LOREN ANDRADE (21)97743-9510
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 97743-9510

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

LOREN ANDRADE (21)97743-9510

#1 Mensagem por Fatblack » 21 Mar 2023, 01:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LOREN
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j5399
Conheço essa morena a cerca de 2 anos e quando estive com ela em um evento, fiquei impressionado como ela estava ainda mais gata e deliciosa.
Loren foi uma dos destaques do encontro, com sua beleza e gostosura que aguçou o meu libido e desejo de revê-la o mais rápido possível.

LOCAL
Apartamento característico do Largo do Machado com um bom espaço.
Quarto com cama de casal, toalhas ensacadas chuveiro quente, morno ou frio, tudo limpinho e privativo.

ATENDIMENTO
Chegando no seu local sou recebido pela gata que estava com uma lingerie preta destacando aquele corpão delicia.
Eu havia prometido a morena que iria visitá-la o mais rápido possível e como promessa é dívida , fui pagar meu débito.
Loren me abraça como uma namorada que não via seu boy há meses, entrelaça seus braços no meu pescoço e me tascou aquele beijo gostoso, digno de cinema e novela das 9.
" Fatzinho que saudade de vc" , "Meu amor como estou feliz com a sua presença aqui comigo" , " hoje eu vou abusar muito de vc"... essas são algumas frases que ouvi enquanto me preparava para tomar o meu banho.
De volta ao quarto da gostosa, a gata começa a tirar as peças da lingerie e diz para me deitar pq ela queria abusar desse humilde gordinho.
Deitados e começamos uma pegação estilo namoradinhos com muitos beijos com a língua da morena alisando a minha, seus lábios chupando os meus, como disse acima meus amigos, aquele beijo de cinema...hehehe
Apertei muito aquela bunda durinha da gata, alisava seu corpo enquanto nossos beijos faziam nossa conexão sexual.
Enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo, Loren fazia um cafuné no meu pescoço, alisava minhas costas e me puxava junto ao seu corpo descendo as suas mãos até meu pau massageando o fatzin q estava em ponto de bala.
Mais beijos trocados e Loren pede para conhecer o fatzin mais de perto. Essa é uma oferta que não podemos recusar.
Que boquetao rapaziada, iniciou chupando a cabeça do meu pau, alisando minha bolas. Depois envolveu todo o tronco dentro da boca e chupou na pressão.
Engolia o fatzin inteiro( não que ele seja grande), passava a língua na cabecinha e alternava com punhetas.
A largada quase foi queimada por várias vezes na chupada da gata.
Depois da sua mamada show , Loren voltou para me beijar e ficou elogiando meu cheiro, meus beijos e meu pau Durão... Me senti o cara mesmo sabendo q n sou...rsrs
Partimos para um 69 e seu grelhao avantajado, alinhado a sua bunda durinha, me fez sentir em um parque de diversões.
Apertei muito sua bunda e enquanto chupava sua bucetinha, a morena degustava do meu fatzin. Novamente precisei controlar para não gozar na sua boquinha.
Precisava sentir aquela buceta quente então peço para colocar a capa no garoto e iniciar os trabalhos por cima.
Um espetáculo senhores, Loren kikou e rebolou com vontade, gemia baixinho e pressionava sua ppk no meu pau.
Uma aula, ela simplesmente não parava e para aumentar o tesao, segurei na sua cintura, apalpei a sua bunda e apertei os seus seios pequenos que cabiam na minha mão.
Vamos D4 e que visual rapaziada, com a Loren empinadinha ela encaixa o fatzin e começava a fazer pressão socando seu corpo ao meu.
Pego na sua cintura e retribuo o movimento, vou socando com vontade apertando a sua bunda e dedicando todo o meu preparo físico nos movimentos.
Pena q tenho um péssimo preparo físico....kkkkkk
Destaque para como a Loren se envolve, gemidos gostosos e naturais, me chamando pelo nome de forma carinhosa e sensual com frases como;
" ai Fatiii" , " que delícia fatizinho" , " não para meu amor" , que conexão a menina consegue criar.
Enquanto socada a gata D4 e ainda respirava para tentar recuperar o cansaço, Loren firmava sua bucetinha no meu pau.
Morto de cansaço, peço a morena para voltar com a sua kikada show e ela mantém a qualidade anterior.
Ela parecia uma máquina e não parava com a kikada e rebolada, beijava minha boca e sussurrava baixinho no meu ouvido elogios e gemidos.
Tudo que é bom dura pouco e com o tempo passando rápido, pergunto se posso gozar na sua boquinha. Recebendo uma resposta positiva, retiro a camisinha e a gata volta a mostrar o seu talento.
Estava bom demais o seu boquete mas como havia segurado algumas vezes a gozada , percebi que demoraria para soltar os herdeiros.
Juntando com a minha preocupação com o tempo( n gosto de atrapalhar a menina e muito menos o próximo cliente), senti que não seria fácil.
Porém, entretanto, contudo...rsrsrs... chamei a gata e voltarmos a namorar gostoso.
Ficamos nos amassos, muitos beijos, elogios, Loren pega no fatzin e vai punhetando na pressão.
Com os beijos gostosos, a maciez do seu corpo que eu sentia apalpando toda a gata, elevou o tesão e quando de repente vem.... GOZADÃOOOO e a urrada de leão ecoando nos corredores do Prédio do Largo do Machado.
Depois da gozada, Loren brinca dizendo que foi a gozada mais torta que ela já presenciou pois de fato ela ficou em uma posição bem fora do comum....rsrs.
Rimos da situação, ela se levanta limpa o fatzin com um lenço e ficamos batendo um papinho até finalizar o tempo.
Loren dispensa apresentações, morena Linda, gostosa com envolvimento acima da média.
Da recepção até a minha saída me senti especial, a gata sabe ser aquela namoradinha apaixonada.
Além disso, a morena gosta muito da parada e o sucesso que ela está fazendo não é por acaso.
Voltarei em breve com toda certeza.
Um abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

