Olá companheiros, estou começando a relatar meus tds, esse é o primeiro, venho falar de Jyuli, entrei em contato com a moça atraves de indicação de um amigo. Peguei o numero dela e resolvi ligar pra marcar o encontro, a menina me atendeu, tinha voz de novinha, perguntei sua idade tem 21 aninhos, bela ninfeta.
Marcamos proximo ao metro de botafogo, onde a menina mora, fomos para o hotel Panda, ela estava toda sorridente, sabe conversar tem papo legal, isso ja me interessou, e fora o corpo da garota, pele macia e marquinha de biquinhi hum, enlouqueci. Entrei no quarto com ela, e ela partiu pro ataque, tirou a roupa aí eu pirei, caí de boca no corpo dela, tem um pirceng no humbigo maravilhoso, desci e caí de boca naquela xoxota toda depilada e cheirosa, ja tava toda meladinha, a bunda da menina é toda perfeita, sem falar nos peitos dela, redondinho bico rosinha hum, chupei muito.Que corpo gostoso, e cheguei aos finalmente, a menina parece gostar, pediu pra gozar cavalgando em cima de mim. Valeu á pena aquela tarde, ela é muito boa mesmo como meu amigo tinha falado.
E Com certeza vai ter outro encontro maravilhoso desses, pra quem gosta estilo namoradinha ela é perfeita beija e tudo.Apaixonei.
Valor: 250,00 / 2 horas. (não regulou o tempo).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8333-5431