Dayane
R$ 280,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 (21) 99177-6051

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Dayane

#1 Mensagem por Pedro21 » 21 Fev 2016, 09:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TERÇA PASSADA DIA 16,EU CONVERSANDO COM A DAYANE PELO CELULAR MARQUEI COM ELA NO DIA ANTERIOR DIA 15 PARA FICAR COM ELA NO HOTEL MALAGA PRAÇA DA BANDEIRA,NO DIA 16 CONFIRMEI COM ELA E MARQUEI AS 15 HORAS DA TARDE LÁ,BOM TUDO CONBINADO E ACERTADO VALORES DE 1 HORA 250 MAIS PODERIA DOBRAR PARA 2 HORAS ,SE NÃO ME LIGAREM DO TRABALHO,CANSELEI TUDO DO DIA PARA FICAR COM A DAYANE,ELA CONFIRMOU QUE ESTARIA LÁ AS 15 HORAS .
  • RUMEI Á PRAÇA DA BANDEIRA AS 13:30 POR QUE VINHA DE BAIRRO LONGE,E CONVERSANDO COM ELA ELA DISSE QUE JÁ ESTAVA NA RUA ,PERGUNTEI SE PODERIA IR COM UMA CALCINHA BEM PEQUENININHA ELA DISSE QUE QUE SIM QUE PARARIA PARA COMPRAR EM UMA LOJA E QUE ESSAS CALCINHAS SÃO GERALMENTE BARATAS,DISSE QUE SE PUDESSE SE NÃO DEIXARIA P LÁ POR QUE QUERIA MUITO CONHECELA E VISANDO COMER O SEU BELO RABO [BUMBUM].
.
  • CHEQUEI AO LOCAL AS 14:45 E LOGO PEDI UMA SUITE NA RECEPÇÃO E PASSEI SAP PARA A DAYANE,QUE JÁ ESTAVA NO MALAGA Á ESPERANDO NA RECEPÇÃO, LIQUEI VARIAS VEZES PARA ELA E TOCAVA O TEL COM MUSICA E ERÁ DIRECIONADO PARA A CAIXA POSTAL,MANDEI VARIOS SAPS E NADA DELA RESPONDER ,FIQUEI ASSIM POR ATÉ AS 15:30 HORAS ESPERANDO E TENTANDO CONTADO COM A DAYANE E NADA NÃO ATENDIA O CELULAR E MUITO MENOS O SAP MANDAVA RESPOSTAS ,NÃO QUERIA IR NÃO CONFIRMACE COMIGO E PELO MENOS RESPONDERIA O POR QUE ,FIQUEI IQUAL O BOBO N0 MALAGA ,POR ULTIMO MANDEI UM SAP DISSENDO DA SACANAGEM QUE ELA TINHA ME FEITO E TUDO MAIS TIVE QUE PAGAR A SUITE MESMO NÃO USANDO ,PORRA FOI MUITA SACANAGEM DESSA GAROTA,LOGO QUANDO MANDEI O SAP ESCULACHANDO ELA ELA ME BLOQUEOU .ISSO PARA VER QUE ELA VIA E NÃO ESTAVA NEM AI.PARA MIM MAIOR FURADA .
MAIOR PISADA DE BOLA.
0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donroccosiffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: DAYANE = 97431-8158

#2 Mensagem por donroccosiffredi » 23 Fev 2016, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades

Vi o rabo dessa puta no site e tive que marcar. Contato fácil via whatsapp, marcamos no motel, ela chegou pouco depois de mim (tive mais sorte que o amigo acima). A menina é bonitinha, baixinha e tem um rabo enorme! Já começamos a nos beijar, beijo na boca com lingua, tiramos a roupa e ela caiu de boca no meu pau, engoliu até o talo, gosta de chupar a safada. Depois de um tempo chupando encapou o bicho e fomos pro fight.

Começou cavalgando de frente, pedi ela pra cavalgar de costas para eu apreciar aquela bela bunda. Ela virou e começou a cavalgar de costa, que visão! Variamos algumas posições e coloquei a puta de quatro, bombei forte, não aguentei muito tempo com a visão daquele rabo enorme empinado e enchi a borracha de leite. Alvará estava curto, tive que ir embora. A puta gosta de meter, é do estilo vadia sem frescuras, já foi dançarina de funk, recomendada.

