Ajudem-me! Termas na Baixada

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sparkfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ajudem-me! Termas na Baixada

#1 Mensagem por sparkfx » 07 Set 2009, 18:57

Queria saber se exixtem outros termas aqui na Baixada Fluminense, nas cidades de Nilopolis, São João e Nova Iguaçu!

Queria saber se existem termas alem do Sayonara(enfrente a uma estação de tem antes do parque), Sensção(Dps da Rio Sampa), Dutra em Chamas(na Dutra) Acapulco(perto do Makro), Panteras(perto do viaduto q liga nova iguaçu a mesquita), Eros(nilopolis) e uma que me esqueci q fica dps da Via show, alguem sabe se existem outros termas ?

Obrigado desde já!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
movido para o local correto. Topico padronizado. Brand New

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjdorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajudem-me! Termas na Baixada

#2 Mensagem por jjdorio » 23 Jul 2017, 13:44

Tem sim duas em Nilópolis uma perto do supermercado cristal outra perto do Assaí supermercado em frente ao túnel praticamente,uma em Nova Iguaçu no prédio da Ortobom em frente a estação de trem,e outras duas que passo e vejo mais não tenho certeza.

Link:
🔗

kimkatavento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por kimkatavento » 11 Mai 2020, 19:28

tem a rainha do cabaré aqui no rancho novo em nova iguaçu na dutra

fiquei sabendo que mesmo nessa pandemia esta funcionando
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por VERSAGE » 12 Mai 2020, 11:01

Todos os puteiros nesse eixo Nova Iguaçu estao funcionando , Rainha do Kabare , Sensação , Best girls e o Top Night e um outro em Sao Joao o Gata show , todos funcionando normalmente
Nilopolis o California Drinks perto do Cristal tambem , so que o programa la sao 200 contos , caro pacas pra monte de putas feias
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder