Primeira Postagem
Fala biscateiros,
Essa vários já conhecem mas sonegação deve estar alta, nao é possível ela tá muito tempo n ativa e ninguém foi, tinha tópico pra trás mas não encontrei.
Já conheci de um bom tempo atrás, chamei deu certo atendimento na hora q precisava e fui já sabendo que ela é fastfoda.
Ela já não está tão novinha e corpinho em dia como está no fakeacompa, fotos estão bem embelezadas e/ou desatualizadas, está mais cavala e continua gostosa, ela é bonita lindos olhos e cabelo, oral dela deu uma bela melhorada nota 8 , achei que se envolveu mais que das outras vezes não regulou posições me...
Última mensagem
Caros Convivas, nasci para ser odiado, mais detalhes como lindos olhos... os olhos são lindos... me atraem, e fui conhecer a Erica, e é realmente impossível falar da Erica sem destacar seus olhos, um mar aberto de águas tranquilas.
Lugar de fácil acesso, cheguei entrando, garagem pequena não cabe um carro grande, parte do carro fica na calçada, por um momento você esquece que está no inferno do centro a rua é tão calma que parece que está no lugar errado. Toca a campainha e uma senhora de vestidos vem recepcionar, evita contato visual, apenas pede para adentrar na sala e aguardar, lá você vê...