Valor: 300 reais
Fotos: http://www.scortmodel.com/acompanhante/dayene

Link:
🔗

CariocaD+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dayane

#3 Mensagem por CariocaD+ » 15 Mai 2016, 01:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
PREZADOS CONFRADES, IMPULSIONADO PELOS RELATOS , JÁ COM ALGUMAS TENTATIVAS SEM SUCESSO, FINALMENTE CONSEGUI SAIR NA ÚLTIMA QUiNTA-FEIRA COM A PRESTADORA EM QUESTÃO.
ATENCIOSA NO ZAP, MARCAMOS UM LOCAL PRÓXIMO AO SHERAZADE EM IRAJÁ. CHEGOU NO HORÁRIO MARCADO.
PARA MINHA FELICIDADE O VISUAL ERA DOS MELHORES. A GAROTA COM VESTIDO TUBINHO , SALTO ALTO E COM UMA COR DE PELE DOURADA, CHAMAVA A ATENÇÃO DE TODOS QUE PASSAVAM POR PERTO. É UMA BAIXINHA ESTILO “PANICAT”, BOA PRA CARALHOOO.
ENTROU NO CARRO, SIMPATICAMENTE ME BEIJOU O ROSTO E FOMOS CONVERSANDO ATÉ O MOTEL. JÁ NO QUARTO FOI SE DESPINDO PARA TOMAR BANHO E LOGO UMA SURPRESA, ELA ESTAVA SEM CALCINHA RSSS. APROVEITEI O MOMENTO PARA TOCAR E APRECIAR SUA BELA BUNDA.
SEM MUITOS DETALHES, A GAROTA DEVE TER POR VOLTA DE 25 ANOS; ESTIMO ENTRE 1, 55M E 1,58M DE ALTURA; ROSTO BONITO; PEITOS MÉDIOS E SILICONADOS ( PERFEITOS); QUADRIL LARGO; BUNDA GRANDE E DE ÓTIMA TEXTURA; E COXAS GROSSAS. RESUMINDO É UMA GAROTA BONITA E GOSTOSA.
BANHOS TOMADOS E JÁ COM CLIMA PROPÍCIO, FOMOS PARA CAMA. DEITADO, VEIO A SEGUNDA SURPRESA: DE PRIMEIRA ELA JÁ ME PROPORCIONOU UMA GARGANTA PROFUNDA COMO CARTÃO DE VISITA. SENSACIONAL! NÃO PODERIA TER UMA FODA COM COMEÇO MELHOR. MOSTROU QUE FOI LÁ PARA FAZER A DIFERENÇA.
ACHEI QUE MERECIA UMA RETRIBUIÇÃO E ENTÃO LHE DEI UMA CHUPADA. PERCEBI QUE ELA GOSTAVA MUITO , ENTÃO PROLONGUEI A POSIÇÃO. ELA DEU UMA GOZADA INTENSA PARA MINHA FELICIDADE.
A PARTIR DAQUELE MOMENTO, VIREI EXPECTADOR RSSS A POTRANCA MONTOU DE FRENTE, DE COSTAS, FICOU DE QUATRO, DE LADO, SOCOU E REBOLOU COM VONTADE , SEMPRE APARETANDO ESTAR COM MUITO TESÃO. APROVEITEI SUA EMPOLGAÇÃO E PEDI SEU CUZINHO. ESTAVA SEDENTO PRA TER AQUELA RABUDA DE QUATRO E VER COMO ERA SEU DESEMPENHO NO ANAL. PASSOU CREME E COLOQUEI BEM CUIDADOSAMENTE. JÁ COM O NERVO ATÉ O TALO, DISSE QUE ELA PODERIA CONTINUAR A ” FESTA”. SEGURANDO NO SEU QUADRIL , PUXAVA E AO MESMO TEMPO ELA EMPURRAVA AO ME ENCONTRO, FAZENDO COM QUE A SOCADA FOSSE AINDA MAIS FORTE. CONFRADES, SÓ DE LEMBRAR ESTOU FICANDO COM TESÃO RSSS. TENTEI AO MÁXIMO PROLONGAR AQUELE MOMENTO “CREDICARD”, MAS NÃO CONSEGUI, HERDEIROS JORRARAM FAZENDO UM DELICIOSO ANAL.
BANHO E PAPO PÓS. A GAROTA É COMUNICATIVA E ALEGRE, O QUE JULGO IMPORTANTE ENTRE AS FODAS.
RECOMEÇO BEM PARECIDO. APÓS CHUPÁ-LA NOVAMENTE, FOMOS PRO PPMM E EM SEGUIDA ME LEVOU PARA PERTO DO ESPELHO ONDE FICOU DE QUATRO E COM OLHAR DE SAFADA FICOU SE ADMIRANDO TOMAR MUITA PIROCADA. ESTAVA BOM DEMAIS E NÃO RESISTI, GOZADA E DEITEI NA CAMA SATISFEITO E ESGOTADO RSSS.
O TEMPO PASSOU RÁPIDO, NEM ME DEI CONTA. BANHO E A DEIXEI NA ESTAÇÃO DE METRÔ.
RESUMINDO: UMA ÓTIMA FODA COM UMA GOSTOSA. A GAROTA GOSTA DE FUDER E ISSO FEZ A DIFERENÇA.
RECOMENDO COM EMPENHO. REPETECO COM CERTEZA.
ESTÁ COM PRIVE NO RECREIO, COBRANDO 300,00 A HORA.
NA ESPERANÇA DE TER CONTRIBUIDO PARA COM OS CONFRADES, FUIII.

