa essa vagabunda já teve uns 15 nomes diferentes fiquem ligados.

http://www.riosexsite.com/bl/MilenaLemos

Link:
🔗

Beetlejuicee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Milena Lemos 99278-6051 - ex-Gabi Mendes (Riosexsite)

#11 Mensagem por Beetlejuicee » 29 Jun 2014, 12:31

Porra... um grande obrigado a todos que postaram info dessa menina :wink: Fui salvo de entrar numa furada. Vim aqui para pedir info sobre ela e só abri esse tópico para ver como é um tópico de pedido de info para não quebrar regras. Nunca imaginaria que a Gabi Mendes fosse a Milena Lemos que eu estava procurando.

As infos de quem já esteve com ela ajudaram muito. Ela diz ser estilo panicat, ex-capa de revista e ex-dançarina de um famoso programa de TV, e as fotos do anúncio ajudam a alimentar o imaginário. Mas a foto que o fernandogg postou é reveladora da verdade. Valeu. Ah, e eu encontrei num site-arquivo o antigo anúncio dela de 2011 onde ela afirmava ter 24 anos. Em 2014 continua a ter 24 :doubt:

Eu já tinha tentado falar com ela. Semana passada eu estava num motel, mas sem GP, e liguei para ela, mas o cel estava desligado. Pura sorte. Se tivesse atendido eu teria marcado.

Uma sugestão para a moderação: Mover as mensagens que são estilo TDs para um tópico na área de TDs. Eu já tinha procurado por ela, mas não tinha encontrado nada. De qualquer forma, vou só escrever o atual cel dela 99278-6051 para que esse tópico apareça na procura.

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Gabi Mendes / milena lemos(Riosexsite)

#12 Mensagem por Baberude » 31 Jul 2014, 00:06

também agradeço enormemente o tópico, porque eu estava focando sair com esta Milena Lemos mas o tel dela sempre da fora de área ou desligado. Estava na esperança de que ela fosse uma mulher que na verdade não é, graças a foto divulgada pelo parça aí em cima. Acho que divulgar a foto de rosto sem permissão da prima é contra as normas do forum, não tenho certeza, mas vá lá.

Graças a foto divulgada eu pude ver que já comi esta prima em 2012 na 65(é só dar uma olhada no meu TD lá, ela se chamava mirella), na época ela realmente era malhada e gostosa, com um corpo todo durinho e gostoso de apertar, mas não era lá muito aberta, liberal, beijo só selinho e não pedi o cuzinho pois estava bêbado, mas acho que se tivesse subido mais vezes com ela parecia que rolaria uma empatia maior.

Acho que ela sumiu pois voltei e não a vi mais lá, acho que a vi na Cancun depois mas não quis repeteco.
Esta mulher me parece mulher que tem emprego normal e bota foto no site só pra arranjar um de vez em quando.

De qualquer forma obrigado pelo tópico, me livraram de furada.

Link:
🔗

Responder