MOSAICO NA PRAÇA DA BANDEIRA!!!!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOMSOMRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MOSAICO NA PRAÇA DA BANDEIRA!!!!

#1 Mensagem por BOMSOMRJ » 28 Jul 2008, 14:22

UMA BOA TARDE A TODOS!! ehheehe
FUI ENCONTRAR UM AMIGO NA VILA MIMOSA - rua sotero dos reis - E QUANDO ESTAVA INDO AO HEAVY DUTTY - bar do zéca urubu rua ceara - VI UMA CASA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO O NOME É MOSAICO ADENTREI A CASA E PARA SURPRESA UMA CASA BACANA - diferente em todos os aspectos das casas da V.M - UM BAR BACANA A DIREITA, A ESQUERDA SUBINDO DOIS DEGRUAS UM SALÃO COM MESAS DE MARMORE E UMA PISTA COM UMA ARMAÇÃO DE AÇO NO TETO PARA OS SHOWS DE STRIP E DANÇA REFRIGERENTA É R$ 4,50 CERVEJA NÃO ME LEMBRO POIS ESTAVA TRABALHANDO, NO SEXTA NAO ME COBRARAM ENTRADA MAS ACHO QUE COBRAM R$ 10,00 DE CONSUMOÇÃO.
O QUARTO E UMA CAMA COM LENÇOL SEM BANHEIRO - esse é coletivo - O AR CONDICIONADO E FORTISSIMO GELA ATÉ A XOTA DA TRABALHADORA - heheheh - O PREÇO E CONVIDATIVO 60 REAIS - mas o tempo do programa e curtissimo - SAI COM A KENIA - progama NOTA 10 FOI CARINHOSA, ATENCIOSA, CHUPOU SEM CAMISINHA, CHUPEI A XOTA - pequena e depiladinha - CUZINHO TAMBEM CHEIROZINHO. BEIJA BEM GOSTOSO .

RECOMENDO O LOCAL!!!

AS MENINAS DA CASA SÃO DE TERMAS DO CENTRO - exemplo CARMO 64 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Maldito » 28 Jul 2008, 15:22

BOMSOMRJ,

Seja bem-vindo ao GPGuia!

O quê você acha de postar um relato um pouco mais detalhado (TD - Test Drive) sobre o atendimento da GP no tópico de Termas, Casas de Massagem e Fast Sex?

Basta você usar os TDs da galera como exemplo e postar com suas próprias palavras.

A propósito, você é livre para postar como desejar. MAS TEXTO EM CAIXA ALTA, OU SEJA, COM LETRAS MAIÚSCULAS, DIFICULTA A LEITURA. Caixa baixa (minúsculas) facilita a leitura do seu texto pela galera. Mas isso é apenas uma sugestão e você pode fazer como bem entender. Okay?

Se precisar de uma ajuda é só pedir por MP.

::ok::

Link:
🔗

wolverine-rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por wolverine-rj » 28 Jul 2008, 17:33

Galera semana passada fui neste novo termas que fica na Rua Ceará na Praça da Bandeira. O local em si é legal, com uma pista para as meninas dançarem e parece ser bem arrumadinho (la na pista). Os banheiros e os "quartinhos" é que não são nada demais. Não são um "Oh" como na VM e nem uma suite 5 estrelas que temos por ai, são apenas caidinhos mesmo Wink

Quando fui com meu nobre amigo batman_rj e Coringa, a casa não estava cheia estava até vazia. Mais das 8 a 10 meninas que estavam lá, 7 eram tedzaveis com rostinho bonito e gostosas. Havia uma loirinha bem gostosa lá estilo Juliana da 4x4 e uma morena turbinada estilo Luma Toledo (Free).

Não sei se a casa ta sempre assim (pelo que me falaram depende do dia) mais vale um confere num dia em que esteja mais cheia de gatas totosas. O esquema lá é de 60 pratas meia hora e 120 por 1 hora. O engraçado é que as meninas ficam com cerca de 80% da grana e a casa apenas 20%. Lembrando muito o esquema da VM neste estilo. Ou seja, se o cara for lá namorar meia hora a mulé ganha 50 e a casa apenas 10.

Pensando aqui comigo, fico pensando no seguinte: se essa casa cair no gosto e a moda pegar as termas vão se dar mal com isso, se é que já não estão tendo preju né. Pra nós é ótimo mais pra disputa das casas nem tanto, mas... Outro dia quando for novamente para TDzar conto mais detalhes que forem absorvidos com as visitas blz?

Abraço galera e espero ter ajudado Smile

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 30 Jul 2008, 06:42

BOMSOMRJ escreveu:bom acabei de chegar da mosaico, heehhe
O objetivo desse tópico é pedir informações ou fazer propaganda desse lugar?

De qualquer forma, acho que posso ajudar com informações e uma análise mais crítica.

1) As garotas dessa casa não são de termas do centro. Às vezes, pinta uma lá, assim como às vezes pinta uma na VM. Lá não tem elenco fixo e a maioria das garotas que às vezes pintam por lá são as mesmas da VM.

2) Lá não é perto da VM, é na VM! Não é na Rua Sotero dos Reis, mas é na esquina, bem lá dentro depois da Rua Ceará, no meio do mijão como todas as outras casas.

3) O preço lá só é maior porque é. Não é oferecido nada além do que qualquer casa da VM oferece. É a única casa que cobra entrada e vende bebidas mais caro que as outras.

4) Acho legal esse negócio de reduzir a margem de lucro das termas, mas não é o que acontece nesse caso. Na minha opinião, é o contrário, é uma casa da VM com margem de lucro maior que as outras.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por DANTE-RIO » 30 Jul 2008, 09:01

Sinceramente, fica difícil pensar que uma casa que cobra R$ 60,00 por meninas que antes eram degustadas por R$ 26,00 possa cair no gosto do Povo. Como disse o Estressado, a maioria das garotas que frequentam a Casa são convidadas dentro da própria VM. Agora, é ver quanto tempo dura!...

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Tremendão-RJ » 30 Jul 2008, 10:42

De fato, eu não fui ainda na Mosaico, mas uma termas dentro da Vila Mimosa não é de certo valor.

Ainda irei lá conferir e checar se vale a pena ou não, dobrar o preço do TD da VM pra Mosaico.

Acredito que teria que saber se as meninas dentro da termas beijam, chupam sem capote, enfim.

Estarei fazendo uma visita em breve e postando as informações aqui.

Abraços.

Link:
🔗

BOMSOMRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por BOMSOMRJ » 30 Jul 2008, 14:22

Sr estressado, as sua perguntas não posso responder por mim pois não sou promoter, dono, gerente ou qualquer outra merda da dita casa, so fiz um comentario, tentei ver por todos os angulos possiveis meu COMENTARIO como propaganda mas não consegui!

no meu comentario eu BABAEI O OVO DA PUTA?
BABEI O OVO DA CASA?
BABEI O OVO DO DONO DA CASA?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74933

nesse link esta outro comentario sobre a informação que FALTOU no TD da Kenia.

sem mais tudo de BOM

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 31 Jul 2008, 08:07

Ih, magoou.

A minha única pergunta foi retórica.

Seu post de uma linha "bom acabei de chegar da mosaico, heehhe" não tinha informações sobre a casa e, mesmo que involuntariamente, só serviu como propaganda, "dando up" no tópico (tendo sido até apagado depois).

Como você não tem relação com a casa, peço a seguinte informação: na sua opinião, não vale mais a pena pegar essas mesmas garotas de lá nas outras casas de lá que cobram menos da metade do preço? Ou, gastando o mesmo que a Mosaico cobra por meia hora mais entrada, levar uma garota pro Hotel Canário (ou qualquer outro motel simples perto) com cama de casal, ar, toalha limpa e rádio por uma hora (o dobro do tempo)?

(Eu posso citar 3 casas simples de lá que têm ar condicionado central e banheiro coletivo também. As pessoas não costumam usar o banheiro, mas elas têm.)

Link:
🔗

BOMSOMRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por BOMSOMRJ » 31 Jul 2008, 15:02

estressado, duas GP que abordei trabalham na cancun -nao sei se escrevi certo, essa casa fica na rua do carmo nº 64 a entrada e 40 reales a trepada e 180,00 por 40 ou 50 minutos, ficar 1 hora por 120 R$ e lucro.

o famoso canario ja comi muita puta no canario, hehehe
eu sou bastante burro estressado, portanto nao sei o que e retorica, pelo que entendi pegar a puta da mimosa e pagar metade do preço pelas da mosaico e ir no canario seria lucro, se foi essa a sua ideia eu tambem concordo mas tem um detalhe nao tenho visto nada que valhesse a pena na
the mimos, o nivel esta baixissimo assim como meu nivel alcoolico.

