Ola confrades.. + 1 vz eu retorno pra postar sobre 1 atendimento maravilhoso q tive ontem a noite... liguei pra Danny Cristal afim d + 1 atendimento... ela me informou q tava indo atender 1 cliente na Gloria.... blz.. ai falei pra ela pra marcar outra hora.. ai ela falou q nao daria pq o atendimento seria longo... ai ela falou pra mim q tinha 1 amiguinha dela kerendo iniciar na vida.... e passou o telefone pra menina.. qdo ela falou alô - me assustei.. pq achei q tava falando com 1 adolecente... ai tah ela me falou q fz 18 anos na segunda feira e q tava precisando d dinheiro rapido e a unica saida q tinha achado era essa... ai perguntei as coisas basicas né.... c fz oral sem capote... c lambe cú.. c deixa gozar na boca.. c fz anal, etc.. pra minha surpresa a novinha falou q fz td e + 1 pouco. + falou com 1 autoridade q me deixou d pau duro... entao marquei com ela num motel em realengo e lá fui eu...desconfiado devio a voz da menina.. ai pedi pra ela levar a identidade.. pq eu nao keria ser preso por pedofilia e nem ficar barrado na porta do motel por entra com 1 menor.... qdo foi 19:45 cheguei ao motel e fikei esperando ela do lado d fora... qdo ela veio fikei impressionado tamanha NINFETICE da menina... parece 1 adolescente.. baixinha.... com seios pequenos.. + o corpinho tah no lugar... magrinha, morena clarinha, cabelos compridos, bonitinha.... ai ela me mostrou a identidade.. ai sim partimos pro motel.... fomos pro quarto.. tomamos banho.... conversamos.. boa d papo.. nao é d bobeira nao...... ai começamos a brincadeira.. ela tem 1 boquinha penenininha.. + qdo essa boca abre pra chupar 1 rola.... fz 1 estrago q por pouco eu nao acabei com a noite promissora ali nos labios dela, eu tava cheio d tesao.. nao me huentei.. sabem q nao costumo cair d boca.. + desta vz nao tive como resistir.. akela bucetinha.. novinha, apertadinha e cheirosa me chamando.. cai d boca q nem 1 louco... c preparem por ela mesmo falou q é dificil d gozar e é mesmo... ela falou q transa desde os 13 e so deve ter gozado mesmo umas 4 vzs..... depois d dar 1 banho d lingua nela ela voltou a me chupar.. saco, cu, virilha, cabeça. corpo. ai ja quase explodindo coloquei a camisinha e fui penetrar nakela caverninha apertada.. nossa q delicia.. coloquei bem d vagar pra poder sentir td o prazer q a bucetinha dela me proporcionava.. quente, eu sentia ela abrindo pro Alfredo passar e o bom é q ela nao é dessas d fingir gemido... comecei socando devagar.. fui aumentando o ritmo até q ela começou a gemer.. + era 1 gemido q dava + vontade ainda d meter rapido.... ficamos no ppmm metendo frenetcamente durante uns 8 minutos, ela gemia gostoso e eu socava com velocidade, força e sem deixar o ritmo cair, ai coloquei ela d ladinho e tome vara na buceta.... q delicia d buceta.... era mto bom v a vara entrando e saindo dakela bucetinha... depois perguntei q posição ela + gostava ai ela me falou q era d 4... nao poupei esforço.. ela c abriu ora mim e eu mandei v nakela bucetinha gostosa... nisso com ela d 4 nao resisti e comecei a dar umas dedadas no cu dela.. q cu delicioso... é diferente d outros "cús".. rsrsrsrs.. nao sei explicar por q... sei lá parece q o cu dela é lubrificado... rssrs.... depois d varias posições com a novinha pedi o cú.. ela ficou meio assustada devido ao tamanho e grossura do menino + topou... c eu nao aguentar eu falo.. gostei dela.. por isso.. pelo menos tentou..... ai lá fomos nos.. nao tinha ky nem lubrificante nem nada.... o lance era meter na buceta e aproveitar a lubrificação da buceta no cu e acrescentar com saliva... foi o q fz..... como o Alfredo estava em ponto d bala.. durao...posicionei ele na porta e ela começou a rebola pra ele entrar devagar... ai qdo eu pensei q nao fisse entrar a cabeça passou... ai ela falou pra mim assim... enterra essa piroca com força pq tah me dando mto tesão... missao dada é missao cumprida.... enterrei com td a força q eu tinha ela deu 1 grito q me assustou e falou agora mete rapido e com força... filhos.. pqp o bagulho ficou frenetico.... pq eu gosto d comer cu e ela gosta d dar... a briga foi feia... e ela é levinha.. entao vc levanta e vira, e senta, e mete em pé... td sem tirar d dentro do cú da menina.. fikei + ou menos uns 40 minutos so comendo cú.. e ela gosta.. fz posiçoes q ela deu a dica pra comer o cú.. nao sabia q akele cuzinho.. pequeno e inofencivo suportava tao bem 1 rola dentro dele.. ja nao me aguentando avisei a ela q ia gozar.... ai ela deitou e colocou o a cabeça no travesseiro eu fikei por cida dela sentado na direção da barriga dela.. e perguntei onde ela keria q eu gozasse.. pra minha supresa ela disse.. isso é 1 coisa obvia.. gozar pra mim tem q ser na boca.... pq gosto d leite d homem.... isso me deu 1 tesao q nem precisei d mto 30 segundos depois eu tava gozando + gozei mto nakela boca e pra minha nova surpresa.. ela engoliu td e ainda pegou o q escorreu da boca e colocou d novo na boca.... e engoliu... fikei ali acabado.. tomamos banho e fomos embora... coloquei ela no onubus dela... ja q ela é d caxias e meti o pé pra casa.... concerteza terá repeteco... ja nao to vendo a hora d repetir essa novinha... delicinha.... tem futuro essa meninsa... pra quem nunca trabahou na area ela tah foda..... abraços confrades
Rosto - 6
Seios - 6 (gosto de mulheres peitudas, por isso q dei essa nota)
bunda - 10
Buceta - 10
Oral - 10
Anal - 100
eskeci d falar.. ela tem varias tatuagens....
paguei 100 pratas por 2 horas + fikei 3.. ela viu passando + disse q tava bom e nao ira me cobrar por isso.
ela me informou tb q tah usando o mesmo telefone da Danny por enquanto....
Rosto - 6
Seios - 6 (gosto de mulheres peitudas, por isso q dei essa nota)
bunda - 10
Buceta - 10
Oral - 10
Anal - 100
eskeci d falar.. ela tem varias tatuagens....
paguei 100 pratas por 2 horas + fikei 3.. ela viu passando + disse q tava bom e nao ira me cobrar por isso.
ela me informou tb q tah usando o mesmo telefone da Danny por enquanto....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone:
9486-6934
TD+ e triplo Sim.
Fortein 18/04/09
9486-6934
TD+ e triplo Sim.
Fortein 18/04/09