Site Bellas e Feras alguem já chamou?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Myoho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Site Bellas e Feras alguem já chamou?

#1 Mensagem por Myoho » 10 Abr 2009, 19:11

Olá caros amigos foristas, estou um tempinho afastado e gostaria de saber o seguinte.
Alguns dos colegas já chamou alguma menina do site bellas e feras? ( www.bellaseferas.com )
Achei as fotos das modelos bem bacanas, mas como sabemos, muitos sites não seguem uma honestidade nas imagens, e utilizam fotos falsas pra mencionar as pervas.
Se algum dos amigos puder dar alguma informação...

Abraço a todos e muita sacanagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por ljmabr » 11 Abr 2009, 15:00

Esse tá me parecendo aquele antigo picareta SEXAPPEAL . Já vi pelo menos umas 3 modelos do mesmo site... as descrições tb são parecidas...

Cuidado.

Link:
🔗

Myoho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Myoho » 16 Abr 2009, 21:49

Valeu ljmabr, também fiquei meio desconfiado...cada vez mais dificil achar sites confiaveis, e poucas gurias novas...minha namoradinha ( lana, do antigo gatacarioca e riosexsite,) não está mas no ro, agora tenho que procurar outras....

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafa 66 » 05 Mai 2009, 00:28

Estava visitando esse site e me deparei com uma loura deliciosa (http://www.bellaseferas.com/adriane/index.htm) mas depois de ler a série de exigências idiotas da prima, além da redundância na redação :? (Cachê: 200 1h 250 2h (valores não incluem o táxi) + táxi.) e os comentários dos confrades, tenho a dizer o seguinte: TÔ FORA!!!

Atualização: reparei que o texto no final é padrão para todas as primas :roll: . Mais um motivo para descartarmos de vez esse site.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

POR ENQUANTO NÃO É CONFIÁVEL

#5 Mensagem por Yon Baden » 05 Mai 2009, 13:16

Rio de Janeiro, 05 de maio de 2009

Depois de várias diligências e telefonemas asseguro que, por enquanto, o site não é confiável.
Tem todas as características de se tratar de mais uma lavanderia.
Depois de, aproximadamente, 20 telefonemas, em dias, em horários e através de celulares diferentes, só confirmei a existência real - se é que são reais - de 02 Kengas anunciadas. Todas as demais estão sempre indisponíveis e/ou não atendem nos dias e nos horários que me interessavam.
Quando do lançamento do site enviei MP, como determina a boa regra, para a nossa profícua Moderação com solicitação de alerta e de pesquisa.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 05 Mai 2009, 14:36

Grato pelo profícuo.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por Brand » 18 Mai 2009, 14:25

Gente, nem tinha visto esse topico, mas vi um link qualquer desse site, e eles dão a opção de msn tb... falei uns minutos com uma atendente qualquer (a cafetona, provavlemente) e nunca vi ninguem mais arrogante. Respondia a TUDO que possam imaginar, até as coisas mais básicas, com arrogância pura.

Quando apenas questionei sobre as fotos, e perguntei se os preços eram fixos para todas, disse que nao trabalhava com Casas Bahia ou Ponto Frio... é mole? Olha a arrogaqncia da cafeta prostituta. Claro que mandei pra puta que pariu e bloqueei. :twisted:

Obviamente que as fotos são mais do que falsas, algumas chegam a ser ridiculas de tão fakes. Como o confrade Yon Baden disse, quase tudo ali é falso, e quando elas veem que estão falando com alguem que sabe um pouco das coisas, entram numa defensiva assustadora. Portanto, nem preciso dizer para passarem longe!! Site do mais fake que pode haver.

Link:
🔗

Responder