POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, caros confrades!
Continuo na maratona de colocar em dia meus TD’s aqui no fórum, mas como já diz o ditado: “é devagar que se vai ao longe”!
O TD que relato agora se deu no dia 10 de setembro de 2009, numa tarde de 5ª quinta-feira, com a atriz pornô Michelly Fernandez.
Por acaso, no dia anterior, estava lendo o fórum do GPGUIA, quando fui surpreendido por um anúncio que informava a presença da Michelly aqui no Rio de Janeiro, em curta temporada. Peguei o telefone anunciado e imediatamente liguei para a perva, na tentativa de marcar um TD. Assisti a alguns filmes com ela e sempre nutria a fantasia de comer aquela coroa gostosa, além de nunca ter experimentado comer uma atriz pornô (vocês sabem; sempre fica aquela interrogação: será que elas serão tão espetaculares conosco como são em cena?). Alimentado por esta fantasia e após algumas tentativas, consegui o tão esperado contato. Mulher atenciosa ao telefone, me passou todas as informações solicitadas. Falou-me estar hospedada no Hotel Laranjeiras, em Laranjeiras, em curta temporada e só ficaria no Rio de Janeiro até no máximo, no dia 13 de setembro (domingo). Diante da proximidade das datas, marquei pro dia seguinte (5ª feira – 10 de setembro) e combinei em pega-la em frente ao Hotel onde estava, às 16:00h.
No dia e hora marcados, lá estava eu, pontualmente (apesar de enfrentar um engarrafamento do caralho no Largo do Machado, proveniente de uma manifestação promovida por professores), ansioso pelo encontro.
Chegando em frente ao Hotel, liguei e ela já me aguardava no hall do hotel.
Veio então em direção ao meu carro, vestindo um macacão preto, todo colado ao corpo e botas de couro pretas de cano longo. Amigos putanheiros, foi engraçado ver a cara dos marmanjos que passavam pela rua, babando e virando a cabeça para secar-lhe a bunda
. Nesse momento pensei: “PQP, me dei bem!”
A perva entrou no carro sorridente e me cumprimentou com beijo, que não foi selinho, nem foi de língua, mas foi gostoso.
A perva estava animada e após brincar com ela um pouco para quebrar o gelo, fomos para o Hotel Braz (por indicação dela), que fica ali perto do Largo do Machado. Lá chegando, parti para uma rápida chuveirada e, quando saí, já dei de cara com aquela ruiva gostosa, de olhos azuis, de lingerie e com aquele par de botas longas, na cama, me olhando com cara de safada e me dizendo: “Você gostou da surpresa? Então vem e aproveita!”
Não me fiz de rogado. Parti para o combate, arranquei-lhe a lingerie e iniciei uma boa chupada em sua buceta, limpa, rosadinha e cheirosa que ela tem. A gata me falava que estava uma delícia e eu intensificava mais e mais as linguadas no seu grelo e buceta. Ela pediu-me para me chupar e lhe ofereci o caralho, que foi logo abocanhado por ela que exclamou: “Que pica enorme e dura!” Brinquei e respondi: “è pra te comer!”
Ela riu e disse: “Tá bom meu lobo mau”! Rimos um pouco um do outro, encapei o vergalhão e pedi para que ela me cavalgasse. Pedido atendido, a perva montou na piroca e mais parecia uma amazona cavalgando, o que se diga de passagem faz muito bem.
Após boas metidas, coloquei-a no PPMM e mandei-lhe pica na buceta. Comi muito nessa posição, alternando longos beijos e boas chupadas naqueles peitos duros e rosados que ela tem, deliciosos de se chupar.
Ieee de bruços e meti na buceta por trás. Mandei boas estocadas fortes com a gata gemendo gostoso e ficando cada vez mais ruborizada, quando após essa seqüência de martelada firme anunciou que gozaria, para eu não parar.
Obedeci prontamente e aumentei ainda mais a intensidade e a velocidade das estocadas, arrancando um urro da perva. Gozou.
Como já estava estocando por um bom tempo, sem parar a meteção, lhe pedi para meter em seu “olho de porco”, porém não tive sucesso, pois a gata falou que não libera em TD e mesmo assim, eu era muito faminto e se o comesse, a estouraria (não entendi nada – o que temos de esperar então de uma atriz pornô que em cena faz de tudo?). Procurei não me abalar com a negativa e me concentrei nas estocadas, pois estava muito gostoso, quando explodi dentro dela. Que gozada! Realizei parcialmente a minha fantasia, pois estava de olho também no seu cuzinho, pois comer um mulherão daqueles, após tanta espera, diante daquela bunda apetitosa e não comê-la é a mesma coisa que ir à França e não ver a Torre Eifel. Tomamos banho, conversamos um pouco e já não davba tempo mais pra nada, pois agendei uma hora. Despedimos-nos e partimos.
Resumo:
1) A mulher é muito gostosa, cavalona e apesar da idade, está com tudo em cima e bota muita garotinha no chinelo.
2) Boa foda, fode com gosto e um dos atrativos foi o preço: R$ 150,00 por 1 hora.
3) Ponto fraco: 3.1) Não deixa finalizar na boca; 3.2) Não faz anal (não entendi nada – atriz pornô, qualificada; ótimos filmes, não fazer anal, decepcionei-me.) Fiquei com cara de criança que teve o doce roubado.
4) No mais, tirando as restrições, meti gostoso e gostei pela experiência e pela espontaneidade da perva que faz com bastante liberalismo (não é mecânica).
Custo: R$ 150,00 – 1 hora + 35,00 do hotel
Gostaria de pedir aos confrades que tenham conhecimento de outras pervas atrizes pornô que fazem TD no Rio, que me indiquem.
Um grande abraço aos amigos confrades putanheiros!
[/b]