JUHLY ZOMBIE
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 99730-2111

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

JUHLY ZOMBIE

#1 Mensagem por -Dante » 24 Jun 2021, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-q97xe

Sento-me em um bar e escrevo este relato ao som de Bryan Ferry - com “All Along the Watchtower”. Estou na Lapa, berço libertino, berço da noite. Ébrio. Se houve, um dia, o nascimento do primeiro libertino, ele brotou em uma noite estrelada da Lapa. Somos poucos, pois os homens sucumbem aos instintos, casam-se, procriam. O libertino é quem escolheu ser desgarrado. Sim, é uma filosofia de vida, um sacerdócio que também exige o voto do celibato.

https://www.youtube.com/watch?v=Vqg4V4B ... izenGatsby

A noite está fria, opaca, poucas almas transitam, a dose de Salinas desce quente e faz minhas pupilas dilatarem, o mundo brilha, a euforia me toma e eu escrevo em frenesi. Escrever é encontrar a própria voz, é buscar a voz do outro. Aqui, meu nome é Dante, o poeta que se confunde com o homem que escreve, ambos pisam pelos descaminhos do Inferno, querem resgatar-se, talvez se tornarem apenas um. Dante é o eco de quem escreve, é ele que me guia pelas curvas dos corpos macios, é ele que enxerga o norte através das estrelas. Um lobo que não uiva, mas sussurra no ouvido de mulheres tão perdidas quanto ele. Dante, me chamo Dante diante desse copo de Salinas. Escrevo forçando a vista contra a luz vazia do smartphone, sentado em um boteco que resiste como boteco no coração de uma Lapa tantas vezes renascida.

Tantos lugares, tantas mulheres, tantos corpos nus, tanto para conhecer, mas a vida é uma poeira que não percorre mais do que um quarteirão. Escrever é me libertar do corpo, é romper as leis da física, é reencontrar tudo o que meus sentidos captaram antes que eu me esqueça. A vida é um esquecimento que termina por nos esquecer.

Filósofo? Não, sou um libertino, dos mais legítimos, dos mais perdidos. A música dita o ritmo. Onde está o sexo? — você perguntaria — ele vem por aí, mas agora eu curto o efeito que o bom orgasmo me causa, um alucinógeno que me relaxa os músculos, que faz a minha mente girar como um caleidoscópio viciado. Às vezes, perguntam pelo meu nome, quase confundo, Dante é um nome que vai se tornando maior do que o meu “eu”. Envelhecido, minhas pernas cansam mais do que há alguns anos, a visão turva no escuro. Dentro do libertino existe uma chama indomável, ela não diminui com a decadência do corpo, a caça, a sede, a fome por um prazer fugaz. Somos vampiros que precisam alimentar uma libido feroz.

Marquei novamente com a Juhly em um hotel da Lapa noturna. A Lapa também é mulher, mulher que não envelhece porque renasce. Beijos, carícias, toques que provocam suspiros, línguas que causam murmúrios. Juhly tem estilo, é quente. Eu gozo, e morro, e renasço como a Lapa, para a Lapa. A Lapa é libertina, é da natureza que não se transforma, da natureza que não aceita a extinção.

Em algum ponto, o libertino desaparece, não deixa marcas, não deixa herdeiros, não entrega seu código genético. Some, devorado pelo tempo. Por isso escrevo como quem rabisca palavras na areia. Se algum dos bêbados tristes que me rodeiam me repararem nesta mesa, escrevendo neste aparelho que emite uma luz oca, se algum desses bêbados perguntar meu nome, só saberei responder o nome que foi batizado com a cachaça.

— Dante. Meu nome é Dante. Mais uma dose...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

JUHLY ZOMBIE

#2 Mensagem por likearabbit » 13 Mai 2022, 10:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10

Rapaz, quanta poesia! Bom, tentarei ser menos lúdico rs

Local.
Contato rapidão pelo wpp e encontro marcado! O apartamento dela fica numa dessas ruelas da Cinelândia. Você entra de boa sem se identificar, escolhe um dos 5 elevadores e pede pro ascensorista te levar até o sétimo andar, que é o andar onde a mágica acontece. O apartamento dela é no estilo bagunçado aconchegante com direito a tapete de Fora Bolsonaro no banheiro.

Atendimento.
Porta aberta e ela nem me deixou respirar, já veio pra cima beijando de língua, e que língua. Língua bifurcada que faz uma festa dentro da sua boca. Ficamos um bom tempo ali de pé na porta nos amassando. Fui feliz tomar uma ducha e chegando no quarto ela já está me esperando e iniciamos uma nova sessão de beijos intensos. Ela desce a camiseta e expõe aqueles seios enormes de bicos bem clarinhos onde fiquei mamando com gosto. Ela fica de quatro na cama e começa a chupar meu pau enquanto estou de pé. A visão daquela bunda pra cima enquanto ela se delicia com gosto no meu membro é estonteante. Fico fazendo carinho naquele cuzinho que eu esperava explorar mais tarde. Ela se deita pedindo uma retribuição a mamada e vou com tudo naquela buceta carnuda e cheirosa. Depois de passar bons minutos chupando aquela buceta eu fui subindo pela barriguinha, nos peitões, até chegar novamente naquela boca. Ela pede pra me chupar mais e eu não recuso rs. Ponto de bala, capote no garoto e ela vem por cima. Galopa com vontade, com pressão, enquanto admiro o balançar daquela obra de arte que são os seios dela. Ela encaixa com firmeza no meu pau e eu não resisto por muito tempo...BOOOM! Bom bate papo após o coito, ela é divertida, intensa, tem uma risada super gostosa, meio rouca, não aguento e começa a beijar ela novamente. Gostaria de ter ficado mais, mas tinha uma longa viagem pela frente.

Considerações.
A Zombie é poesia pura, um evento da natureza, uma pintura em progresso com aquelas tatuagens, muito intensa e verdadeira. Gosta muito do que faz e a foda com ela flui mais do que bem. Espero voltar em breve pra poder explorar novas posições e com certeza comer aquele cuzinho de quatro. R$200,00 (com anal) muuuito bem utilizados.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q97xe

Ela atualizou o telefone: (21) 99566-5723
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sapopemba31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

JUHLY ZOMBIE

#3 Mensagem por sapopemba31 » 20 Jul 2022, 18:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Vi no pássaro azul que ela está atendendo aqui em SP Bela vista.

Entrei em contato com ela e marcamos em seu apartamento logo cedo.
Ao chegar ao seu local documento na entrada e vou ao seu andar.
A garota é a mesmo das fotos, bem fogosa beija com vontade mesmo ficamos um bom tempo assim.
Na cama chupei ela e logo fui retribuído com direito a garganta .

Fizemos vaginal com ela cavalgando por cima e depois de 4 , nessa posição passo um gel no seu cuzinho e meto em seu rabo.
Anal socando com ela de frango assado e novamente de 4, tiro a capa e gozo na sua boca.

A garota é bem esforçada para agradar e a foda é sem frescuras vale a pena pelo valor.

Paguei 250 por uma hora e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

JUHLY ZOMBIE

#4 Mensagem por AnjoBronze » 14 Mai 2024, 06:07

POSITIVO
Nota:10
Bom dia confras

Hoje vou contar uma das experiências q eu tive na última viagem ao RJ

https://twitter.com/Juhlyzombie
Conheci a Juhly Zombie...ela eh exatamente como falaram cima, além disso tem um estilo gótica sexy lindo d+, bem ink...meu número total (sou do metal RS)

Cheguei ela já me deu beijos de responsa, com aquela lingua bifurcada maravilhosa. Ela beija muito, muito mesmo. Na hora do primeiro beijo já vi que ia me dá bem...

Tomei um breve banho e parti pro quarto. Começamos com mais beijos na cama, depois resolvi tomar a iniciativa e colocar minha língua pra trabalhar. Passei ela pelo corpo inteiro, sem pressa, passando pelas pernas ...até chegar no tesouro. A essa altura ela parecia já tá bem no clima, e aí cai de boca naquela buceta gostosa...depois de um tempo enfiei bem devagarinho um dedo no cu e aí que ela pirou mesmo. Fiquei alguns minutos ali, ela curtiu.
Depois ela veio fazer um oral e aqui preciso dar um destaque master...se o beijo com a língua bifurcada já era bom, o oral foi d+..parecia uma deusa succubus, e engolia tudo como uma putinha. E eu falo tudo mesmo...chegou até sair lágrima (adoro essa cena) e eu tava me contorcendo de tesão, quase queimei a largada.

Depois no fight várias posições, com uma pegada hard e realmente parece que a gente tinha uma sintonia absurda pq cada detalhe, tapa, jeito ela parecia curtir tanto quanto eu. Detalhe pro anal D4 q TB foi coisa linda e meu pau eh razoável, msm Asim sem reclamar, com direito a abrir a bunda pra ver o buraco (TB curto).

Como não tava guentando mais, pedi pra ela ficar de joelho pq depois daquele oral precisava gozar naquele rostinho/boca e assim foi..

Descobri ela pelo Twitter indicação de confras lá, recomendo d+!!!
Parece que vai fazer temporada em SP em breve

Adeus!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Troy Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JUHLY ZOMBIE

#5 Mensagem por Troy Comedor » 06 Jun 2024, 21:20

POSITIVO
Nota:8
Fala confrades

Relato de algumas semanas atrás.

Marquei com ela em seu local, assim que chego é muito simpática.

Fiz minha higiene depois fomos para a hora boa.

Ela tem um corpaço todo delicia (eu que sou barrigudo até pela idade confrades, beirando os 60 haha), fez de tudo pra me agradar, chupou com vontade

Fizemos algumas posições depois finalizei socando em seu cuzinho.

Foi muito gostoso e talvez repita

Aparência: toda delicia
Interação: conversamos bem sobre varios assuntos
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2024, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”