ALGUÉM JÁ PASSOU O CARRO NESSA LOIRINHA?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ALGUÉM JÁ PASSOU O CARRO NESSA LOIRINHA?

#1 Mensagem por Jegue24cm » 08 Fev 2010, 11:56

Boa tarde Confrades!
Fiz um busca prévia e não encontrei nada a respeito dessa loirinha!
http://www.destack.com.br/camilymassagem.htm

Gostei do rabão e dos peitinhos! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Algum confrade teria alguma informação adicional.
Tô pensando em fudê-la amanhã.
No aguardo.
Abraço.
Jegue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por pietropaolo » 08 Fev 2010, 13:45

Boa tarde, confrade equino... O telefone é da Centro VIP (Ed. Central) e lá não tem nenhum relato sobre ela. Deve ser nova na casa. Eu até achei aparentemente apetitosa, mas, na boa... Estou meio "escaldado" dessas idas na escura. Não te aconselho não. Melhor ir na boa.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Jegue24cm » 08 Fev 2010, 14:06

pietropaolo escreveu:Boa tarde, confrade equino... O telefone é da Centro VIP (Ed. Central) e lá não tem nenhum relato sobre ela. Deve ser nova na casa. Eu até achei aparentemente apetitosa, mas, na boa... Estou meio "escaldado" dessas idas na escura. Não te aconselho não. Melhor ir na boa.
Valeu Confrade!
Se não tiver nenhum desbravamento e não aparecer nenhum relato até amanhã pela manhã, não terá jeito, irei invadir o barraco, e sentar a pica na buça dela.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vaeu!
Abraço.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desbravamento Kami-Kase

#4 Mensagem por pietropaolo » 09 Fev 2010, 13:19

Tu é um figura mesmo, Confrade Equino! Não é a toa que a Hosana tá boladona :shock: contigo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por PRELUDIO » 09 Fev 2010, 13:42

Jegue24cm escreveu:
pietropaolo escreveu:Boa tarde, confrade equino... O telefone é da Centro VIP (Ed. Central) e lá não tem nenhum relato sobre ela. Deve ser nova na casa. Eu até achei aparentemente apetitosa, mas, na boa... Estou meio "escaldado" dessas idas na escura. Não te aconselho não. Melhor ir na boa.
Valeu Confrade!
Se não tiver nenhum desbravamento e não aparecer nenhum relato até amanhã pela manhã, não terá jeito, irei invadir o barraco, e sentar a pica na buça dela.
Vaeu!
Abraço.

Então o tópido seria PASSARAM COM JEGUE NA LOIRINHA !! rs

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jegue24cm » 09 Fev 2010, 17:02

PRELUDIO escreveu:
Jegue24cm escreveu:
Valeu Confrade!
Vaeu!
Abraço.

Então o tópido seria PASSARAM COM JEGUE NA LOIRINHA !! rs
Qual é Preludio! T´ame zoando...kkkkk

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por DAN HORSE » 09 Fev 2010, 18:18

Olá caros confrades :!: :D

O que tenho a acrescentar é que respeito a opnião de todos, porém se só "formos na boa" (o que também concordo - digo de passagem), a essência do fórum acaba.

É muito decepcionante quando "batemos com a cara na parede" ](*,) e fazemos um TD NEGATIVO :-negativo-: ou NEUTRO :doubt: :( ou até mesmo uma PISADA NA BOLA. :?

Entretanto, discordando um pouco do confrade PIETROPAOLO, :-k "desbravamento" não é sinônimo de decepção não; [-( muito pelo contrário; tive 2 experiências de desbravamento (devidamente postadas aqui no fórum) onde me dei bem e me dou bem até hoje). :)

Admiro o confrade Jegue =D> que tem esse expírito de desbravador e concito-o a continuar com esse tipo de conduta, pois a confraria agradece. ::ok:: =D>

Quem dera tivessem mais desbravadores igual ao meu primo equino, sobretudo, dirijo esse comentário aos "V_A_M_P_I_R_O_S" e "S_O_N_E_G_A_D_O_R_E_S" de plantão, vão ::VSF:: ::basta:: :evil:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafa 66 » 10 Fev 2010, 09:19

Confrades,

ela é do Centro Vip mesmo e essas fotos foram tiradas na sexta-feira passada. Cheguei a casa por volta de 17hs procurando a cavala da Júlia e quando abriram a porta e me fizeram entrar, vi essa lourinha sentada na cadeira tirando as fotos. A sessão fotográfica parou por alguns instantes para que elas me explicassem a ausência da Júlia e o que estava rolando por ali.

Realmente o peitinho é legal e ela não é feia não.

Abraços,

R66

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jegue24cm » 10 Fev 2010, 09:37

Rafa 66 escreveu:Confrades,

ela é do Centro Vip mesmo e essas fotos foram tiradas na sexta-feira passada. Cheguei a casa por volta de 17hs procurando a cavala da Júlia e quando abriram a porta e me fizeram entrar, vi essa lourinha sentada na cadeira tirando as fotos. A sessão fotográfica parou por alguns instantes para que elas me explicassem a ausência da Júlia e o que estava rolando por ali.

