http://www.destack.com.br/evelintauanem ... apeuta.htm
PARECE SER UM FODÃO! ALGUÉM SE HABILITOU?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Po, amigo Jegue, essas terapeutas são um saco, so enrolaçao... vamos direto ao assunto, às nossas putinhas assumidas, nao essas mercenárias do 20+20+20, eheeheh...
Mas voltando ao assunto, acho que ela já tem topico aqui, dá uma pesquisada q acho q tem...
Mas voltando ao assunto, acho que ela já tem topico aqui, dá uma pesquisada q acho q tem...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
E Brand...
Agora ainda tem o seguinte, se ficar apenas no manual, que seria o "certo"...
Elas ficam de carinha amarrada... É mole!!!!
Abcs
P.S.: Não sei se o caso dessa menina
Agora ainda tem o seguinte, se ficar apenas no manual, que seria o "certo"...
Elas ficam de carinha amarrada... É mole!!!!
Abcs
P.S.: Não sei se o caso dessa menina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Olá confrade cariocajunior
Apesar de vc ter direcionado a pergunta ao confrade BRAND, lhe peço licença para fazer um comentário sobre o questionamento, valeu
A minha opinião é que se vc contratou os serviços da perva, seja ela terapeuta ou não, independente de qual que seja o complemento, ela tem que oferecer alguns requisitos básicos, que são eles:
- simpatia
- paciência
- bom humor
- carinho com o cliente
- ser sedutora e instigante, entre outros.
Para ilustrar melhor minha opinião, sugiro a seguinte comparação:
Pra mim, é a mesma coisa que o amigo contratar um palhaço ou animador para sua festa, e o mesmo contar um repertório inteiro de piadas de cara fechada e mal humor, e no final, ainda exigir aplausos da platéia, sacou
Aliás, o animador nada mais é que um palhaço sem maquiagem e essas "terapeutas e massagistas", na minha opinião, nada mais são que putinhas disfarçadas, que adoram uma farpela fácil, sacou parceiro
É por aí...
Valeu Estamos juntos
Apesar de vc ter direcionado a pergunta ao confrade BRAND, lhe peço licença para fazer um comentário sobre o questionamento, valeu
A minha opinião é que se vc contratou os serviços da perva, seja ela terapeuta ou não, independente de qual que seja o complemento, ela tem que oferecer alguns requisitos básicos, que são eles:
- simpatia
- paciência
- bom humor
- carinho com o cliente
- ser sedutora e instigante, entre outros.
Para ilustrar melhor minha opinião, sugiro a seguinte comparação:
Pra mim, é a mesma coisa que o amigo contratar um palhaço ou animador para sua festa, e o mesmo contar um repertório inteiro de piadas de cara fechada e mal humor, e no final, ainda exigir aplausos da platéia, sacou
Aliás, o animador nada mais é que um palhaço sem maquiagem e essas "terapeutas e massagistas", na minha opinião, nada mais são que putinhas disfarçadas, que adoram uma farpela fácil, sacou parceiro
É por aí...
Valeu Estamos juntos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Concordo com vc Dan Horse,
Mas o que eu falo, é que elas dão o preço da massagem com o manual de R$ 80,00 (um exemplo).
Se vc quiser apenas a massagem com complemento, elas já te olham de cara feia, pq sempre estão esperando mais alguma coisa $$$
Sacas???
Abcs
Mas o que eu falo, é que elas dão o preço da massagem com o manual de R$ 80,00 (um exemplo).
Se vc quiser apenas a massagem com complemento, elas já te olham de cara feia, pq sempre estão esperando mais alguma coisa $$$
Sacas???
Abcs
Já fiz um TD com ela nesta sala :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
e também nesta outra : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=40
Foi desbravada pelo confrade Saco Rosa. Vale muito à pena mas comigo não trepou. A sacanagem é muito boa com ela
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
e também nesta outra : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=40
Foi desbravada pelo confrade Saco Rosa. Vale muito à pena mas comigo não trepou. A sacanagem é muito boa com ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Ainda não desbravei. Quando vou pro trabalho a vejo todo dia, no metrô. Quem sabe negocio alguma coisa durante a viagem?
-