Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oie amores tudo bem? Estou em uma temporada pelo Brasil e dessa vez aterrizei no Rio de Janeiro estarei por aqui nas próximas semanas a agenda está aberta a partir de amanhã então façam seus agendamentos pelo WhatsApp (11)972404735.
No atendimento sou muito carinhosa, adoro preliminares e sexo oral pra mim é uma arte, adoro fazer e receber, não regulo posições sou uma acompanhante sem frescuras, adoro conversar tomar um bom vinho e ouvir uma boa música, em 1 hora vocês ganham uma massagem relaxante, e a finalização fica por conta da criatividade de vocês, meu corpo todo é de vocês nessa 1h
Tenho 23 anos, paulista, morena com belas curvas, meu Twitter é Livmorenas2 me sigam lá para mais fotos e vídeos.
Realizo fetiches
Podolatria
Inversão
Dominação
Chuva Dourada
Aguardo o contato de vocês, se for aqui pelo Gp guia favor comunicar, no terceiro encontro dou desconto e faço anal
Putas não podem fazer propaganda aqui.No atendimento sou muito carinhosa, adoro preliminares e sexo oral pra mim é uma arte, adoro fazer e receber, não regulo posições sou uma acompanhante sem frescuras, adoro conversar tomar um bom vinho e ouvir uma boa música, em 1 hora vocês ganham uma massagem relaxante, e a finalização fica por conta da criatividade de vocês, meu corpo todo é de vocês nessa 1h
Tenho 23 anos, paulista, morena com belas curvas, meu Twitter é Livmorenas2 me sigam lá para mais fotos e vídeos.
Realizo fetiches
Podolatria
Inversão
Dominação
Chuva Dourada
Aguardo o contato de vocês, se for aqui pelo Gp guia favor comunicar, no terceiro encontro dou desconto e faço anal
tio chota
Moderação GPGuia