Afim de desfrutar de uma carne de Primeira e fuçando na net, me deparo com uma morenassa que chamou a atenção desse pobre ser, Lorena Melo, muito simpática e atenciosa. Entro em contato via Whats e sou rapidamente atendido. Marcamos o horário, a mesma atende no seu Flat, local muito bom, chegando lá deixo a caranga e subo até o andar e chego no apê indicado e me deparo com uma Morena fiel às fotos numa lingerie dourada e um roupão preto transparente, pensa numa mulher cheirosa, me recepciona com um beijo quente e envolvente. O apê é bem espaçoso e organizado a cama grande e muito boa, nos despimos e partimos pro fight, a dama adora fazer uma chupeta que te leva as nuvens a garganta profunda dela é coisa de outro mundo, se o cara for fraco finaliza ali mesmo, ela fica uns 15 minutos só no oral, ela disse que ama chupar, deixei ela de divertir, depois encapou o mixaria e subiu, velho do céu aí a coisa ficou mais pegado. A dama trepa com maestria, quica que é uma beleza, ppk bem lubrificada e apertada, os peitos dela são fantásticos. Depois de um tempo peço pra ir ela continuar por cima, porém de costas aí pego de 4, que visão fantástica daquele corpo bem cuidado e aquela bunda maravilhosa, rolou um entrosamento legal entre a gente, pedi pra faturar o *, mas como o mixaria é de grosso calibre ela ficou meio assim, mas sem problemas, ela pediu pra me chupar aí sugeri um 69 e que ppk cheirosa e gostosa, foi indo até que não aguentei e acabei largando as crianças naquela boca gulosa que não deixou escapar nada, foi no banheiro cuspiu e voltou com uma garrafinha de água mineral, conversa básica, acerto com a dama e combino que terá repeteco pra faturar o * ela topa, me arrumo e volto à dura realidade. Segue as notas:
* Local: 10 ( Bem localizado e super discreto );
* Ambiente: 10 ( Bem organizado e limpo, com uma playlist bem selecionado para a ocasião, cama com lençóis trocados, nada a negativar);
* Dama: 10 ( Morenassa cavala com uma barriga zerada um peito na medida, cheirosa, simpática, beijoqueira e dona de um oral indescritível, faz de tudo pra te receber bem);
* Serviço: 8 (Sem frescura, se entrega pra valer, deixa à vontade e mete pra caramba, acaba contigo mas isso é de menos, tá me devendo o *, mas na próxima será a primeira coisa que irei usufruir)
https://www.companhiadeluxo.com.br/acom ... orena-melo
É isso meus nobres, experimentem e tirem suas próprias conclusões. RECOMENDO!!!!
Fui...
* Local: 10 ( Bem localizado e super discreto );
* Ambiente: 10 ( Bem organizado e limpo, com uma playlist bem selecionado para a ocasião, cama com lençóis trocados, nada a negativar);
* Dama: 10 ( Morenassa cavala com uma barriga zerada um peito na medida, cheirosa, simpática, beijoqueira e dona de um oral indescritível, faz de tudo pra te receber bem);
* Serviço: 8 (Sem frescura, se entrega pra valer, deixa à vontade e mete pra caramba, acaba contigo mas isso é de menos, tá me devendo o *, mas na próxima será a primeira coisa que irei usufruir)
https://www.companhiadeluxo.com.br/acom ... orena-melo
É isso meus nobres, experimentem e tirem suas próprias conclusões. RECOMENDO!!!!
Fui...