Primeira Postagem
Olá confrades,
Abri o site elitegirl e decidi selecionar uma GP de Luxo para o programa. Vi a Camilinha Ferraz no site elitegirl. Garota de 26 anos, baixinha 1,56m de altura, seios grandes e naturais, coxas e bunda grande gostosa, ela tem uma bela tatuagem na bunda, um rabão!
Contato: Fiz contato com a Camilinha Ferraz no elitegirl, ela foi rápida e objetiva. O cachê dela é R$350,00 período de 1h. Eu contratei ela por período de 1h30, cachê R$450,00.
Ela tem local no Condomínio Smart Pituba. Tirei minhas dúvidas com ela por telefone e marquei um horário com ela. Tomei meu banho, me...
Última mensagem
Salve confrades,
TD realizado esta semana. Vi os relato acima dos confrades e resolvi conferir.
Contato: via whatsapp, tranquilo, educada, esclareceu minhas dúvidas e marcamos um horário no início da tarde.
Local: ela atende em um prédio na Amaralina. Local tranquilo de estacionar, prédio com porteiro, mas basta interfonar e informar o número do apartamento que o acesso é liberado. O apartamento é pequeno, mas estava limpo, arrumado e com ar ligado.
Ela abriu a porta trajando calcinha e sutiã. Foi muito simpática e comunicativa. Ela é baixinha, cabelos cacheados, seios grandes que...