Karla - baixinha greluda cheia de tesâo
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)98139-6429

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
10cm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2024, 08:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karla - baixinha greluda cheia de tesâo

#1 Mensagem por 10cm » 01 Mar 2024, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wq9pq

Apaixonante!

Entrei em contato com ela, não demorou muito e me respondeu, muito carinhosa, simpática e atenciosa desde o início, marcamos de nos encontrar. Chegando no local, já estava sendo aguardado por ela rs, uma baixinha linda de rosto e de corpo, cabe no colo! kk assim como nas fotos, podem ir sem medo que é ela mesma kk. Me recebeu com um sorriso lindo no rosto, me convidou para entrar e sempre dizendo pra ficar a vontade, gostei muito do ambiente, seguro, tranquilo, bem localizado, climatizado, limpo e confortável! Pedi a ela para tomar um banho, muito cordial me deu toalha limpa e me mostrou o banheiro, tomei um bom banho pq sou chato com higiene, então fui pro quarto, e lá estava ela na cama, toda sexy e sensual, com uma lingerie que PQP! Só de ve-la assim já me deixou excitado! Ela veio pra ponta da cama e começamos a nos beijar, trocando carícias, pediu pra eu tirar a toalha, eu já de pau duraço por ela! Continuamos nos pegando deliciosamente, ela é quente, sabe como envolver e seduzir um homem. Fui passando as mãos pelo corpo gostoso dela, sentindo sua pele macia e sedoza, como estava cheirosa, que mulher! Ela pegou no meu pau e ficou punhetando enquanto me beijava, nunca recebi uma punheta tão gostosa, eu com ela nos meus braços, ela tem a altura perfeita pra vc pegar no colo e se deliciar. Enfim deitamos na cama e o envolvimento ficou mais intenso, uma pegação quente e gostosa, ela em todo o momento era perceptível que se entregava de verdade, e isso é importante. Ela começou a me chupar, que delícia mds! aquela boquinha pequena e quente, passava a língua e logo depois engolia tudo! ainda fez garganta profunda a gostosa! quase gozei na boca dela kk. Chupa muito e bem gostoso! Perguntei a ela se ela era greluda mesmo, pois no anúncio ela diz, e senhores, ela é! Mds do céu! que delícia de bucetinha! engatamos num 69 delicioso, eu chupando ela loucamente, caindo de boca no grelão dela, suculento e delicioso, e ela encaçapando meu pau loucamente! que 69! chupava o grelo dela com muita vontade e completava enfiando minha língua dentro da buceta dela! ela gemendo e delirando de prazer, ela se entrega mesmo! gosta do que faz! pedi pra ela gozar na minha boca, aumentei as chupadas e linguadas e segurei na bunda gostosa dela até ela gozar gostoso, e ainda continuei a chupar mesmo depois dela gozar! kkk
Então ela colocou a camisinha em mim e veio por cima, ela cheia de tesão esfregando meu pau no grelo inchado dela, colocou a cabeça e na hora senti que ela é apertadinha! quase gozei na hora kk. Ela sentou gostoso e entrou tudão, eu louco de tesão e prazer sentindo a buceta quente dela apertando meu pau, que delícia! que sentada ela tem, sentava com vontade, cavalgava e gemia gostoso. Ela saiu de cima, ficou de quatro pra mim na cama e disse: "vem, me come, me faz gozar!". aí mata papai! kkk. caraca, que mulher, que corpo, eu não sabia se metia ou se ficava admirando o corpo dela! aquela bundinha linda e perfeita e durinha de quatro só me esperando, com a bucetinha meladinha do gozo dela! Segurei na cintura dela com vontade e meti tudo, comecei a macetar ela gostoso, engolia meu pau todinho com a buceta, que delícia. ela agarrava o lençol e olhava pra mim de ladinho e eu dava pra ver a cara de safada dela, tava gostando, que danada! eu metendo cada vez mais forte e fundo, podem socar tranquilo que ela aguenta pau viu! kkk. Foi aí que eu vi uma tatuagem no cós da bunda dela, escrito: "bate". Ahhh meu amigo, aí eu fiquei doido! kkk. segurei naquela bundinha gostosa e era metida e tapa na raba dela, e ela gemendo gostoso! Ela virou de frente pra mim na cama e me chamou de novo, aquele corpo dela, me marcou legal...
Fomos pro ppmm avançado, ela com as pernas pra cima e eu socando firme, e ela de olhinhos fechados e gemendo gostoso me diz mais uma vez: "me faz gozar!", com essa ela me conquistou legal kkk
botei mais pressão nas socadas e fui com tudo e ela aguentando tranquilo! Finalmente gozei numa explosão de prazer imensa! Ela me fez gozar muito forte e intenso, uma gozada como nunca, com aquela bucetinha e bunda dela, aquele corpo maravilhoso e perfeito, gozei dentro da bucetinha quente e apertada dela, claro que com camisinha kkk. tinha ido com a intenção de gozar na bunda dela, mas acabei esquecendo de falar isso pra ela, mas sem problema, vai ficar pra próxima rs.
Tive uma experiencia maravilhosa com a Karla, como nunca outra, gostei muito dela e recomendo fortemente a quem quiser experimentar, garanto que não vai se arrepender.

PS: A contratei pelo período de 1hr/R$200 sem anal, mas ela faz anal sim, cobrado um outro valor, claro.

Apaixonante... aí fica difícil.... :badgrin:
Camarada, esse relato fica difícil de acreditar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”