Foi um encontro ocorrido na sexta passada. Local do abate foi o Panda.
Já tinha saído com a amiga dela de nome Linda, cujo TD é este:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77706
A Clara tbém já prestou serviços assistenciais na Centauros com a Linda e então decidiram fazer carreira solo. Hoje em carreira solo por 200 e 300 reais no período de 1 h e 2h respectivamente.
Marquei com a moça em Copa. Ela disse para que eu a pegasse, mas, concordou pque eu já tinha saído com a Linda.
Fomos para o motel e foi ótimo pque já conversamos tudo no trajeto de Copa para Botafigo.
A garota é linda (muito bonita mesma), bem articulada e quando entrou no motel...tomou um banho e mostrou que gosta do ofício de puta. Ela vai esquentando com o programa. Bem devagar no começo, mas no fim tava louquinha. Pena que o programa foi de 1 hora apenas, pois no dia tava complicado para caramba. Porém, em 1 hora, simplesmente, a vagaba levou pica no PPMM, de 4, de ladinho e de frente (um de frente para o outro com as pernas dela apoiadas por cima das minhas coxas e eu metendo e ela tocando uma siririca). Antes teve a chupada magistral dela e eu mandei ver num trabalho lingual no grelo da moça, a qual ficou extremamente excitada. Senti que quando a mesma ficou excitada...ela começou a controlar o programa...e pedia suavemente, mais linguinha no grelo, mais e depois mete na minha xota...eu quero gozar no seu pau...na lingua de novo não, por favor, pau na minha ceta...vem cachorro...Diante disso tudo...eu fiquei obrigado a mandar ver na pica.
Cúzinho não rolou desta vez, mas, no próxima eu encontro o encaixe e detonarei aquele anelzinho rosinha CLARA...vou alargá-lo com muito prazer.
O encontro era para ser de uma hora (200,00), mas o negócio esquentou e ficou bom demais, pois só com 1 hora e trinta minutos de programa percebemos que meu horário tinha ido para o espaço, pois tinha um encontro de trabalho. Programa é muito bom e acho que repetirei, se possível, nesta ou na outra semana.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: