Ana paula ventura loira
R$ 250,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minancora
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2024, 08:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana paula ventura loira

#1 Mensagem por minancora » 12 Set 2024, 09:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Atende no coração de Ipanema, visconde de pirajá, marquei pelo zap, já me apressou ali, dizendo que era hora do rush, tempo corrido, péssimo indício. Fui pro local e quem me atendeu foi uma senhora na faixa da minha idade e simpática, a mesma mulher do anúncio só que uns 15 anos a mais do que os 27 da propaganda e sem todo o photoshop. Por volta de 1,70 ou mais, loira, bumbum quase inexistente, mas compensa nos seios, contei umas 9 tatuagens, desde um coração no cóccix tipico das primas até uma frase no pé. Mesmo com a idade mto superior ao do anuncio taquei o dane se vai q o programa podia ser bom, me enganei. Tava de conjuntinho preto e cabelo seco, n tinha se banhado, mas foi escovar os dentes, ao menos isso... Paguei o acerto, e a simpatia sumiu. Ofereceu massagem, recusei. Fomos pros beijos, ela não se envolve achei meio mecânica, pelo que disse pode ser por causa do tempo que esta na vida, desde 2008 nessa, a magia acabou talvez. Partiu pro oral, sem capa, ela punhetou e eu disse pra maneirar pra não queimar a largada, ela não comentou nada, mas revirou os olhos, sinal que não gostou. Depois fomos pra cavalgada, ela botou a planta dos pés na cama, eu pedi pra ir de leve, e n deu, mta pressão eu gozei em menos de 30 minutos no apartamento. Falou da vida dela, que morou em Sp, ama musica eletronica, inclusive botou no momento da foda e que n se envolve com homens, n é orientaçao dela, máximo respeito, as vezes por isso que o atendimento é do jeito que é. Me preparei pra um segundo round, me senti frustrado, ela já levantou da cama e ajudou a recolher minhas roupas, e disse q ia sair em seguida, fiquei bolado, tentei até argumentar pra ver se ela se tocava, mas n deu outra. Beijinho no rosto e tchau. Peguei as chaves do carro e fui pro possante, lá calculei que foi apenas um gozou vazou. Programa frio, nada contra ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ejk5u
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2024, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minancora
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2024, 08:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana paula ventura loira

#2 Mensagem por minancora » 20 Set 2024, 18:32

Vi que esqueci o telefone q é regra obrigatório do fórum botar no td 2197057 6513. Fujam, é cilada Bino!!! Brincadeiras à parte. Rasguei 250 reais nela.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Ana Ventura
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por anon_user57
  • Pérola ventura
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Flix
  • Sofia Ventura
    por Krusty o palhaço » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por Krusty o palhaço
  • Aylla Ventura (13)99154-9570
    por Jigsaw30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por SrShelby

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”