Maya (Nitclub)
R$ 100,00 - Telefone: 8505-2513 / 3027-1662

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Love_bitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya (Nitclub)

#1 Mensagem por Love_bitch » 12 Mar 2009, 20:15

ATENÇÃO

ESTE TD FOI CONSIDERADO FORJADO E/OU POSTADO MEDIANTE FAVORECIMENTO.

Administração do Gpguia.

Julho de 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Caros confrades,

Já de volta a terra de araribóia e colocando os td's em dia.

Conheço a Maya desde o final do ano passado e já realizei 2 td's anteriores com ela (na época de sonegador). Postarei apenas o 3, que segue logo abaixo:

Atendimento via fone:
Via fone, o atendimento é super tranquilo. Se não for a mesma que atender não tem problema, a amiga tb passa as informações da maya e agenda o atendimento. (assim é melhor prq vc sempre consegue falar com alguem)

Local e Data:

Marquei na segunda-feira, as 13:00 no próprio privê que fica na amaral peixoto (um dia ainda faço um td fora de lá e com mais tempo).

Idade\Aparência:
Ela diz ter 31 anos, mas parece ter 27. A aparência dela é algo que me fascina um pouco. Ela tem uma beleza exótica (não entenda como feia e sim diferente do normal) e ela faz uma maquiagem que fica show de bola. Daria nota 7 de rosto, 8 de seios e 9,5 de bunda (e que bunda, volto lá por causa dela huahuahuahu)

Preço Combinado:
No privê ela cobra 100,00 por 1h, foi a minha pedida. Valor esse irrisório, ela é do nível que poderia cobrar tranquilamente 150. Mas fazer o que né...

Atendimento pessoal:
Como sempre, sou bem recebido lá. Seja pela própria maya ou por uma outra amiga bem gostosa (não sei o nome).

A maya havia acabado de atender um cliente e estava ao telefone, enquanto isso a amiga dela me encaminhou para o quarto, onde deixei minhas coisas, e fui tomar uma ducha. Sai de lá e aguradei a maya voltar do banho.

Ela já chega com uma cara de quem vai te devorar e fazer vc pedir arrego, adoro isso nela. Logo de cara me tascou um beijão e desceu pra me chupar. Ficou assim algum tempo, babando e lambendo bastante minhas bolas. Encaixei um 69, até ela ficar molinha eu quase gozar na boca dela (não sei se aceita). Encapado e pronto pro fight, pedi logo de cara pra comer aquela bunda com ela de 4, é uma loucura a visão. Ela rebola de deixar vc louco de vontade de gozar logo, fiquei na minha por algum tempo e leite na borracha.

Fui tomar uma ducha rápida e voltei para a cama, dessa vez pedi para ela cavalgar de frente, algo que fez com bastante maestria, logo em seguida pedi que fizesse a mesma coisa com a bunda virada pra mim. Dando umas estocadas bem rapidas e forte, ela gosta da coisa.

O bom de fazer mais de um atendimento com a mesma perva é o de saber exatamente o que ela faz bem e deixa vc louco. Sendo assim nas próximas vezes, vc pede exatamente o que sabe que vai te agradar.

Comportamento:
A maya é uma mulher educada, fala corretamente todos os erres, plurais e conjuga perfeitamente os verbos. huauhahuahuahu. Não tô querendo esculachar ninguem, só que aqui em niterói tem umas pervas que dão medo só no atendimento telefônico. Não conversamos muito, mas pelo pouco que conversamos é uma boa compania.

Avaliação Geral:
Só o fato dessa estar sendo a terceira fez que faço um programa com ela, não preciso dizer que o td é super positivo e satisfação garantida. Vale muito à pena, principalmente pelo baixo valor que ela cobra e a qualidade do serviço que oferece.

Contatos
Tel: (21) 8505-2513 e 3027-1662

Link:
http://www.nitclub.com.br/maya/index.shtml

* No primeiro td dela, havia um anúncio no nitgatas. Mas ao que parece não anúncia mais nele e vi que ela colocou esse anúncio no nitclub por esses dias. Ai nada melhor do que postar o td com as fotos para que os confrades vejam a perva.

É isso ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Maya (Nitclub)

#2 Mensagem por Pegador#2 » 27 Mai 2009, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado no meio do mês, dia 8 de maio.
Lendo o TD do nosso amigo Love_bith, resolvi experimentar essa perva. Mas realmente havia colocado ela meio em stand-by, porque na verdade eu estava de olho na Ana Bela.
Cheguei no centro de Niterói e liguei para as duas e quem estava disponivel era a Maya.
Fui direto para o privê dela, e realmente o local e apertadinho, tem varias meninas no local mas é liimpo, ela confere com as fotos. Tem um corpo muito bonito, bem torneada e muito bonita.
O atendimento foi ótimo, ela faz um oral fabuloso, depois pedi para ela cavalgar na criança, e com aquele bundão foi algo fantástico. Terminei gozando com ela de 4. Mas como havia combinado meia hora, tive de partir mas com gostinho de quero mais. 8)

Para contato o melhor é o link que tem o telefone dela, mas a atendente chama ela e você conversa direto com a mina. http://www.nitclub.com.br/maya/index.shtml

Como já comentei sai de la com gostinho de quero mais e foi o que fiz, na saida liguei de novo para Ana Bela e dei sorte dessa vez. Mais isso é no próximo relato. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder