Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Gostaria de saber por onde anda a GP Poliana que trabalhou há algum tempo atrás na termas 502 na rua da alfândega. Quem souber notícias favor informar.
Alguém sabe por onde anda a ninfetinha Paloma alves?
Ela atendia pelos idos de 2022, uma loirinha magrinha, corpo gostosinho, o local dela era na Rua da Bahia 187, residencial Itatiaia.
Ela ainda atende aqui em BH por outro nome?
Essa valeu a pena
Olá Cavalheiros
Alguém sabe me informar da Fernanda que atendia na Thai Zen, depois foi para Lucheness e depois disso não sei por onde anda. Sdds do seu atendimento 😊
Alguém sabe do paradeiro da Hellen? Morena alta, falsa magra, com atendimento de deixar saudades!!
Purpurinou sem deixar vestígios…se alguém souber o paradeiro, por favor, comente aqui. Desde já muito grato!!
Última mensagem
Uma bonita, meio nariguda né? Passei com ela na Enjoy, ela ia de free na Miruna, tambwm goataria de saber se alguem descobrir
Vocês sabem por onde anda a Kelly Odara? Aquele furacão de cabelo, hora curto, hora encaracolado e corpão trincado que teve passagens por aqui em SP?
Ela abriu um privacy, depois fez algumas cenas com o Pedro caliente , estava numa temporada no RJ e simplesmente sumiu. No nosso último encontro ela me disse que estava pensando em fazer uma temporada na gringa, mas nada muito definido.