perdão pela minha atitude grosseira e meu modo de falar de ignorante, nao queria magoalo. heheheheh

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por DANTE-RIO » 06 Ago 2008, 11:00

BOMSOMRJ escreveu: pegar a puta da mimosa e pagar metade do preço pelas da mosaico e ir no canario seria lucro, se foi essa a sua ideia eu tambem concordo mas tem um detalhe nao tenho visto nada que valhesse a pena na the mimos, o nivel esta baixissimo assim como meu nivel alcoolico.
O colega deve ser iniciante na Mimosa ou está transitando por vias erradas dentro da Sotero Reis, considere-se convidado a participar de um encontro com pessoas que realmente conhecem a área.

A Vila está passando por um dos seus melhores momentos, todos os dias aparece uma novidade em forma de mulher. Inclusive, a VM está se tornando um point, um lugar da moda dentro do Rio de Janeiro, sendo descoberta por Patricinhas e Playboys aos sábados e com um fluxo imenso de visitantes durante a semana. Além disso, a VM é um local que te permite comer mulher gostosa todos os dias por apenas R$ 26,00.

Num momento em que as Termas do Rio estão em crise, onde as Frees foram tomadas pela febre do ouro, a VM vem se firmando como a melhor opção em putaria no Rio.

Quanto a Mosaico, me parece que foi um investimento equivocado, a casa é bonita, mas com poucas meninas, muitas são convocadas dentro da própria VM e abandonam rápido a Boate, dizem que é desvantagem trabalhar ali devido a frequência fraca e o número de pentelhos. Criar uma casa onde o programa custa o dobro do que é cobrado dentro da Vila me parece uma isensatez. A Mosaico está cara, se compararmos com a Flórida na Pç Mauá, que tem estrutura parecida e o programa sai a R$ 70,00 por 45 min. Este fenômeno de meninas de Termas migrarem para trabalhar na Vila Mimosa e na VM está acontecendo mesmo e se explica pelo que eu disse anteriormente, a forte crise que engoliu as Termas cariocas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 06 Ago 2008, 14:04

DANTE-RIO escreveu: Num momento em que as Termas do Rio estão em crise, onde as Frees foram tomadas pela febre do ouro, a VM vem se firmando como a melhor opção em putaria no Rio.
.
Dante, meu caro.

Explique melhor esse momento de crise vivido pelas boates.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DANTE-RIO » 06 Ago 2008, 21:06

Mirko escreveu:Dante, meu caro.

Explique melhor esse momento de crise vivido pelas boates.
Grande Mirko,

Tenho cerca de uns modestos 25 anos nas Pistas Cariocas. É pouco! Sei que tem gente que acumula uma estrada muito mais longa. Porém, nunca vi um momento em que as Termas, Boates e Frees fossem tomadas em tal prorporção pela Febre do Ouro. A maioria das casas do Rio estão caríssimas, a maior parte das Frees começaram a sofrer de delírios mercantis. Porém, falando especificamente das Termas, vemos um quadro desolador e que desanima muitos putanheiros.

Em muitos Fóruns, leio sobre Termas como a 44 num tom saudosista, naquele esquema dos bons tempos que não voltam mais; termas como a 65, Monte Carlo e Solarium pedindo praticamente R$ 300,00 entre a visita e a transa de 40 min, isso sem oferecer nenhum benefício real ao cliente, não existe um valor para a consumação, um agrado qualquer, nada! A Termas 65 é uma Casa velha, que não sofreu nenhuma melhora em termos estruturais, só querem ganhar. A Monte Carlo e a Solarium possuem uma infraestrutura melhor, oferecem aquelas promoções por e-mail para quem se cadastra, mas tb estão com os preços fora de órbita e o elenco caiu demais.

No Centro, as que mais atraem acabam sendo as de segunda classe, como a 31, a Flórida, a 502 ou a 21. Porém, a 21 e a 502 arregalaram os olhos e se contaminaram pela Febre do Ouro, fizeram reajustes recentes que foram injustificáveis. Tudo isso espanta os Putanheiros, gera os famigerados pentelhos e afasta as meninas de qualidade.

