NEW SCORT - WHAT'S HAPPENING?????

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

NEW SCORT - WHAT'S HAPPENING?????

#1 Mensagem por chegandocomtudo » 22 Jan 2010, 10:59

ALGUEM SABE DIZER O QUE HÁ COM A NEW???

JÁ HÁ SEMANAS QUE TENHO TENTADO MARCAR COM ALGUÉM (QUALQUER ALGUÉM!) NOS MAIS VARIADOS HORÁRIOS E NUNCA TEM NINGUÉM DISPONÍVEL.

SERÁ QUE A GALERA DEBANDOU?
SERÁ QUE ROLA FÉRIAS COLETIVAS?
SERÁ QUE TÁ BOMBANDO TANTO ASSIM? será que isso vai alterar o preço????

O QUE SERÁ, QUE SERÁ....

BYE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#2 Mensagem por Babyface » 22 Jan 2010, 12:32

É meu amigo...a agência parece estar "andando de lado".
Houve um dia em que liguei e ninguém atendeu. Tentei há dias tbém um agendamento e a Jack teve extrema dificuldade de saber o paradeiro das quengas e em qual horário estariam disponíveis. Tudo bem que era um dia pós feriado mas simultâneamente haviam 7 ou 8 de prontidão na Scortshow. :-´

Renata já não está lá;
Mel estava incomunicável com o cel em "off";
Luíza "talvez" voltasse a transar em breve;
Somente uma novata estaria disponível mas mesmo assim pós 12hs.

Um pena se a agência afundar pois sempre foi ótima opção nesse eixo da Zona Sul e Jack uma perfeita "lady" ao telefone.

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pena mesmo

#3 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 26 Jan 2010, 13:16

E eu estava estranhando a pouca frequencia de TDs uma vez que o plantel parecia ser bacana, com meninas completas no oral e anal sem taxas extras e a um custo excelente.

Liguei na semana passada para lá, fui super bem atendido pela Jack mas de fato o número (fixo) estava em siga-me para o tel dela (ela me disse isso) e não sabia se a menina escolhida estaria disponível. Gentilmente me pediu para que tentasse outro dia/hora e pediu mil desculpas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”