Camilla (Riosexsite) / ex-Luiza / ex-Karla
R$ 350,00 - Telefone: 8424-9790

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tuberider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camilla (Riosexsite) / ex-Luiza / ex-Karla

#1 Mensagem por Tuberider » 19 Mai 2009, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravei hoje a tarde na minha casa e recomendo!

A Luiza é uma gata descolada que gosta MUITO de sexo. Paulista (passa a maior parte do tempo no Rio), gente boníssima, com cara e atitude de safada.

Fiz um programa de 1h e 1/2, a combinação era $300 mais taxi. Ele deixou por $250 pois era meu aniversário :D

Beleza - faz bastante meu tipo! Magra, alta, experiente, olhos lindos (ajudam muito o rosto que é OK) e peitos maravilhosos. Diria nota 8. Além disso, algumas tatuagens que não aparecem nas fotos e eu achei bonitas.

Performance - gostei muito - principalmente pelo anal e oral delicioso (nao gosta de oral completo - não insisti nesta primeira vez, mas acho que tem espaço). Quanto ao tempo, pareceu que ela regula um pouco (mas não chega a atrapalhar) - não fomos para a 2a sessão. Aliás, não garanto que ela é do tipo de dar 2 ou mais. Enfim, difícil avaliar neste TD, pois eu estava atrasado e segundo ela também tinha compromisso. A verdade é que fizemos um anal muito forte na maior parte do tempo e isso prejudicou uma 2a (acredito eu). Enfim, depois de tudo, ainda rolou um oral alucinante de despedida! Nota 9.

Senti uma certa atitude de profissional (com longa história em SP). Enfim, acho que consegui quebrar o gelo do TD com um bom papo e algumas risadas antes do TD. Porém, acredito que é o tipo de gp que não se solta em toda transa. No meu caso, rolou uma química boa e acredito que pode melhorar ainda mais no repeteco.

Por último, ela foi pontual e se esforçou para chegar na hora que eu precisava. Logo, mais uns pontinhos para ela!! Ah ela está de cabelo curtinho, logo as fotos do hotside estão mais atualizadas.

Sim, repetirei em breve.

Abs, tuberider

PS. Foi um dia e tanto: Fabiana Menogui e Luiza no mesmo dia. Espero estar colaborando : )
_________
Fotos / RSS: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=346&n=Camilla
Fortein - Coordenação 20/05/09 - 24/06/09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder