Julia Nova Iguaçu

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelsarge
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2024, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia Nova Iguaçu

#1 Mensagem por rafaelsarge » 02 Abr 2024, 21:25

Boa tarde, pessoal! Hoje, vim compartilhar uma experiência que me deixou completamente fora de mim.

O local fica na Vila Santo Antonio em Nova Iguaçu, chamado Top night. Quando a vi pela primeira vez, mal podia acreditar que era a mesma garota das fotos, uma loirinha baixinha, mas com um corpo perfeito bem maleado, barriga plana e completamente bem configurada a primeira coisa que passou pela minha mente foi que estava fazendo uma gp desse nivel nesse local. A confirmação veio apenas porque um amigo me passou a informação. Quando entrei estava num show em vivo no poledance, após de terminar ela entrou na sala VIP onde tinha uma fila enorme para pegar ela, não tive o coragem de compartilhar ela com os caras embora que o preço era de 50 reais, achei sem graça estar com um monte de caras naquele quarto. Assim que decidi voltar a sexta segundo as informações dadas pelo segurança.

Pedi permissão no trabalho e cheguei a sexta mais cedo, coisa que recomendo, pois fica cheio de carros na noite. Apenas entrei, vi ela com vários camaradas, mas chamei ela pelo nome Julia, e ela me recebeu com um sorriso que poderia seduzir até o mais morto como eu estava por causa do cansaço do trabalho. Falei si tinha interesse de sair daquele local, pois tinha muita gente ai, ela falou que tinha alguém por diante de mim então decidi aguardar, pedi uma skol para relaxar um pouco e outra garota chamada Fenix ficou perto, mas falei que estava esperando pela Julia quem parecia demorar mais do que pensei pois o cara antes de mim contratou uma hora. Fiquei escutando musica, o local e bem animado alem das minas de 19 anos segundo meus cálculos, menos a Ju.

Nos últimos tempos, estou em busca de uma boa relação de custo-benefício, ai me deparei novamente com Ju, atendendo temporariamente nesse local, em um local que parece bem barato, não tem sentido encontrar uma garota desse nível ai. No entanto, a simplicidade do ambiente se torna irrelevante quando se trata dessa mulher.

Embora o tempo que estive esperando, e depois ela esteve um pouco sumida. Finalmente pedi para levar ela, tive que deixar 100 reais no local que era o valor para liberar ela, simplesmente falei com o atendente. Ela saiu do quarto com outro vestido vermelho bem justo e transparente, realçando suas curvas e sua sensualidade ainda mais com um par de saltos altos. Os beijos dela se sentiam quentes, mas não aquele sabor de borracha na boca do outro cara como de fato já aconteceu antes comigo. Achei ela uma menina bem limpa e com muita simpatia com que me recebeu logo que me deixaram à vontade de levar ela para onde quiser.

Perto fica o Hotel Posto 13, ali fui encaminhado para um ambiente um pouco mais espaçoso do que o usual, com uma cama bem convidativa. Depois de uma breve conversa, pedi para usar o banheiro, que era simples, mas adequado para um bom banho. Quando retornei, foi como se estivesse revendo uma antiga namorada, com muitos beijos e carícias pelo corpo tudo. Ela tem aproximadamente 1.55 m, baixinha e loirinha, bunda redonda perfeita e bem maleada, siliconada e com uma pequena cicatrize embaixo dos seios, mais corpo incrível para a idade que ela falava ter, 30 anos, ela tem um rosto lindo, adornado por uma tatuagem na coxa direita, repleta de rosas que chamam a atenção pela sua complexidade. Além disso, possui outra tatuagem no ombro, uma flor pequena com a palavra "Nicole", não muito bem feito.

Ela iniciou um oral na medida certo bem molhado, ficou chupando pelo menos por meia hora sem capa, ela pediu para eu não gozar rápido, pois estava com vontade de aqueles dias, achei estranho ela dizer isso pois peguei ela no final de um dia do trabalho dela. Imediatamente ela colocou a camisinha, logo me aventurei em um oral naquela região deliciosa. Alternando entre oral e o papai e mamãe, desfrutei de cada momento, enquanto ela permanecia sempre molhada. Então virou realizando-o de quatro na cama, com sua pele macia e bem tratada, suas curvas deslumbrantes e uma bunda redonda e empina que exigiu de mim uma forte concentração para evitar um desfecho precoce, mas tive que pedir para parar. Julia sabe exatamente como é gostosa e utiliza isso a seu favor, não dava para ficar nem 5 min nessa posição, eu não tenho problemas, mas aquelas nádegas mazias batendo até o fundo de meu pau com aquela forca me colocavam numa posição difícil de assegurar, pelo visto ela estive fazendo exercícios de pompoarismo e dava para perceber que a forca com que pegava o pau não era nada normal além da carnosidade externa que veia ao tirar meu pau e como a buceta com uma sucção completamente não era algo ao que estava acostumado a olhar. Lamentavelmente não conseguia segurar nem 10 min, além disso, a maneira como sua buceta me sugava completamente era algo que eu nunca havia experimentado antes. Ela ficou desesperada, tentando reviver meu membro chupando e mordiscando, mas percebi que talvez devesse ter bebido um pouco menos no local. Depois, enquanto conversávamos, ela compartilhou um pouco sobre sua vida. Revelou que estava pagando pela faculdade e que seu sonho era ser comissária, planejando deixar aquele trabalho em breve, no entanto, estava passando por um momento difícil e por isso precisava trabalhar naquele local por mais uma semana. Achei o papo um tanto estranho, mas ela parecia sinceira e com vontade de desabafar.

Meu pau finalmente acordou e ela com grande desejo perguntou si ansiava por explorar o prazer do sexo anal, e concordei, comecei a enfiar bem divagar no seu cu, mas ela pediu para chegar ate o fundo con forca. Depois de meia hora, ela começou a gemer de prazer, alcançando um ponto de êxtase tão intenso que sua buceta se inundou, deixando o colchão completamente molhado e suplicando para que eu não parasse. Eu continuei, e então veio um segundo orgasmo junto comigo, tirei a capa e pedi para ela tragar. Esta foi a primeira vez que experimentei algo assim com uma acompanhante. Estou me contendo para não retornar ao local, com medo de desenvolver algum tipo de vínculo com ela. Pretendo experimentar outras antes de partir, já que ela me informou que estará trabalhando lá por apenas mais uma semana.

Anal: 10
oral: 9
corpo: 9
preço: 8 (100 reais para tirar ela do local, mas 150 para ela e 50 para a hora no hotel)

:idea: VC precisa classificar os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Nova Iguaçu
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por pauzudogostosorj
  • Bruna/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1415 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Casa da Cidade Nova
    por Robsonkako » » em Belém - PA
    4 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por Souza28

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”