Procuro loirinha, de olho claro, com cara e jeito de patricinha!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick Deckard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Rick Deckard » 02 Jun 2008, 21:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Não, eu ainda não fiz um programa com uma mulher assim e nem estou procurando uma mulher específica.

Na verdade estou indo ao Rio na sexta e gostaria de dicas dos foristas cariocas sobre alguma termas na qual eu possa encontrar uma gata com esse perfil: loira, olhos azuis ou verdes, nao muito alta (no máximo 1.73m, pra nao ficar mais alta do que a minha pessoa), nao precisa ter corpaço estilo gostosona, pode estar mais pro tipo magrinha, mais importante é um rostinho bonito, com pinta e jeito de patricinha universitária.

Por que tantas exigências? Porque é o tipo de mulher que nunca comi, que se tornou quase um fetiche em meus 30 anos de vida sexual morna. Sou um sujeito duro e sem muitos atrativos, que nao faz o tipo que essas patricinhas costumam gostar. A solução entao é pagar. E sendo duro, como já disse, tenho que dar valor ao meu minguado dinheirinho e escolher o melhor que puder. Mas, mesmo com a grana curta, encontrando o que procuro, ao menos desta vez, nao farei economias.

Sou de uma cidade do interior de Minas aonde não se encontra uma única GP que chegue perto disso, e gostaria de aproveitar a oportunidade da visita ao Rio para tentar encontrar alguém assim. Acho que numa cidade maior como o Rio é mais provável que eu encontre o que estou procurando.

Já acompanho o forum há algum tempo, mas esta é minha primeira msg. Prometo não sonegar o TD caso encontre a tão desejada patricinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Procuro loirinha, de olho claro, com cara e jeito de patricinha!

#2 Mensagem por Asturias » 02 Jun 2008, 22:08

Rick Deckard escreveu:Na verdade estou indo ao Rio na sexta e gostaria de dicas dos foristas

Caro Rick,

Não querendo jogar água no seu chopp mas dicas não são permitidas por aqui. O que poderia lhe dizer para que não perca sua viagem é que se procurar na área de termas pode ser que encontra o que deseja ok?

[]'s

Mister Big.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por faregiador » 02 Jun 2008, 23:10

Benvindo ao GPGuia.

Pedidos genéricos de indicação não são permitidos.

Dê uma lida nos tópicos da área de Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex. E também dê uma lida nas Regras Gerais.

Obrigado pela compreensão.

Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Trancado