Tayna do Destack ( Largo do Machado )

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tayna do Destack ( Largo do Machado )

#1 Mensagem por poc » 05 Mai 2006, 11:59

Estava querendo informações sobre a Tayna, site do destack e atende no largo do machado, pesquisando no site encontrei opniões bem conflitantes a respeito dos trabalhos da menina e a minha duvida acabou que ficou foi maior, como tenho um puta tezão nesta perva gostaria se possivel que os amigos pegadores que já tiveram o prazer ou o desprazer de pega-la que se manifestassem à respeito: vale à pena conferir ou é marrenta cheia de merda ? ?
Os amigos é que vão me dizer, aquardo informações .............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tayna do Destack ( Largo do Machado )

#2 Mensagem por poc » 19 Mai 2006, 14:05

poc escreveu:Estava querendo informações sobre a Tayna, site do destack e atende no largo do machado, pesquisando no site encontrei opniões bem conflitantes a respeito dos trabalhos da menina e a minha duvida acabou que ficou foi maior, como tenho um puta tezão nesta perva gostaria se possivel que os amigos pegadores que já tiveram o prazer ou o desprazer de pega-la que se manifestassem à respeito: vale à pena conferir ou é marrenta cheia de merda ? ?
Os amigos é que vão me dizer, aquardo informações .............
Ta dificil, pelo geito a menina vai ter que trocar de profissão, rsrsrsrsrsr

Link:
🔗

ghiobaskt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ghiobaskt » 22 Mai 2006, 01:42

oi,amigo mão sei se vou te ajudar muito...pois eu não sai com essa gata e sim com a amiga dela...no apartamento tinha 4 garotas ,gabrielly,tayna,danny e uma outra que não esta mais no site...eu liguei para a gabrielly e sai com ela no prive...as quatro eram muito bonitas e completas...beijo na boca...oral sem capote...varginal e anal...as minas sao muito atenciosas...quando cheguei no ap tomei um susto pos todas estavam so de calcinha...com os peitinhos lindos a mostra...te a entrada...uma cozinha...a sala...um banheiro com sabonete,toalha...o quarto é espaçoso...para mim foi dez amigo...se eu poder repeti vou com certeza...e em uma rua proxima do metro...o predio é tranquilo...e so subir direto...elas falaram que atende nos hoteis ali perto tambem...espero ter ajudado...essa tayna so troquei duas palavras e um sorriso...mais te garanto a mina e bonita e gostosa!!!

Link:
🔗

gdxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por gdxana » 13 Jul 2006, 04:48

Já peguei e vale a pena sim.

Link:
🔗

zégalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tainá Lgo Machado

#5 Mensagem por zégalinha » 14 Jul 2006, 13:49

Fisicamente o corpo é identico as fotos. A cara, para variar é horrível.
Mas, que BUNDA, show de bola. Deve ter 22 anos, é baixinha, te recebe de salto alto. Me recebeu enrolada na toalha, parece que já sabe da decepção com a cara, quando perguntada se é a Tainá, retira a toalha e desfila. Que BUNDA.

Local, Bento Lisboa, 184/423, cafofão de segunda. Mas sobe-se sem dar pinta.

Rosto - 05
Peitos - 08
Bunda - 10 Nota DEZ
Coxas 10

Conjunto - 08

50,00 30 min. 100,00 01 hora com cuzinho.
Chupa sem capote, beija na boca e libera geral. Vai trocar as fotos do destack para o hotside atualizadas.

Tinham duas, uma loira kamile com peitos deliciosos que voltarei para o confere. data Hoje agora, 14/07 12 hs.

sem mais.

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por co » 17 Jul 2006, 20:55

Senhores, a área de procuro info não é lugar para postagem de TDs, vamos tentar cooperar e tornar o Rio de Janeiro mais organizado, já que é a área mais bagunçada e sem informações úteis a todos.

Grato pela compreensão.

Link:
🔗

Trancado