Cancun

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crimson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cancun

#1 Mensagem por Crimson » 12 Fev 2007, 10:36

Olá amigos, eu ainda não tive a oportunidade de ir na cancun e gostaria de saber a qualidade da casa. Já fui na 4x4, é parecida?
Quero saber em termos do ambiente e é claro das garotas. Gosto de morenas e mulatas lá tem esse estilo?
Dá pra se ficar a vontade?
Lá elas ficam de biquinis tbm como na 4x4? Elas beijam na boca sem problemas no salão?

Obrigada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

BOATE CANCUM

#2 Mensagem por ESPERMINATOR » 14 Fev 2007, 21:40

Caro Confrade,

O nosso encontro da Confraria do Gpguia do Rio foi nessa Boate. Veja o meu primeiro relato, e tire suas próprias conclusões... :lol: :lol:

Caros Confrades,

Não sou muito chegado a "filtros" quando tenho que "escrachar". O grande caso é o seguinte: O lugar é bem agradável em matéria de mulher, mas com relação ao atendimento e administração, para ser uma MERDA terá que melhorar paca! Fala sério! Colocar um velho "babão" apresentando mulheres como se estivesse falando com "adolescentes" inexperientes ou com "gringos" deslumbrados! Cai fora!

Lembrando o significado do vocábulo "Termas" do dicionário Aurélio: " Na Roma antiga, estabelecimento público de banhos.Estabelecimento para uso terapêutico de águas medicinais" Onde já se viu uma "Termas" sem água. Faltar água numa Termas! Parece até piada! Salve as casas vizinhas do gênero, as quais eu não preciso nem citar os nomes...

A bem da verdade, a nossa mesa era a única animada, as outras estavam com "clima de velório"... Mas nem o fato do clima do lugar estar "morto", tirou a animação do nosso grupo! Vida longa aos Confrades do GPGuia !

Moral da história: Prefiro que o próximo encontro seja em outro lugar. Neste "negócio" não há lugar para amadores! Excesso de preocupação da "casa" com a disciplina dos clientes e das "primas", e descaso com a organização e no "trato" com o público !

Um forte abraço e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 17 Fev 2007, 12:41

Concordo com tudo com que o ESPERMINATOR disse, mas sugiro que você olhe os tds no tópico da casa também. Geralmente, os tópicos de tds são as melhores fontes de informação que você vai encontrar aqui no forum.

Particularmente, não gosto de lá, também exatamente pelos motivos acima.

Link:
🔗

Responder