Abraços,

R66
CARALHO RAFA¨66 !!!! tÚ É UM DETETIVE DE PRIMEIRA! PQP.
MATOU A CHARADA!
BEM, AGORA VOU PARTIR SEM MEDO.
VALEU.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por Rafa 66 » 10 Fev 2010, 09:40

Jegue24cm escreveu:
Rafa 66 escreveu:Confrades,

Abraços,

R66
CARALHO RAFA¨66 !!!! tÚ É UM DETETIVE DE PRIMEIRA! PQP.
MATOU A CHARADA!
BEM, AGORA VOU PARTIR SEM MEDO.
VALEU.
Só pra deixar claro, eu não fiz TD com ela ok? Portanto, não garanto o desempenho.

Mas ela é mingnozinha e talvez não aguente 24 cm... :lol:

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Q

#11 Mensagem por pietropaolo » 10 Fev 2010, 14:36

DAN HORSE escreveu:Olá caros confrades :!: :D

O que tenho a acrescentar é que respeito a opnião de todos, porém se só "formos na boa" (o que também concordo - digo de passagem), a essência do fórum acaba.

É muito decepcionante quando "batemos com a cara na parede" ](*,) e fazemos um TD NEGATIVO :-negativo-: ou NEUTRO :doubt: :( ou até mesmo uma PISADA NA BOLA. :?

Entretanto, discordando um pouco do confrade PIETROPAOLO, :-k "desbravamento" não é sinônimo de decepção não; [-( muito pelo contrário; tive 2 experiências de desbravamento (devidamente postadas aqui no fórum) onde me dei bem e me dou bem até hoje). :)

Admiro o confrade Jegue =D> que tem esse expírito de desbravador e concito-o a continuar com esse tipo de conduta, pois a confraria agradece. ::ok:: =D>

Quem dera tivessem mais desbravadores igual ao meu primo equino, sobretudo, dirijo esse comentário aos "V_A_M_P_I_R_O_S" e "S_O_N_E_G_A_D_O_R_E_S" de plantão, vão ::VSF:: ::basta:: :evil:
Caro confrade Dan Horse... Eu compreendo seu ponto de vista. Logicamente que se não fosse os desbravadores, eu, vc e outros jamais teríamos a oportunidade de ir para um TD com algum referencial. Mas acho que essa questão é muito pessoal. Podemos comparar com o seguinte: Alguns economistas, e investidores são divididos em "classes", tais como conservadores, moderados, agressivos, etc. No que diz respeito a nossas "primas", acho que é por aí. Alguns tem um perfil mais "agressivo", como o nosso confrade equino Jegue, Sambody, apenas para citar alguns. Outros (eu, por exemplo) tem um perfil mais "conservador". Isso é um erro? Embora possa parecer "puxação de sardinha" para o meu lado, não acho não. O erro é SONEGAR. O que adianta ser desbravador e sonegador??? Se observar meus TDs, talvez veja 2 ou 3 desbravamentos, no máximo. Mas o seguimento das dicas não teve NENHUMA sonegação. Além do mais eu não disse que desbravamento é sinônimo de decepção. Apenas digo que PREFIRO as desbravadas em que a descrição fiquem mais próximo do que eu aprecio. Mas, logicamente que os desbravadores tem seus méritos e muitos, bem como um desbravamento não garante o sucesso do TD, pois como diz o Sambody, gostos são muito pessoais.
Sendo assim, não creio que a essência do forum acabe nem seja dimunuída pelos que "vão na boa", pois acho que um número de TDs razoável é tão importante quanto um desbravamento, pois na verdade o desbravamento é apenas UMA opinião, já a sequência é que vai direcionar, enriquecer a nossa busca. No mais é isso aí. Aprecio a sua boa colaboração e reavaliarei a possiblidade de me empenhar em um desbravamento a cada ano! :wink:

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por DAN HORSE » 10 Fev 2010, 20:27

Depois dessse teu esclarecimento confrade PIETROPAOLO, só tenho que tirar o chapéu pra vc :-chapeu-: .

Posso perceber que vc é boa gente e assim como eu, agregador.

Valeu parceiro, pois o nosso maior objetivo em comum é prazer.

Um grande abraço!

Gostei muito de interagir e de te conhecer, ainda que em poucas linhas, mas podermos debater algo em comum.

Valeu mesmo parceiro!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Jegue24cm » 11 Fev 2010, 09:08

DESBRAVEI ONTEM.
POSTAREI O TD AINDA HOJE!
VALEU PELO DEBATE ACALORADO, POIS O NOSSO ESPAÇO AQUI SE DESTINA A ISSO.
ABRAÇO AOS CONFRADES!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por pietropaolo » 12 Fev 2010, 15:18

Confrade "Equino 1" (Dan Horse):
Fico lisonjeado pelos elogios. E feliz por vc ter "captado" a essência da minha colocação (não leve para o mau caminho! rs!!). Realmente, acho que nossa função deve ser SEMPRE agregar, somar, multiplicar. Se é para desagregar, diminuir, dividir, melhor ficar quieto... Não é mera retribuição, ou média, mas aprecio muito os posts, TDs e comentários dos meus amigos equinos. A recíproca é verdadeira! Ainda tem muita coisa para interagir pela frente! rs

Confrade "Equino 2" (Jegue24): Estou de olho nesse teu TD com a "tal loirinha. Se já passou o carro, trate de colocar pra gente! Estou curioso e ansioso.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Fev 2010, 22:50

Essa loirinha ai eu arriscaria no trash ir com ela, nao sei se por mais de 50 paus eu desbravaria nao amigos!
Ah Pietropaolo, aproveito o papo de espirito de confraria e compareça na proxima reuniao da confraria, rapaz...Como diria o Zina, porque nao?
Vamos cair pra dentro! :P :lol:

Link:
🔗

Responder