EDUARDA HOTSIDE - Ex-Sexy premium?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crazytrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EDUARDA HOTSIDE - Ex-Sexy premium?

#1 Mensagem por crazytrader » 05 Mar 2009, 14:33

Pessoal,

Tem um saradona lá no HOTSIDE, uma tal de Eduarda.
Essa GP não é uma que já foi tema de vários TDs aqui no forum, inclusive moderado em função do papo em torno das fotos dela na Sexy Premium????

Se for a mesma, alguém ainda lembra o nome de guerra que ela usava e ficou registrado nesses TDs??

Abraços,

Crazytrader

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Mar 2009, 14:41

Acho que o Rio é a área do fórum que mais concentra sonegadores.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por Brand » 05 Mar 2009, 15:11

Gringo Aposentado escreveu:Acho que o Rio é a área do fórum que mais concentra sonegadores.
(2)

Não dá nem pra comparar, infelizmente esse "título" é nosso mesmo. Você abre um tópico, em cerca de duas semanas tem mais de 1500 visitas, e nem sequer um novo td. Chega a desanimar.

Mas pedir informações eles sabem, e bem.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: EDUARDA HOTSIDE - Ex-Sexy premium?

#4 Mensagem por Maldito » 05 Mar 2009, 22:29

crazytrader escreveu:Pessoal,

Tem um saradona lá no HOTSIDE, uma tal de Eduarda.
Essa GP não é uma que já foi tema de vários TDs aqui no forum, inclusive moderado em função do papo em torno das fotos dela na Sexy Premium????

Se for a mesma, alguém ainda lembra o nome de guerra que ela usava e ficou registrado nesses TDs??

Abraços,

Crazytrader
Sei que rolou uma história assim. Mas esqueci porque minha memória anda meio fraca. Quem sabe após ler um TD seu minha memória volte...

:-´

Link:
🔗

victorvianna93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por victorvianna93 » 06 Mar 2009, 10:53

Era Mayara Nunes (Camila Vitória), acho que é delas que falam. Acho que não!

Ela usava outro código no site, 13, essa é 459.

Ela me lembra uma que anunciava no site As Saradonas e era de Sampa.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por cariocajunior » 06 Mar 2009, 13:06

E o maluco participa desde 2004, conhece do assunto e não postou TD nenhum (rs)

Complicado

Link:
🔗

crazytrader
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#7 Mensagem por crazytrader » 06 Mar 2009, 19:05

Victor,

Muito bem lembrado hein! Dei uma pesquisada rápida e não só achei o site da perva (www.eduardasarada.com) como também TD's aqui no fórum de quando ela atendia em Sampa:

TD's de SP:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rda+sarada

Bom, de qualquer modo, depois de ver as fotos no site desanimei, acho que ela ta over-bombada, ta arriscado ter o grelo maior que meu pau ou me enfiar a porrada hahahah.

Mas valeu pela informação.

Abraços,

C R A Z Y T R A D E R
Dinheiro na Mão, Calcinha no Chão!

Link:
🔗

victorvianna93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por victorvianna93 » 06 Mar 2009, 20:18

Há formas de contribuir que vão além de postar tds. Já se perguntou se pelo menos metade dos tds aqui relatados são verídicos? TDs ficticios - se voce quiser promover uma gp (isso se a mesma não o fizer usando um falso nick) na esperança de um desconto ou mesmo de um 0800, se quiser detonar uma gp pode aumentar ou criar fatos.

Vc quer tds? Poderia escolher 10, 15 modelos e começar a relatar supostos tds sem que ninguém os questionasse.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 06 Mar 2009, 21:35

victorvianna93 escreveu:Há formas de contribuir que vão além de postar tds. Já se perguntou se pelo menos metade dos tds aqui relatados são verídicos? TDs ficticios - se voce quiser promover uma gp (isso se a mesma não o fizer usando um falso nick) na esperança de um desconto ou mesmo de um 0800, se quiser detonar uma gp pode aumentar ou criar fatos.

Vc quer tds? Poderia escolher 10, 15 modelos e começar a relatar supostos tds sem que ninguém os questionasse.
Desnecessário dizer que isso é anti-ético e contra as regras.

Se você realmente acredita que a Moderação é tão incompetente, dê uma olhada nos seguintes tópicos:

BANIMENTOS - 2009
SUSPENSÕES - 2009
SUSPENSÕES / BANIMENTOS TÓPICOS

E os dois primeiros são referentes apenas ao ano de 2009. Tem tópicos referentes a anos anteriores.

Gostaria de deixar bem claro que a Moderação do GPGuia está sempre atenta, de olho em usuários, GPs e cafetões mal intencionados que querem se promover, promover terceiros ou o próprio negócio. Nem sempre agimos de imediato, assim que a pilantragem se torna evidente. Mas não é porque não agimos de imediato que somos idiotas e não sabemos o que está havendo.

Um exemplo recente é o caso da Loane. A vagaba achou que era malandra, subestimou a inteligência da Moderação e tentou se promover com cadastros falsos e TDs mais falsos que notas de R$ 15. Vejam que os cadastros falsos foram excluídos, os TDs suprimidos, a GP suspensa e o tópico, além de suspenso, ficou com um belo aviso de pilantragem:

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

E saibam que se a vagaba reincindir a pena será mais severa, podendo chegar a ser banida.

A Moderação está igualmente atenta a respeito dos usuários que querem promover GPs, cafetões e etc. Vejam os tópicos acima, com avisos de suspensão e banimento que saberão do que estamos falando.

Não estamos aqui apenas para corrigir e atualizar informações. A credibilidade das informações aqui postadas é uma das nossas principais metas.

Link:
🔗

victorvianna93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por victorvianna93 » 07 Mar 2009, 00:39

Não é minha intenção criar falsos tds, apenas não concordei com a maneira ofensiva como fui tratado pelo nobre CariocaJunior ao me chamar de maluco, como também não concordo com o rótulo que o forum me deu ao me classificar de sonegador.

Minha intenção aqui era apenas dizer que podemos contribuir de muitas outras formas que vão além de "meros" tds.

Sem mais...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortein » 07 Mar 2009, 01:03

Um convite, Victor:
Fique à vontade para denunciar TDs que contenham elementos que evidenciam promoção/favorecimento/up do tópico e etc, para qualquer membro da administração. Pela sua percepção de que mais da metade dos TDs não são verídicos, acredito que você já tenha reparado em vários que continham esses elementos que citei acima. Essa é uma das formas de se contribuir além de TDs.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 08 Mar 2009, 11:35

victorvianna93 escreveu:não concordo com o rótulo que o forum me deu ao me classificar de sonegador
Caro victorvianna93,

Segundo a definição, sonegador é todo e qualquer forista que se beneficia das informações fornecidas pela comunidade de usuários do GPGuia e não retribui/contribui com TDs.

Por gentileza, analise essa definição e veja se não lhe cai como uma luva, quer você goste ou não.

Quer ser mais respeitado pelos demais usuários? É muito simples! Poste TDs! Você não precisa redigir relatos enormes e minuciosamente detalhados. Se não tem tempo e paciência, seja suscinto e objetivo, sem deixar de dar as informações mais importantes. Ou poste como formulário. É rápido, prático e indolor.

Gostaríamos muito que você contribuísse com seus TDs. Mas não temos como obrigá-lo. Você tem o direito de não postar TDs. Mas se preferir continuar não contribuindo com TDs, não se ofenda se for chamado de sonegador e não espere ser bem quisto e respeitado pelos demais, porque eles estão no direitos deles.

Link:
🔗

victorvianna93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por victorvianna93 » 09 Mar 2009, 10:24

e não espere ser bem quisto e respeitado pelos demais, porque eles estão no direitos deles.
Vai me desculpar, mas ao dizer isto vc dá carta branca a todos aqui neste forum para partirem para as ofensas morais e o desrespeito. Prepare-se, vai começar o tiroteio.

Posso ser sonegador para o forum, posso não ser bem quisto por muitos aqui por não postar meus tds, mas daí a dizer que todos estão no direito de desrespeitar outros membros do forum qdo não concordam com sua postura é rídiculo!

Exercendo então o direito que me deu, poderia eu partir para a ofensa e desrespeitar outros membros aqui do forum qdo não concordar com eles. E exercendo este direito esta decisão é de um autoritarismo total.

A palavra é uma arma poderosa, portanto é preciso saber usá-la bem.

Link:
🔗

victorvianna93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por victorvianna93 » 09 Mar 2009, 10:24

sem mais...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Maldito » 10 Mar 2009, 19:36

victorvianna93 escreveu:
e não espere ser bem quisto e respeitado pelos demais, porque eles estão no direitos deles.
Vai me desculpar, mas ao dizer isto vc dá carta branca a todos aqui neste forum para partirem para as ofensas morais e o desrespeito. Prepare-se, vai começar o tiroteio.

Posso ser sonegador para o forum, posso não ser bem quisto por muitos aqui por não postar meus tds, mas daí a dizer que todos estão no direito de desrespeitar outros membros do forum qdo não concordam com sua postura é rídiculo!

Exercendo então o direito que me deu, poderia eu partir para a ofensa e desrespeitar outros membros aqui do forum qdo não concordar com eles. E exercendo este direito esta decisão é de um autoritarismo total.

A palavra é uma arma poderosa, portanto é preciso saber usá-la bem.
Talvez eu não tenha me expressado bem e minha mensagem deu margem a uma interpretação diferente da desejada.

Todos aqui, como na sociedade como um todo, devem respeitar uns aos outros como indivíduos.

No entanto, quando usei a palavra "respeito" na minha mensagem anterior, disse que você poderia não ser considerado um forista digno de nota, importância, apreço ou consideração e provavelmente será desprezado por alguns.

P.S.: Breve limpeza nesse tópico.

Link:
🔗

Responder