Galera,
Estive nessa casa hoje pela primeira vez. Não estava muito na pilha de ir justamente pelo fato do feedback da galera daqui do forum não ser muito bom. Mas meus amigos insistiram e me carregaram...
Segue, para quem possa interessar, um review da casa...
Entrada a R$ 20,00, mas após o desenrolo na recepção liberaram consumação para essas 20 pratas.
Não lembro dos preços. Só lembro que eram a partir de R$ 100,00/30min. Hoje era noite da dobradinha, que dava direito a dois TDs por R$ 150,00.
Após um tour guiado pelo provável gerente, um maluco "fortinho" e bem atencioso, ficamos conhecendo a casa.
As instalações são bem razoáveis. O primeiro salão que eles chamam de whiskeria tem uma banheira, se não me engano quinta é a tal "Noite do Sabãozinho" e rola uma brincadeira na banheira.
Subindo tem as 16 suítes simples, outro salão que eles chamam de boate (estava fechado para obra - a colocação de um exaustor para amenizar o cheiro de cigarro/charuto), as suítes temáticas (isso é bacana! já digo o porquê), armários para guardar volumes, ducha, sauna e uma parada bem peculiar: o reservado (já volto a falar do reservado).
Quanto às suítes. Uma tem decoração Chinesa e uma porta que pode ser aberta para a Romana (destinada à grupais). Dá pra fazer uma putaria maneira! Mas nem perguntei o preço porque não deve sair muito barato. Outra suíte é a Masoquista (paredes e teto negros, luz negra, correntes penduradas e alguns poucos acessórios para adeptos de BDSM). A quarta suíte não tem nada de mais (tentaram criar um ambiente mais romântico com paredes cor de rosa e corações...).
Agora algo bacana: o reservado. Que porra é essa? Bem, é um cubículo que só tem uma cadeira. Mas a idéia é bacana. Primeiro tu desenrola a ida ao reservado com a perereca e o que vai rolar lá. Então tu sobe, avisa na recepção lá em cima que está indo para o reservado e se tranca com a perva. Ela interfona pro maluco e diz em quanto ficou combinada a brincadeira. Essa brincadeira pode ser qualquer coisa que vocês combinarem, tipo um strip com direito a uma punhetinha, boquete ou até mesmo uma trepadinha na cadeira ou em pé (é um cubículo!). O quê vai rolar e o valor só depende do seu desenrolo com a perva. Achei bem bacana. Às vezes tu conhece uma perereca, tá maluco pra uma brincadeira mas não tá com a grana do TD. Dá pra negociar um valor camarada só num boquete por exemplo...
Agora a parte mais importante (e decepcionante): o nível das pererecas. Muuuuuuuuito fraco! Hoje tinha um esquema que eles chamam de dobradinha: eles dão desconto se o cara fizer um TD com duas. Mas o difícil seria escolher duas! he he he... Tipo, vi uma conhecida, a Angélica ex-65, ex-502, ex-não-sei-mais-onde (não sei se está com outro nome lá) que não chega a ser espetacular mas todos dizem ser um fodão! Se eu fosse conferir alguém seria a Aline, uma loira que fez showzinho. Essa foi a única que me falou ao pau. Mas esse show foi quando eu já estava de saída...
Bem, na minha opinião se melhorar (MUITO!) o nível das garotas pode vir a se tornar uma opção interessante. Mas do jeito que está não pretendo voltar lá num futuro próximo...