Bruna/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: +55 21 97734-7751

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erotikvoice777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu

#1 Mensagem por Erotikvoice777 » 10 Abr 2024, 13:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Contato: Foi rápido, conversei assim que contatei, tava perto do local, antes lógico perguntei se beijava, chupava sem capa e deixava chupar, respondeu que sim, fui pro local.

Local: É uma casa conhecida em Nova Iguaçu, na Rua Moacir Nogueira. Os quartos são ótimos, tem ar-condicionado e banheiro, e por ter muito quarto não tem muita disputa e mina batendo na porta. Então! A garota faz o controle do tempo. Já tive atendimento bons, neutros e ruins no local, então a questão não é a casa, e sim a GP.

Atendimento: Não gostei, falou que beijava, mas foi só selinho é olhe lá... Já ia colocar a camisinha pra chupar, aí falei q ainda tinha perguntado, aí veio com desculpa q antes de entrarmos pro quarto perguntou se eu queria tomar banho. Aí eu falei q já tava de banho tomado, e se esse era o problema tomaria, aí ela viu q ia gastar tempo e fez sem camisinha, mas foi bem fraco ruim. O clima já tava uma merda, fui chupa-la, e foi o momento menos pior do atendimento, apesar de não interagir muito e já mandar o clássico pra meter logo. Resultado, pau meia bomba, chega num ponto q tu vê q o melhor é nem tá ali...enfim TD muito negativo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-593sy
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder