Primeira Postagem
Antes de tudo quero relatar dois casos acontecidos comigo.
2019 - Marquei encontro com uma GP depois do trabalho. Nos encontramos de noite em um motel perto do metrô. Após a brincadeira paguei em $$$. O valor era R$ 150,00 e eu tinha duas notas de R$ 100,00. A menina me disse que não tinha troco. Falei pra deixar quieto e que estava tudo certo. Ela foi embora e eu fiquei pra tomar banho pra poder ir pra casa. Quando estou colocando a roupa batem na porta do quarto. É a menina. Foi no metrô trocar o dinheiro pra poder me dar o troco. Nunca mais vi mas fiquei sabendo que largou a vida porque...
Última mensagem
GOLPE NA CERTA, CONFRADES. FUJAM!
Há poucos dias atrás eu pensava tem td negativo, mas tem alguns positivos também, vou ser legal com ela e ela vai ser legal comigo , que tolo inocente. Aqui estou eu para relatar mais um golpe dessa mulher e dizer para qualquer um dos confrades que ler isso a não pensar com a cabeça debaixo, como eu. Não ignorem os avisos de golpe relatados aqui ou nos posts de qualquer outra menina aqui no fórum.
Marquei com ela por whatsapp um dia antes por 1h com facefuck no Lido, sugerido por ela, a golpista pediu 30% de sinal e eu já passei o pix pensando no qualquer...