Ultimamente estou me dando bem!
De passagem pelo Rio de Janeiro, resolvi arriscar uma garota do PhotoAcompanhantes, que tinha curtido pelas fotos (sabe-se que muitas vezes, sobretudo quando as fotos são de uma beldade, na realidade se trata de fake). O nome no Photoacompanhantes é Luana Coelho (Cel. 21 97710-7867).
Pois, foi uma agradável surpresa em tudo. Primeiro a menina é exatamente a das fotos, alias melhor do que nas fotos (pra quem, como eu, gosta de magrinhas) e, como ela mesmo escreve, muito bonita de rosto também. Toda natural, é que nem o Brasil do Jorge Ben Jor, "Bonita por Natureza". Simpática, comunicativa e muito boa de serviço ... tem uma boquinha que é de delirar. Cumpre tudinho que promete no anúncio e/ou nas negociações preliminares. O que não fez provavelmente foi porque não pedi. Fiquei 2 horas e foram muito bem gastas!! Oferece também períodos mais curtos do que eu desfrutei.
Recomendo enfaticamente e voltarei com certeza (quando tiver de passagem pelo Rio), desta vez com pernoite, pois quero curtir longamente...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xsfj5