LOREN ANDRADE

#2 Mensagem por Bad Brain » 13 Jul 2024, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois da minha visita à Suzane Alves no Largo Machado, decidi que tinha que frequentar mais aquele bairro, onde já fui muito feliz com a lenda Karen. Que saudades tenho da Karen, hehehehe!!!! E se tem alguém que merece o título de melhor GP do bairro da atualidade, esse alguém é a Loren Andrade. O trabalho, a distância e as agendas não estavam batendo faz tempo, e nisso se passou mais de 1 ano e meio sem visitar a Loren, antes de ontem corrigi esse erro imperdoável.

Marcação feita no mesmo dia, e foi muita sorte a minha ter conseguido essa façanha. Quando chego no local sou surpreendido com uma surpresa e alegria da Loren ao me ver que realmente faria bem a qualquer pessoa no meu lugar. Sou recebido aos beijos e abraços, direcionado ao quarto enquanto conversávamos, banho tomado aguardo a Loren entrar e aí senti que não se deve deixar as atribulações da vida impedirem de se ter uma experiência com a Loren. Pois ela entra e vai direto me beijar, e beija muito, e me faz carinho, e desliza suas mãos em meu corpo, e me beija o pescoço, os mamilos, meu corpo todo é explorado por suas mãos, e faço o mesmo com ela, e ao escrever isso e me lembrar desses momentos, me pergunto. Porque pouquíssimas GPs são como a Loren? Enfim, aos carinhos com intensidade, ela desce e vem me chupar. A mamada da Loren sempre foi muito boa, mas senti que ela tem investido mais em colocar o pau todo dentro da boca, o que me deixa com muito tesão e me faz segurar a cabeça dela e fuder sua boquinha com mais vontade, ela fez isso de 4 empinando sua bunda , usando uma calcinha preta fio dental, ao ficar alguns minutos sendo mamado, fudendo sua boca e vendo aquela raba linda, abandono essa posição e com ela ainda de 4 parto para chupar seu cuzinho, e meus amigos que cu. Liso, limpo, cheiroso e sem marcas ou nada que não cause atração, se tem algo que curto fazer é chupar um cuzinho assim, fiquei com a cara enfiada no rabo da Loren o suficiente para me fartar, por trás mesmo já emendei uma chupada em sua xota e daí deitei ela de barriga pra cima peguei uma camisinha, coloquei nos dois dedos do meio e enfiei nela os dedos, fazendo uma massagem interna, tentando alcançar pontos que lhe deem prazer junto com minha língua em seu grelo avantajado. Vale lembrar que Loren tem um corpo bem perfeito, soma de treino e alguns esteroides que aumentaram seu grelo, o que gosto demais. Com ela ainda deitada de barriga pra cima, peguei seus pés e comecei a beijar e a lamber, e chupar seus dedinhos enquantos beijava um com o outro ela tentava massagear meu pau, nisso subi lambendo e beijando seu corpo, pra levar meu pau até a boca dela, por cima dela comecei a fuder a boca dela de cima pra baixo, com seus cabelos esticados pra cima, uma linda visão, um tesão indescritível,

Levanto, fico de pé, e mais mamada, e ela chupa com vontade, e chupa meu saco e tenta descer mais, e vai ao caminho entre o saco e o cu, aí vi que Loren tentava me fazer um beijo grego, não me fiz de rogado, virei de costas pra ela e nisso ela me aplica uma lambida deliciosa, curti o momento dela lambendo meu cu e com a mão punhetando meu pau, delicia, delicia.

Deito na cama e ela vem por cima de mim, colocando o pau dentro dela, e começa a cavalgar, se apoiando em meu peito, conduzi as mãos dela até o meu pescoço e pedi para ela apertar. Sinto prazer nessa prática, feita com moderação, é bom deixar claro isso, até para não assustar a menina, ficamos o resto da transa assim, com ela por cima cavalgando e comigo alternando metidas de baixo pra cima, ela apertando meu pescoço e o ritmo ficando cada vez mais intenso,

Gozo em um momento certeiro de um pequeno sufocamento meu, foi uma gozada intensa, que tirou todas as minhas forças, só me restou pedir arrego e descansar com ela apoiando a cabeça em meu ombro. Que transa, que transa.

Relaxei o fim do programa com um pouco de bate papo, carinhos e beijinhos na orelha, tratamento melhor que esse... não conheço.

Atendimento profissional, envolvente demais. Loren é atualmente uma das melhores GPs do Rio de Janeiro, sua preocupação em agradar o cliente, tornar esses momentos super prazerosos e nos fazer sentir como se fossemos os últimos homens da terra, são qualidades e habilidades que pouquíssimas GPs têm atualmente, que puxando pela memória do cenário atual, não consigo lembrar de nenhum outro nome que se compare a Loren.

TD ULTRA POSITIVO.
Camarada,

Por favor só faça postagens com o link do anuncio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder