Rio de Janeiro, 24 de junho de 2009
Foristas BRAND NEW e ESTRESSADO.
Nunca comi.
Mas tenho certeza absoluta que ela já se encontra estampada nos sites especializados há mais de 05 anos.
Também, com certeza absoluta, já li tópicos (TDs) sobre esta Kenga.
Durante todo esse tempo ela atendia num mufuá em plena Presidente Vargas, próximo à Uruguaiana.
Inclusive, por diversas épocas, outras badaladas Putanas passaram pelo mesmo mafuá e dividiram o espaço com essa Kenga.
Acho que ninguém permanecia por muito tempo naquele endereço por ser, como me referi, um mafuá.
Realmente, há uns 06/08 meses, ela andou desaparecida (pelo menos dos sites que vasculho).
Não acredito que tenha parado de trabalhar e sim que tenha deixado de anunciar por tal período e/ou frequentou sites pelos quais não navego.
Quem tiver paciência de pesquisar, com estas indicações que estou fornecendo, vai encontrar matéria sobre a Putana e, em especial, pelo mafuá que dividiu com Kengas conhecidas.
Por curiosidade, durante todo esse período, eu telefonei para ela para em épocas diversas e fazia aquelas perguntas padronizadas (preço, condições, localização etc, etc, etc ... - papo de curioso que não tem mais nada para fazer).
Como ela não atendia (na época) em hotéis (minha preferência), e como a Presidente Vargas me é desinteressante, nunca a conheci pessoalmente.
Sempre me pareceu fazer o gênero escrachada.
Virgem e/ou novidade no mundo da putaria garanto que não é.
Um abraço
Yon