Livia Sanches 400 1h COPACABANA

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LiviaSanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Sanches 400 1h COPACABANA

#1 Mensagem por LiviaSanches » 10 Ago 2020, 22:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oie amores tudo bem? Estou em uma temporada pelo Brasil e dessa vez aterrizei no Rio de Janeiro estarei por aqui nas próximas semanas a agenda está aberta a partir de amanhã então façam seus agendamentos pelo WhatsApp (11)972404735.

No atendimento sou muito carinhosa, adoro preliminares e sexo oral pra mim é uma arte, adoro fazer e receber, não regulo posições sou uma acompanhante sem frescuras, adoro conversar tomar um bom vinho e ouvir uma boa música, em 1 hora vocês ganham uma massagem relaxante, e a finalização fica por conta da criatividade de vocês, meu corpo todo é de vocês nessa 1h
Tenho 23 anos, paulista, morena com belas curvas, meu Twitter é Livmorenas2 me sigam lá para mais fotos e vídeos.

Realizo fetiches
Podolatria
Inversão
Dominação
Chuva Dourada

Aguardo o contato de vocês, se for aqui pelo Gp guia favor comunicar, no terceiro encontro dou desconto e faço anal ♥️
Putas não podem fazer propaganda aqui.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2020, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder