Confrades alguem já desbravou esta perva http://www.muraldoprazer.com/eduardacatarinense/ no telefone ela diz que a massagem com complemento manual é R$ 80,00 e a transa é R$120,00 mais disse que o oral é ´de capote e o anal depende da dotação ai me pareceu meio 171 ela atende proximo a Siqueira Campos em Copacabana, um abraço a todos.
EDUARDA CATARINENSE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Pessoal,
Acho que meu post no tópico Área de "Informações sobre GPs e Casas RJ" passou despercebido. Transcreverei aqui então:
Se alguém tiver dificuldades em usar a ferramenta de pesquisa pode me procurar por MP.
Cordialmente,
Maldito
Coordenação GPGuia
Acho que meu post no tópico Área de "Informações sobre GPs e Casas RJ" passou despercebido. Transcreverei aqui então:
Por favor, vamos fazer uma pesquisa rápida antes de abrir um novo tópico.Maldito escreveu:Prezados,
Antes de abrir um tópico nessa área pedindo informações sobre GPs, Casas, Privês e etc, favor fazer uma pesquisa rápida a fim de verificar se já não existe um tópico sobre a GP, Casa ou afim.
Recentemente um forista abriu um tópico solicitando informações sobre determinada GP e assim que vi o tópico tive a impressão de já ter visto outro tópico sobre essa GP. Quando fiz a pesquisa constatei que o tópico que o forista abriu já era o quarto tópico pedindo informações sobre a mesma GP.
Tópicos redundantes não ajudam em nada, muito pelo contrário, só atrapalham!
Grato pela compreensão e colaboração.
Maldito
Coordenação GPGuia
Se alguém tiver dificuldades em usar a ferramenta de pesquisa pode me procurar por MP.
Cordialmente,
Maldito
Coordenação GPGuia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-