Mari Copa - (21) 96720-6002
R$ 580,00 - 1 Hrs - Telefone: 21-96720-6002

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 580
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Couplebr
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mari Copa - (21) 96720-6002

#1 Mensagem por Couplebr » 09 Dez 2023, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ela anuncia como massagista, mas como o atendimento pode incluir mais, estou colocando nesse espaço.

O anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/copa-mari/

Ela mostra o rosto no anuncio, sem filtros, o que faz uma diferença enorme: não tem surpresas. Achei ela linda desde que vi o anúncio, e ao vivo é ainda melhor. A massagem é bem sensual: ela fica nua (corpo lindo, natural, curvas deliciosas) e tem muito contato corpo a corpo - é uma das massagens mais sensuais que já tive. A massagem sai por 380, e já vale muito a pena - na minha primeira vez com ela fiquei na massagem com lingam e foi maravilhoso. Mas tem a possibilidade de mais mediante valor adicional, e na minha segunda sessão fui nessa opção. Além da massagem preparar o corpo para potencializar os prazeres da transa, ela conduz tudo de uma forma bem natural, muito diferente do padrão "profissional" e mais distante de muitas acompanhantes. Foi incrível, uma experiencia bem intensa e com muita troca.

Na minha opinião vale muito a pena. É muito difícil achar alguém que traga tanto do que eu curto: uma mulher muito inteligente, articulada, linda, super natural, com uma massagem bem excitante e uma troca no sexo que faz você sentir que está com uma parceira, não com uma profissional. É bastante diferente da maioria das experiências com acompanhantes - e a meu ver muito melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2023, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”