Saudações confraria
Fui introduzido nessa vida aos 15 anos quando me disseram que tinha que "virar homem". Hoje, 10 anos depois, passei por poucas e boas nessa vida maledeta.
Por muito tempo usei essa ferramenta útil para escolher as moças da vida que adoramos. No entanto, nunca fui compelido a escrever minhas experiências aqui.
Hoje, porém, após passar por uma das piores experiências nesse mundo da putaria, resolvi alertar os senhores.
Cheguei de viagem no rio as 7h da manhã. Fui direto para o trabalho. Sabem como é, aquele dia exaustivo e tal. Logo me veio o instinto que nunca resisto: hoje vou desbravar esse mundo atrás do fruto proibido.
Pois bem, abri aquele site que gostamos e encontrei essa moça. Já havia passado por um experiência ruim quando marquei com ela há algumas semanas atrás e ela desmarcou uma hora antes, sem dar desculpa alguma. Ainda assim, o tesão falou mais alto e resolvi chamar novamente. Ela respondeu rápido e disse que não tinha disponibilidade no horário que sugeri e sugeriu um encontro no dia seguinte. Neguei. Pouco tempo depois mandou mensagem dizendo que "achava" que conseguiria me ver. Pedi confirmação, o que ocorreu poucos minutos depois. Combinamos por uma hora e meia. O preço me causou estranheza. Fui preparado para o golpe.
Cheguei pontualmente no local. Prédio com porteiro, disse o apto e ele mandou subir. Quando cheguei, reparei que a moça é tão bonita quanto nas fotos e até mais jovem (20 anos). Apto ruim, toalhas do banheiro péssimas. Tomei um banho e já começamos a trocar beijos. Beijo ok, que excita logo no início. A moça veio para o oral, que era mediano mas longe de ser bom. Daqueles que dá pra sentir o dente por vezes. Pois bem. Em seguida, colocou a camisinha e veio por cima. Sentada boa. Gozei pouco tempo depois e fui tomar outro banho. Quando voltei, ela estava no celular. Primeira reg flag. Deitei ao lado, puxei assunto. Quase não rendeu conversa. Comecei a beijar novamente e desci pra fazer oral nela. Percebi pelo cheiro que estava usada. Ainda piorou. Enquanto a chupava, mexeu no celular algumas vezes. Relevei de novo. Coloquei a camisinha e fui no famigerado papai mamãe. A moça reclamava do calor. Sai de cima sem gozar e deitei ao lado. Então, ela se levantou e foi para o banheiro. Ficou lá por um tempo, digitando no celular freneticamente pelo barulho das unhas na tela. Perguntei se estava tudo bem quando ela respondeu:"estou falando com meu próximo cliente". Eu já estava de saco cheio mas de pau duro e querendo gozar. Pedi para deitar na cama e me chupar. Ela veio com aquela má vontade. Depois de 2 minutos ela se levantou e disse: "aí amor, a gente já transou, está bom". Em seguida, ela foi para o banheiro novamente. Nessa altura, tinha se passado quase 1 hora dentro das 1h30 que paguei. Pouco tempo depois, ela perguntou onde era a tijuca. Não respondi. Coloquei a roupa, peguei meu carregador que ela usou para carregar o vape e fui embora.
Espero que esse TD alerte os confras. O preço tava barato pelas fotos. A moça é nova e tem o sonho de ir embora do Brasil. Está nessa por isso. Espero que consiga, mas perdeu um cliente que poderia ser regular.
Link: https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... ontibeller