Obrigado pela informação.
Diana-musculosa.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Diana-musculosa.
Alguém pode me dar informação sobre a Diana.Trata-se de uma garota super musculosa que atendia no telefone 25536115, Rio de Janeiro. Liguei neste telefone mas não consegui falar.Acho que ela mudou de telefone.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Cara, veja se ela não está na Avenida Rio Branco sala 1907, telefone:
2210-1664. Acho que mudou de nome, só não sei qual. Estive na casa recentemente e creio que foi ela que eu vi por lá.
Abraços.
M.: M.:
2210-1664. Acho que mudou de nome, só não sei qual. Estive na casa recentemente e creio que foi ela que eu vi por lá.
Abraços.
M.: M.:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
DIANA MAROMBEIRA (AMANTESECIA)
Caros Confrades,
Cheguei a ligar para essa "marombeira" gostosa. Ela me informou que a bimbada era 80 mangos a hora/sexo. Disse também que possui privê no Centro e que o atendimento é COMPLETO!
Será que nenhum Confrade se "aventurou"... Já pensei em jogar o "bolinho da sorte", caso desse revés, negativo nela...
A voz "metálica" no telefone já falou "por si só"... A mina deve ser "fortinha"!
Um forte abraço a todos e boas bimbadas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Será que Fui o 1º deste Forum a desbravar a pervinha?
Caros confrades estive ontem com a Perva, mas precisamente às 16:00 hs, em seu privê que fica na Avenida Rio Branco, 181, sala 1907.
A perva é deliciosa.
Faz um oral excepcional sem capote, deixa gozar na boca e adora uma socada no cuzinho.
Tem aproximadamente uns 30 anos, é marombeira, e sabe como é, faz uso de anabolizante, pois a sua voz parece até de homem. Mas isso não importa, pois o importante é ter uma buça daquela. O seu grelo devido ao uso do anabolizante está enorme. CARALHO ele parace até uma piroca...é sério confrades!!!!
Caros confrades estive ontem com a Perva, mas precisamente às 16:00 hs, em seu privê que fica na Avenida Rio Branco, 181, sala 1907.
A perva é deliciosa.
Faz um oral excepcional sem capote, deixa gozar na boca e adora uma socada no cuzinho.
Tem aproximadamente uns 30 anos, é marombeira, e sabe como é, faz uso de anabolizante, pois a sua voz parece até de homem. Mas isso não importa, pois o importante é ter uma buça daquela. O seu grelo devido ao uso do anabolizante está enorme. CARALHO ele parace até uma piroca...é sério confrades!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Já que vc foi o primeiro, que tal postar o TDJegue24cm escreveu:Será que Fui o 1º deste Forum a desbravar a pervinha?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Diana Karine Saradas
Ela atende no mesmo local que a sarada abaixo:
http://www.amantesecia.com.br/karine/index.htm
A conheci quando estive com a Flávia uma gostosa que anda sumida.
Caso não ache a Diana vá na Karine pra não perder a viagem. Vi tb vários anúncios de garotas desta sala e por favor ao fazer o TD diga algo sobre as outras garotas que atendem lá.
Boa sorte!
http://www.amantesecia.com.br/karine/index.htm
A conheci quando estive com a Flávia uma gostosa que anda sumida.
Caso não ache a Diana vá na Karine pra não perder a viagem. Vi tb vários anúncios de garotas desta sala e por favor ao fazer o TD diga algo sobre as outras garotas que atendem lá.
Boa sorte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Caros Confrades,
Agradeço a todos pelas dicas! Prometo assim que "ximbicá-la" "colocar na pedra" o TD.
Agradeço a todos pelas dicas! Prometo assim que "ximbicá-la" "colocar na pedra" o TD.
-