Amigo, hoje você vai pra Subway, pra VM e até pra Help e esbarra com meninas de Termas tentando a sorte. Por que? Simples, elas não conseguem gerar renda suficiente nas Termas, então vão pra pista e cobrando bem menos do que gastamos nas Termas ou com Frees tradicionais.

Cara, tem Free por aí cobrando R$ 250,00 ou R$ 300,00 por um tempo de uma ou duas horas e que nem Tutankamon aguenta mais ver, mulheres do tempo do onça que ainda ousam querer arrancar nosso couro. Não dá, né!

Houve um Boom das Termas, principalmente no Centro, em toda esquina começou a abrir um inferninho nos últimos 2 anos, alguns já sucumbiram. Paralelamente, cresceram em progressão geometrica as Casas de Massagens e afins, uma segunda via para quem não alcança os preços praticados nas Termas.

A VM deu um salto de qualidade desde que voltei a freqüentá-la, no início do ano, vem se tornando um lugar da moda, atraindo investidores que arriscam abrir Termas e bares em suas cercanias, trazendo muita garotada nos fins de semana e passando a ser uma nova opção de trabalho para muitas garotas antigas e iniciantes. A VM é um dos locais onde mais encontramos iniciantes atualmente.

Enquanto isso, as Termas vão minguando, o elenco das mais conhecidas sendo constantemente criticado em vários Fóruns, os preços causando indignação e putanheiros se desiludindo com este universo que tanto amávamos.

As Termas passaram a ser a doença e lugares como a Vila Mimosa a cura! Claro, uma zona exige a adaptação de quem a freqüenta, não é pra qualquer um, mas depois que engrena, o putanheiro não quer saber de outra coisa. Você ainda vê alguns putanheiros de fachada falando da VM como se fosse Bangu 1, dizendo que teme entar com o carro lá dentro, etc. São Putanheiros de fachada, que nunca foram à Zona, não sabem que na VM existe segurança, estacionamento 24h, qualquer dia abre até Mc Donalds lá dentro.

Pegar uma mulher gostosa, levar para um Motel e gastar uma média de R$ 80,00, só na VM ou em boates como a Subway. É sexo com qualidade e preço que se identifica com o nosso bolso!

Há esperança, não acredito no fim de Casas internacionalmente conhecidas como a 44, mas a decadência pode tomar conta deste recanto da Rua Buenos Aires. Sei que existem cafifas que preferem fechar do que cair na real. Prevejo um encolhimento das opções em Termas e uma nova era se aproximando! Que seja melhor do que a atual!

Abração,

DANTE

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por PixelMan » 23 Ago 2008, 01:06

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Bela dissertação sobre a atual condição das termas. Me encontro em estado de choque, e não consigo mais rasgar meu dinheiro nessas casas! Nunca fui muito simpático a VM, mas começo a achar que vou fazer sucessivas incursões para ganhar conhecimento da área e talvez realizar bons TDs.

Estou passando ainda por um momento meio off do mundo da putaria, mas já já eu retorno.

Abraços a todos!

Link:
🔗

cariocario80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por cariocario80 » 29 Ago 2008, 14:35

Na VM os quartos sao pequenos e muito ruins. Minha sugestao é levar a perva a hotéis nas redondezas. Há um na mesma rua do garage, mais proximo, ao custo de 25 reais. Ha outros hoteis na propria Pca da Bandeira, mas é necessário atravessar a Radial Oeste com a menina.

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A VM é melhor

#15 Mensagem por depauster » 24 Dez 2008, 09:45

Olá a todos, Fui ontem à noite à VM. Sai como de costume com uma menina do beco 82 (ou 86). ùltima casa, chamada Eloá (a garota mais gostosa da VM atualmente. Saindo fui à Mosaico para conhecer. Eles estão com uma promoção. Não há consumação nem entrada. O lugar é legal, confortável. O problema é que, talvez até por ser perto da VM, o nível das meninas é o da VM. Não vi nenhuma menina lá mais bonita que pelo menos umas 5 com quem já saí na VM. Ainda assim, eu iria sair com uma bem safada que fez strip-tease duas vezes e rebolava dum jeito que me deu vontade. Foi aí que vi o preço: 1/2 70! Na boa, não vi mina alí que valia isso. Além do mais a cerveja em lata custa R$5,00. Bem, voltei pra VM. Se a questão é conforto, vale mais levar uma de lá mesmo para o motel canalha, digo canário. hehehehe
Um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder