Pervesidade escreveu:Caros confrades, eu sou novo aqui no gp, fiz o cadastro hoje, então ainda vou me acostumar a escrever, porém já faz algum tempo que frequento os diversos lugares onde a busca do prazer é total... Hoje por exemplo fui fazer um TD com essa menina Alana, ela atende na Rio Branco, 120 - sl 429. Consultando alguns comentários pelo gp verifiquei que uma menina que tb atende por lá já foi citada, trata-se da Samira.
O local é aparentemente bom, pois o prédio é novo e corredor onde se encontra a sala tb, mas a salaonde é feito o atendimento é terrível, pois o banheiro é pequeno, as cabines são divisórias que não até o teto e qualquer som a menina fica bolada de alguem escutar...
Bom, vamos ao TD... Com relação a menina Alana, ela é até bonitinha de rosto e corpo a principio engana, mas dá pra morrer... Agora o atendimento dela é fraco, massagem não é boa, aliás não há (pra mim pouco importa), rola complementos, porém oral com capote e ainda não é dos melhores (seria dificil tb com capote), rola vaginal, que é o melhor, porém como só há uma maca não dá pra variar muito e é mecanico e não pode-se fazer nenhum som.
Ahhhh!!! Com esses complementos a menina Alana cobra R$140,00.
Bom espero ter contribuido e posteriormente vou colocar minhas opiniões sobre outras criaturas nos seus respectivos tópicos, visto que, já fui pra dentro de várias delas que constam no gp...
A parte pra relatar os Tds ficam na área denominada: Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex
Espero que não cause nenhum constrangimento ler depois lá parte dos Tds q meu TD com ela foi totalmente diferente do que aconteceu no seu, às vezes rola isso, um vai e não consegue algo bom e outro tem mais sorte.
viewtopic.php?f=89&t=107179
Obs.: só agora reparei que a Samira tem um tópico aberto, talvez possam ser unificados?