Link:
🔗

SodomizadorCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dayane 99585-9877

#4 Mensagem por SodomizadorCarioca » 18 Abr 2017, 20:05

POSITIVO
Porque puta casa?

Até hoje não sei.

Só sei que na quarta recebo uma ligação dela com aquela velha história: se apaixonou,casou, morou junto, foi feliz e depois virou abóbora.

Disse que precisava subir um novo anúncio, casamento nunca mais ... e precisava de um primeiro atendimento.

Eu sempre soube, o sangue vadia corre nas veias, não tem marido, Pastor, Padre que segure quem nasceu para isso (Rachel Rosa volta qualquer dia desses).

Perguntei a ela se não estava ligando errado já que pra quem estava fora do mercado meu atendimento e o tamanho da jeba poderiam não ser um bom começo (kkk) e ouço: - é isso que eu quero, relembrar velhos tempos, me mostrar do que sou capaz.

Eu poderia contar detalhes como sempre gostei (mais os estudos da pós me afastaram no site - no meio da monografia) desde os tempos de Rachel Rosa mas, reafirmo que surge uma ESTRELA (!!!!).

Ela continua devassa, vadia, vagabunda ... com aquela boca pequena e o rosto de menina se permite fuder a goela no limite do que é possível, deixa fuder a cara com a mesma facilidade com que minha jeba entra naquele rabo grande, carnudo, macio ...

Soco seu cu de 4, de lado ... até ouvir vem de bruços que ele tá bem aberto.

Gozo com minha piroca roçando dentro dela, forçando-a de encontro a cama, quase que a dividindo ao meio ao som de fode, soca, mete caralho, mete que eu aguento.

Paguei um bônus porque sei que me aguentar na bunda com a facilidade dela, Mirella e Rachel ... só viado.

Essa foda foi em Março de 2017 e posto agora porque começo agora a frequentar "a casa".

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 19 Abr 2017, 19:31

Tem whats ativo?

Link:
🔗

SodomizadorCarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por SodomizadorCarioca » 24 Abr 2017, 00:38

Carla 99585-987

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 24 Abr 2017, 20:47

SodomizadorCarioca escreveu:Carla 99585-987
Faltando digito, coloquei mais um novo mas não deu certo.

Link:
🔗

SodomizadorCarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SodomizadorCarioca » 25 Abr 2017, 17:47

Título: Re: Dayane 99585-9877

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 180 - Rabão INSANO

#9 Mensagem por Mirko » 13 Mai 2017, 11:04

POSITIVO
Nota:8
Apesar de ter poucos TDs esse do Sodomizador me pareceu bem justo e honesto, fugindo um pouco dos TD rotineiros.

Marquei com a moça sem muitos problemas pelo Whatsapp.

Pois bem, chegou a moça e de prima percebo o rabão gigante. Fiquei louco de cara.

Menina bonita, baixinha também, peitos siliconado e uma rabão insano.

E a moça sabe usar bem o rabo, me provocando de tudo que é maneira com ele, destacando a surra de bunda e a asfixiada sentando na minha cara,

Ela tinha feito um procedimento estético e não estava podendo abrir muito a boca, por isso não pude fuder sua garganta como imaginei e ela disse adorar, mas compensou lambendo minha pica e meu rabo com esmero.

Fiquei realmente maravilhado com o tamanho daquele rabo gigante, a visão de quatro é espetaCUlar.

Posições variadas, peço o prato principal, ela atende e como gostoso aquele cuzão até gozar.

Ela aponta o fim da primeira hora regulamentar, coo marquei de supetão achei melhor não me alongar e fiquei apenas uma hora prevendo uma outra visita mais meticulosa e demorada.

Mas a moça sumiu do mapa, no whats que entrei em contato, ela não vê desde o dia 30/04.

Se aparecer, alguém alerta ai que essa merece um repeteco.

.Pgauei 280 pela hora que incluia a deslocamento + motel.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 27 Jun 2017, 17:50

Sumiu mesmo, alguma notícia da rabuda?

Link:
🔗

SodomizadorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dayane

#11 Mensagem por SodomizadorRJ » 03 Ago 2024, 08:51

rsrs

apenas para registro ... fui a um aniversário e me deparo com a dona dos brinquedos e quitutes de festas

então se vc for a um aniversário ou for contratar e a dona dos brinquedos alugados e barracas festivas for uma baixinha rabuda com cara de puta, quem sabe você não ganha um extra (rs) afinal puta não para, dá um tempo ou se esconde
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2024, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder