Le Palace

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Le Palace

#1 Mensagem por chegandocomtudo » 09 Mar 2007, 10:24

Há algum tempo alguém aqui comentou da (re)inauguração dessa casa, foi comentado algum TD e só.
Será que ninguém mais foi lá? É um pouco mais cara que as outras mas nada que afastasse tanto!
Será que tá rolando sonegação ou a casa não é isso tudo mesmo?

Bem, pra colaborar vou fazer minha parte, irei lá assim que possível e depois comento.

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 10 Mar 2007, 06:34

Eu é que postei o td.

A 25 era uma termas barata antigamente (50 pratas por meia hora), do lado do Dito & Feito, que tinha algumas garotas boas (a Cinthia bunduda, que brigou comigo, hehehe, uma loirinha que eu não lembro o nome, etc.).

Foi reinauguarada após uma obra irada, que fez a casa ficar com infra de primeira divisão. O problema é que as garotas continuaram as da segunda divisão, então não tava valendo a pena ir lá.

Eu até gostei pra caramba do meu td na inauguração, mas sei que paguei um pouco caro (só um pouco também, acho que uns 40 reais a mais do que pagaria na 21 pelo mesmo tempo - a garota era de lá).

Resultado: agora abaixaram os preços e aderiram novamente à segunda divisão. Devo voltar lá para conferir em breve.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por chegandocomtudo » 23 Mar 2007, 10:45

Como havia dito, fui conferir.

A casa é bem bonita, cerveja gelada (Skol beat ou Sol à R$5). Segundo a recepcionista havia uma promoção "nessa semana" com entrada franca e R$20 de consumação.
Mas vamos às garotas:
Realmente bonitas tinha umas cinco - não está mal - mais ou menos várias, e realmente feias umas quatro, o que eu acho meio imperdoável numa casa. Ainda mais pq em geral são as feias que vêem logo em cima grudando qdo vc chega, tirando o clima e atrapalhando a caça.

Fiquei conversando com a Anita, uma baixinha linda, falsa magra e bem simpática. Já ia arrastar qdo fui ao banheiro e perguntei os preços na recepção: R$120/30 min e R$200/60min. Dei mole de não ter checado a tabela do GPGUIA antes de sair...
Na boa, achei muito caro para o que é! Resumo, achei que não valia tanto a pena, despedi da menina e vazei, devo ter me queimado com ela, pena....

Na boa: pagar R$130 ou R$200 numa casa pra mim é a mesma coisa, mas a casa é mesmo de segunda, pra cobrar mais que a 4x4 é abusar, vai ter que oferecer pelo menos a mesma coisa.

Mas acho que ainda vou lá me salvar com a Anita...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 23 Mar 2007, 21:01

Caralho, R$200/60min???

Que roubo!!!!!

Valeu pela informação, agora não vou voltar mesmo!

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Alê Moreno » 18 Abr 2007, 00:00

Cabei de chegar de lá.
Só paguei a entrada de $20 e consumi as duas sol as quais tinha direito.
pelo nível 20 reais era pra ser o td.
não volto nem por decreto.

Link:
🔗

ZEUS-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por ZEUS-RJ » 14 Jun 2007, 01:03

Galera,

Estive nessa casa hoje pela primeira vez. Não estava muito na pilha de ir justamente pelo fato do feedback da galera daqui do forum não ser muito bom. Mas meus amigos insistiram e me carregaram...

Segue, para quem possa interessar, um review da casa...

Entrada a R$ 20,00, mas após o desenrolo na recepção liberaram consumação para essas 20 pratas.

Não lembro dos preços. Só lembro que eram a partir de R$ 100,00/30min. Hoje era noite da dobradinha, que dava direito a dois TDs por R$ 150,00.

Após um tour guiado pelo provável gerente, um maluco "fortinho" e bem atencioso, ficamos conhecendo a casa.

As instalações são bem razoáveis. O primeiro salão que eles chamam de whiskeria tem uma banheira, se não me engano quinta é a tal "Noite do Sabãozinho" e rola uma brincadeira na banheira.

Subindo tem as 16 suítes simples, outro salão que eles chamam de boate (estava fechado para obra - a colocação de um exaustor para amenizar o cheiro de cigarro/charuto), as suítes temáticas (isso é bacana! já digo o porquê), armários para guardar volumes, ducha, sauna e uma parada bem peculiar: o reservado (já volto a falar do reservado).

Quanto às suítes. Uma tem decoração Chinesa e uma porta que pode ser aberta para a Romana (destinada à grupais). Dá pra fazer uma putaria maneira! Mas nem perguntei o preço porque não deve sair muito barato. Outra suíte é a Masoquista (paredes e teto negros, luz negra, correntes penduradas e alguns poucos acessórios para adeptos de BDSM). A quarta suíte não tem nada de mais (tentaram criar um ambiente mais romântico com paredes cor de rosa e corações...).

Agora algo bacana: o reservado. Que porra é essa? Bem, é um cubículo que só tem uma cadeira. Mas a idéia é bacana. Primeiro tu desenrola a ida ao reservado com a perereca e o que vai rolar lá. Então tu sobe, avisa na recepção lá em cima que está indo para o reservado e se tranca com a perva. Ela interfona pro maluco e diz em quanto ficou combinada a brincadeira. Essa brincadeira pode ser qualquer coisa que vocês combinarem, tipo um strip com direito a uma punhetinha, boquete ou até mesmo uma trepadinha na cadeira ou em pé (é um cubículo!). O quê vai rolar e o valor só depende do seu desenrolo com a perva. Achei bem bacana. Às vezes tu conhece uma perereca, tá maluco pra uma brincadeira mas não tá com a grana do TD. Dá pra negociar um valor camarada só num boquete por exemplo...

Agora a parte mais importante (e decepcionante): o nível das pererecas. Muuuuuuuuito fraco! Hoje tinha um esquema que eles chamam de dobradinha: eles dão desconto se o cara fizer um TD com duas. Mas o difícil seria escolher duas! he he he... Tipo, vi uma conhecida, a Angélica ex-65, ex-502, ex-não-sei-mais-onde (não sei se está com outro nome lá) que não chega a ser espetacular mas todos dizem ser um fodão! Se eu fosse conferir alguém seria a Aline, uma loira que fez showzinho. Essa foi a única que me falou ao pau. Mas esse show foi quando eu já estava de saída...

Bem, na minha opinião se melhorar (MUITO!) o nível das garotas pode vir a se tornar uma opção interessante. Mas do jeito que está não pretendo voltar lá num futuro próximo...

Link:
🔗

Responder