Nadja Martínez
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)98046-8868

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Nadja Martínez

#1 Mensagem por BreakingBad » 16 Set 2019, 23:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados moderadores, Não encontrei tópico (se errei me desculpem)

Prezados colegas,

No última quarta-feira (11/09) conheci a Nadja Martinez, segue relato:

Contato: por whatsapp e twitter. Ela foi educada e passou todas as informações pertinentes ao atendimento.

Local: veio ao Hotel em que eu estava hospedado (Copacabana)

Atendimento pessoal: chegou no horário combinado, é educada e gentil.

Garota: cabelos pretos, olhos sedutores, boca maravilhosa (que sorriso), alta, belos seios, bumbum grande e delicioso, depilada e tatuada. Ela tem um rosto muito bonito, tem tatuagens e usa piercings (isso não faz diferença para mim) e mostra isso nas postagens/fotos.

Sobre o encontro: ela muito carinhosa, beija muito bem e é recíproca, realmente se entrega e é fácil esquecer que é um encontro profissional. Ela não regula posições e não cronometra horário. Oral sensacional.

Valores: R$200 + taxa de deslocamento
Recomento: sim, para quem gosta de envolvimento e não se importa com piercings/tatoos
Repeteco: sim.

Fotos no twitter dela: @NadjaMartinez_ ou no meu @BreakingBad_GP

Boa diversão a todos
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2019, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgjorg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nadja Martínez

#2 Mensagem por Jorgjorg » 17 Jan 2023, 00:01

NEGATIVO
Nota:4
TD de dezembro de 2022.

Atendimento em dupla, com uma amiga dela, não lembro a ID. Entrei em contato poucas horas antes, para atendimento de madrugada, me atendeu bem no wpp. Já havia falado com ela alguns dias antes e ela tinha sugerido a dupla, gostei da ideia. Atendimento dela de 1h era R$400, em dupla, saiu por R$700.

Na chegada, no flat dela, na Consolação, burocracia básica e subi. Amiga dela é morena, magrinha, a Nadja é a cavalona das fotos e vídeos, cabelos ruivos, belos olhos, peitos e bunda grandes, muito gostosa.

O atendimento, infelizmente, deixou a desejar. As duas estavam cansadas, o que, acho que levou a um atendimento mecânico, com má vontade. Nadja não me deixou chupar os peitos dela, o atendimento, que era em dupla, foi mais um revezamento em que a outra ficava esperando a sua vez.

Depois de brincar um pouco com as duas, fodi primeiro a amiga dela, foi totalmente mecânico. Nadja ficou em outro canto.

Após algum tempo, troca. Nadja me chupou - ela é realmente boa nisso, foi o ponto alto da noite - e então sentou, até eu gozar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pausa para o segundo round, diante da má vontade, bati na tecla de que queria mais. Voltei a foder a amiga dela. Em algum momento, Nadja, que ficou de lado fumando um, me perguntou se eu ia conseguir gozar dentro do tempo. Depois disso, acabou para mim. Desisti da foda, dei um trago no cigarrinho dela, pedi meu uber e fui embora.
Repito que ela é muito gostosa e parece saber o que faz, mas não foi o meu dia de sorte.

Parece que se mudou para SP em 2023, segundo postagens no site do pássaro azul - a conta segue a mesma.

O telefone agora é o (21) 97744-2270.

Camarada,

Assunto relacionado a drogas, vc não deve postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alexandrecastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nadja Martínez - Excelente

#3 Mensagem por alexandrecastro » 13 Mar 2023, 19:51

POSITIVO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento realizado hoje, 13/03/2023, em um flat dela na Consolação/SP.

Me recebeu super bem, simpatica. Morena grande, alta, cavala, toda taduada, com piering. Ofereceu uma agua e perguntou se queria tomar um banho. Aceitei ambos!

Após sair do banho, ela partiu pra cima de mim, beijando gostoso minha boca, já tirando a toalha e pegando no cacete. Pediu para eu deitar na cama, abaixou para chupar se posicionando bem na frente do espelho para eu poder apreciar a raba dela enquanto me chuapava. E que chupada deliciosa! Safada, engole o cacete todo, olhando com cara de safada!!! Das melhores chupadas da vida!!! Pedi para chupar a buceta dela. Ela deitou e eu chupei até ela gozar gostoso.

Depois ela voltou a chupar até eu anunciar que ia gozar. Pedi para gozar na boca e no rosto, ela prontamente abriu a boca para receber todo o leitinho, com cara da maior safada.

E ainda disse: da proxima vez, vc avisa que vai gozar bastante e a gente faz umas fotos com o rostinho todo gozado. Deliciosa! Safada!

Com certeza voltarei!
Camarada,
Observe a cidade correta, aqui RJ.
Vc fez o td em SP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 22:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mortypervy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nadja Martínez

#4 Mensagem por mortypervy » 13 Set 2023, 21:07

NEGATIVO
Nota:3
Tive uma péssima experiência com essa gp, durante o contato ela foi atenciosa, perguntei se ela fazia oral sem, se finalizava no oral e se fazia anal, disse sim pra tudo, não pediu sinal, mas pediu pra compartilhar a localização, achei estranho, então preferi pagar um sinal simbólico pra ela ficar tranquila de que eu não era alguém desocupado dando trote, chegando no local dela, ela é bonita, cavalona, cabelo curto, não sou fã, mas blz, ela tá usando perucas nas fotos do anúncio, então ela pediu pra pagar adiantado, paguei R$ 600 por 1 h 30, durante a relação ela não fez anal disse que não fazia no primeiro encontro, na hora de finalizar no oral quis cobrar mais R$ 200, o que estragou totalmente o encontro, gozei na mão mesmo, depois fui embora, resumindo não cumpre o que diz que faz e ainda tenta te tirar dinheiro no meio da tranza
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

inguz_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nadja Martínez

#5 Mensagem por inguz_rj » 09 Nov 2023, 16:18

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, sempre acompanhei o fórum aqui mas confesso que sempre soneguei TDs. Mas pra essa fria que entrei tive que abrir minha conta pra alertar os desavisados em que furada estão se metendo.
Vi a garota no photo, perfil que eu curto, mais cheinha, grandona, mas sem ser gorda (verdadeira bbw), além de ter um estilo mais alternativo que curto bastante.
Bate papo tranquilo pra marcar, combinamos no flat dela na consolação, e ai já começa a desandar: o flat é bem no final da consolação, mais perto do centro velho, numa parte menos movimentada que dependendo do horário pode ser bem perigoso. Se fosse jogo rápido pra subir sem problema, mas você é obrigado a esperar uma eternidade na calçada pra te admitirem.
Beleza, isso tirado da frente subo pra encontrar a Nadja. Primeira impressão boa, garota condiz com as fotos, pessoalmente é até maior.
Porém, cheiro de maconha fortíssimo no quarto. Não tenho nada contra quem fuma, mas fica o alerta pra quem não pode deixar a roupa defumar.
E ai já começaram as conversas esquisitas, ela é daquelas que gosta de direcionar o atendimento, de forma meio forçada. Já foi dizendo tudo que não fazia, que tava assada do atendimento anterior, que não beijava, não deixava chupar etc.
Ai é aquela hora que você sabe que se fodeu, mas segue pra dar uma gozada o mais rápido possível e sair dali o quanto antes.
Finalizei com ela de quatro (realmente tem um rabao de respeito) e paguei pra vazar.
Resumindo, acredito que foram 350 pratas jogadas fora, garota tem muito potencial, mas parece que ta te fazendo um favor. Zero chance de voltar, e recomendo a evitarem também.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder