Larissa (Amantesecia - Barra)
R$ 130,00 - Telefone: 9925-3041

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Larissa (Amantesecia - Barra)

#1 Mensagem por zero zero sete » 18 Mai 2009, 21:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Teste ocorrido na tarde de 14/05/2009 no motel Calypso no Recreio, que cobra R$59,00 o período de 12 horas.
Liguei p/nº informado e fui atendido pela Márcia, que é quem agenda o atendimento. Após tudo acertado a Larissa levou quase uma hora pra chegar, considerando a distância e o trânsito, nada de mais, pois ela fica na Barra.
A mulher é a mesma das fotos, salvo o bronzeado. Bem baixinha(Ela deve ter 1,5metros), corpo bonito com bunda, pernas e seios proporcionais e uma maça tatuada logo acima da bunda.
Segundo ela, iniciou a carreira a dois meses, o que me pareceu verdade pois ela não apresentou aqueles vícios/malícias que todos conhecem e se demonstrou meio insegura. Diz que tem 25 anos mais deve ter 28 ou 29.
Ela faz anal, mais eu não quiz. Beijo na boca e oral sem camisinha não sei faz, pois eu não curto.
Educada, simpática e submissa, é uma boa pedida pra quem gosta de mulheres tipo Mignone.
O cachê é R$130,00/1h ou R$160,00/2h, ela não cobra taxi.

Pre-atendimento: 10
Atendimento: 9
Rosto: 6,5
corpo: 9
Oral: 8

Abraço a todos.

http://amantesecia.com.br/larissagouveia/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder