Bárbara Silva - RJ

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skankhunt1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bárbara Silva - RJ

#1 Mensagem por Skankhunt1234 » 06 Fev 2023, 00:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite nobres confrades.
Andei muito interessado nessa perva e decidi entrar em contato, finalmente consegui uma resposta. E foi o seguinte:

1h R$ 1.500
1:30h R$ 2.000
Restrição: Anal

Acreditem se quiser, realmente a garota é muito linda! Corpo e rosto espetaculares, mas arriscar 1.500 pratas assim sem nem conhecer realmente não rola. Acho q nem conhecendo mas enfim…

Se cobra é pq tem quem pague, e mérito todo dela! Se merece ou não … n sei.
Pra mim é uma pena pq se fosse um pouco mais acessível com ctz arriscaria!

Mas caso algum dos senhores já tenha conferido e puder dar algum relato, quem sabe num futuro próximo mude minha opinião. Pq realmente as fotos dela instigam muito.

O cel : 55 11 91454-2022
O link: https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... bara-silva
Vc tem a opção de ir na prestadora e fazer o td ou fazer a pergunta no local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skankhunt1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bárbara Silva - RJ

#2 Mensagem por Skankhunt1234 » 06 Fev 2023, 12:42

Entendo Tio chota.
Porém não encontrei esse “guia” sobre quais locais fazer as postagens certas. O q eu achei não consegui abrir, não sei se é um problema do meu navegador.

Outro ponto, foi que no tópico diz “informações sobre GPs”, e achei que na minha descrição no comentário tinham bastantes informações, tais como valor, tempo de resposta, links, ctt cel etc.
E eu falar no comentário que “caso alguém tenha coragem para desbravar a perva, poste o TD por favor” não é necessariamente uma pergunta e caso seja considerado uma pergunta ela foi subsidiária ao comentário e de menor importância.

Mas entendo seu posicionamento como Adm, acho bem legal o site pq me ajudou mt. E é uma pena que todas as pessoas que procurem esse serviço com acompanhantes não relatem sobre o atendimento.
Até porque isso é um incentivo para as pervas prestarem um melhor serviço e uma segurança para nós floristas, tanto em relação a fidelidade dos anúncios quanto da segurança em si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado