Dayane Plus Size
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (21)96510-0908

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estragassauro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2021, 12:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dayane Plus Size

#1 Mensagem por estragassauro » 13 Dez 2023, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wjj3z

Estive com essa maravilhosa gordinha essa semana e tenho que dizer que ela entende muito do que faz.
Já na recepção sou recebido com uma lingerie estonteante, que deixa aquela bunda chamativa mais do que é, e um beijo sem miséria, parecia que estava indo ver uma namorada tamanha a interação.

Antes de me perder naquelas carnes pedi para tomar um banho, porque limpinho é bem melhor.

Voltei e ela já estava na cama , fiquei de pé na beira da cama e foi um oral incrível molhadinho (não babado) na medida para deixar qualquer um em ponto de explodir, é antes que queimasse a largada deitei ela na cama com as pernas abertas e cai de boca com vontade naquela bucetinha gostosa demais, a melhor parte era ela se contorcendo ate liberar o mel na minha língua , que delicia.

Sem perder tempo encapamos o garoto e começamos em ppmm que ia fundo nela e ela gemendo gostosinho, só que não queria gozar assim queria ver aquele rabão de 4 ,ai meus amigos foi a visão do paraíso soquei até que gozei litros naquela bunda.

Se quiserem algo de qualidade podem ir sem medo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”